O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Combat Arms
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum
Combat Arms -> Dicas
[1]
Nova Resposta
Título:

T#!@g°
#  Dicas
   Postado em 19/07/08 02:24
pessoal eu tava jogando esses dias e vi um maluco atravessando as pedra, e ele ficava la dentro so dando pipoco nos maluco alguem sabe como fais isso
?!!

----

Omg
#  Re: dicas
   Postado em 19/07/08 02:56
Isso é bug.

----
Simple. Short. To The Point.

T#!@g°
#  é
   Postado em 19/07/08 03:30
pode ate ser bug!!!

----

esf_shadow
#  Nunca testei num sei pq..
   Postado em 20/07/08 00:41
Mais eu ja vi os kra fazendo eh so fica entre a arvore e a pedra talz... cortanto com a faca q uma hora entra

----

mkmoraes
#  não é bug
   Postado em 20/07/08 00:54
eu tenho mais dois amigos que já fizeram isso tambem ,é só ficar esfaqueando a pedra e empurrando pra frente como se voce estivesse andando,até sair umas lascas da pedra ,quando acontecer isso vc pula e entra nela,lá de dentro voce enxerga os carinhas ,mas eles não veêm voce,parece que a única forma de matar alguém dentro da pedra é atirar com uma bazuca...

----

Gyggs
   Postado em 20/07/08 10:19
isso eh Gliter(axo q escreve assim,o cara fura a rocha e entra la,só pode mata ele com granda ou com Bazuka.

----

rickweber
#  ????
   Postado em 24/07/08 02:52
em qual cenário q acontece isso?

----

Cardozocar
   Postado em 11/11/08 13:35
Tem uma que vc fica atirando em qualquer telhado, mas tem que ser 10 tiros de pistola, 5 de Ak 47 e 1 tiro USI respectivamente, depois da 3 pulos e move pra frente... pronto, vc ficou camuflado. Ninguém poderá te ver, ai é só matar geral...

----
Minha banana não tinha caroço, e eu acabei vendendo o meu patinete... Isso é para pensar valeuu!:D :) :rolleyes: :eek:

imbm
#  dicas
   Postado em 26/11/08 20:29
ja vi cara voando

----

andrehell
#  wuhauwhuwh
   Postado em 04/12/08 18:21
passarinho neh veio

----
ANDREHELL

sodawipe
   Postado em 04/12/08 18:27
os cara vuando isso ja e chiter pq eu tbm tenho >.> mas nem jogo pq CA so e bom no comeco mas dps fica xato xato :(

----
..............

rotralli
#  Dicas
   Postado em 13/12/08 22:08
Esse bug de fica invisivel e por tempo limitado?e se vc morrer vc deixa de ficar invisivel?

----

RomuloNaim
   Postado em 15/12/08 14:58
é assim... vc vai no mapa waverider ..
e no time alpha
dpois vc ve na tua base um tunel..
ali vc corre em direção da parede deste tunel e qndo tiver perto aperta print screen. pronto vc estara embaxo do mapa ou seja ninguem podera te matar !!! =]

----

AmericaBR
   Postado em 15/12/08 16:03
esse bug é proibido
ultima veis q fiz foi banido
e criei outra conta

----

Mikoski
   Postado em 15/12/08 18:39
Sim, isso é "proibido" de acordo com as normas do jogo. Quem for pego usando cheats, hacking ou glitcher será banido do jogo.

Para denunciar essas pessoas que não tem coordenação e não sabem jogar sem trapaça, denunciem neste site, que ele será banido.

http://www.nexon.net/NX.aspx?PART=/Main

----

Vlopata
   Postado em 17/12/08 13:52
da uma raiva desse noob q ficam usando hack q da vontade de parar de jogar.

----

eversonbernardes
#  hacker
   Postado em 29/12/08 03:14
É quase a mesma coisa que os plug ins do sim city
o cara não morre tem outro que voa tem outro que fica invisivel ou seja tudo que é possivel para estragar o jogo de quem ta afim de se divertir

----

Combat Arms -> Dicas
[1]
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.