O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Combat Arms
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum
Combat Arms -> Erros e Bugs no game, é normal?
[1]
Nova Resposta
Título:

lpolini
#  Erros e Bugs no game, é normal?
   Postado em 03/07/08 23:01
todo mundo esta reclamando que há muitos erros do jogo como porexemplo sai do nada.

----

0107
#  vc tem toda a razão
   Postado em 06/07/08 23:33
Os erros conhecidos do C.A

Jumper:o jogador inimigo simplesmente se teleporta na sua frente tornando impossivel mirar nele
Freeze:todos os outros jogadores ficam "congelados" e não se mexem e não a remedio a não ser se "reiniciar na sala de jogo"
Armas malucas:em uma hora qualquer vc vai olhar seu inventario e vc soh tem a faca as outras armas desaparecem
Rejeitado:VC tenta entrar em uma sala e aparece uma mensagem dizendo que vc naum pode
Apagão:vc clica em algo e o jogo fecha do nada
Musica do além:vc sai do jogo mas a musica fica tocando por mais 30 min.

Esses são todos os erros que "diagnostiquei" no jogo,mas descobri fatos importantes:

>os erros começam depois de 2 a 8 dias de jogo
>eles ficam mais frequentes a cada hora
>depois de 14 dias de jogo é impossivel jogar
>após uma semana seu pc fica lento
>E pode crer vai aconter com você meu amigo(aconteceu comigo no meu 2ª dia de jogo)

veja a configuração do meu pc(que tb foi afetado):

Windows Vista SP1
AMD 4000+2100
2GB RAM
GeForce 9600GT 512mb Colck:1973Mhz
HD160GB

----

Republic_Commando
#  Re: erros
   Postado em 07/07/08 10:54
Estou com o jogo a varios dias instalado e tirando alguns problemas devido o jogo ainda ser beta nao achei nd de errado... funfa de boa no meu pc aqui...

----

luanzinho373
#  erros
   Postado em 07/07/08 12:26
no meu pc aki ainda ta blz

----

Rodrigo Petraca
#  Re: Erros e Bugs no game, é normal?
   Postado em 07/07/08 16:14
Lembrem que o game está na fase Beta. Portanto erros são normais nessa parte do game onde está sendo testado.

----
[size=9pt]Portal GameVício Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio
[color=green]
"Meu PALMEIRAS posso morrer mas nunca paro de cantar, És meu PALMEIRAS, sempre eterno amor."

bmw m3
#  ñ consigo jogar
   Postado em 08/07/08 19:35
quando eu entro no server e clico em ready ñ acontece nada.lembrando que eu estou usando video onboard da intel o 82945 de 128mb,daqui a 3 dias chega minha geforce 9600gt.sera que o problema que esta dando é por causa da pv onboard?

----
The machine core 2 extreme qx6850/cf ati radeon hd 4870 512 mb gddr5/hd 250 gb sata2/memoria 4 gb ddr2 800/fonte 600wats reais seveteam/crysis e cod4 na veia

gfkillah
#  Ajuda
   Postado em 09/07/08 20:38
não to conseguindo entrar no jogo. Aparece uma mensagem dizendo que não estou contectado ao servidor, alguem ajuda ae?

Vlws

----

victor_branco
   Postado em 09/07/08 23:41
É já tenho o jogo desde o primeiro dia que esteve aqui na GV e ainda nao consegui jogar hehe...mas é beta a versao final vai melhorar muito...

----
GameVicio
Traduções
ClubVicio
FlashVicio
Hide
Regras GV

asdf0
   Postado em 14/07/08 00:10
Esse jogo eh mto bala..
e ao cara ali emcima q diz q o jogo eh todo bugado.. bugado eh o PC dele.. MEsmo na fase beta ja to jogando a 1 mes e num vi ninhum bug.. muto menos lag..

ESSE JOGO EH MELHOR Q CS
GARANTIDO
NOTA 10

----

carlosxdx
   Postado em 14/07/08 02:20
aqui na minha casa nunca deu erro ou um algum tipo de bug pega normal

----

Leandro66
#  erros e bugs
   Postado em 16/07/08 18:24
em assim meu jogo eu baxo e instalo normal
so q na ora q eu vo entrar
ele trava na parte q verifika se tem raker
eu tipo num dexo nada aberto

alguem ai pod me responder como faze pra funfa normal e eu pode jogar

floww

----

standup
#  Erro!!!!!!!!
   Postado em 25/07/08 16:42
estou com o msm problema do leandro66,alguem sabe o q é isso?como resolver?

----

bernardinomatheus
#  bugs no CA
   Postado em 27/07/08 02:48
As vezes quando to jogando no final quando dah 140 kill's ai o meu jogo trava...alguem sabe pq ???

ai não consigo gahar o Gp e nem EX da fase....e tenho que sair do jogo..

----
gdsgs

Metal Slug
#  Erro do Hack Shield e duvida se ganha ou não exp e gp
   Postado em 01/08/08 07:35
Sobre o erro do Hack Shield:
1 Vá em Painel de Controle, Firewall do Windows e Desative o Firewall;

2 Ja com o Firewall desativado Entre na pasta do Hack Shield, normalmente esta em:
C:\Nexon\Combat Arms\HShield
3 Clique no ícone HSUptade (é um escudo com uma Cruz azul) e deixe atualizar e fechar sozinho
4 Entre no jogo uma vez e depois pode reativar o firewall do windows, após isso ele entra normalmente
5 Qualquer dúvida posta aqui galera, também estou aprendendo mais sobre o game e seus erros, vale lembrar que ele ainda é BETA mas logo logo vai funfar sem estes erros.
6 Se algum amigo ai souber como corrigir o erro no final da partida quando da 140 kill's o jogo trava e só sai apertando ESC, assim não consigo gahar o Gp e nem EX da fase. Se algum amigo ai souber resolver este posta ai por favor.
Valeu Soldados

----

antoniederson
#  erro no C.A
   Postado em 06/08/08 16:42
aew aqui em casa da um erro q trava tudo, ja faz 1semana q aconteçe issu aqui , to jogando normalme nte e ai de uma hora praotra o jogo trava , e vai com o pc junto ae tem q reinicia , alguem sabe oq pode ser q esta causando isso ? responde aew vai ajudar muinto vlwww

----

bra_posseydon
#  Erro out of memory
   Postado em 08/08/08 20:10
alguem pode mii ajudar estou com problema no meu jogo

quando vou entrar no jogo apace la hshild mas depois disso da um erro aparece

out of memory

mi ajudem a por favor ;)

----

jcccardoso
#  Problema com reinicio do micro
   Postado em 10/08/08 13:44
Com certeza é a placa de video, tenta uma configuração com menos detalhes ou então coloca uma placa mais potente.

----

pablofurious
#  Vc nao perde nada
   Postado em 28/09/08 20:05
Seguinte veio, quando acontecer isso, espera cerca de uns 10 a 15 segundos, aí tu sai com ESC msm. A exp e o gp vao ser colocados na sua conta apos esse tempo. Se vc reparar, a exp vai aparecer la normal apos o jogo, mas vai parecer q vc nao ganhou o gp. Mas fica tranquilo, se tu re-logar no jogo, tudo vai ta la certinho.

Aahh... e eh fodz msm, quase sempre q isso acontece eh quando tu faz uma partida do %$#&@!

Qualqer coisa da um toq ai. Espero q ajude.

----

gbslipknot
#  ou fiaoo
   Postado em 20/10/08 19:45
pode baxa simm o jogo eh mt bomm ateh hj nunca deu pal s(so algumas vez quando acaba a partida vc tem q sai manualmente pra outra sal ...)Core 2 duo 1.8ghz 1gb de ramm hd de 250gb e uma geforce 7300 zogis de 256mb

----

felsmanrio
#  Pow.... >=@@
   Postado em 04/11/08 04:24
.
.
.

Fico puto quando fico numa partida por longos minutos/horas e quando acaba com alguém ganhando (ou eu msm) akela tabela de pontuação aparece MAS.............. não sai dali! TRAVA!!! =(((..................... Dai a única solução é apertar "ESC" e sair sem pegar seus pontos!!!!

Parece brincadeira mas parece q isso só me acontece quando eu destruí no jogo!! =\\\ fogo! rs

Vlw............
----

Nickname: AranhaPavuna
1° Sangento!

----

Combat Arms -> Erros e Bugs no game, é normal?
[1]
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.