O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Call of Duty: World at War
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum
Call of Duty: World at War -> Requisitos do cod 5???
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

thiagohpe2
#  Requisitos do cod 5???
   Postado em 12/03/08 15:38
Alguem ai sab os requisitos do COD 5??? Pq eu montei um pc só pra rodar o 4, e msm assin ele num roda no grafico 100%!!! Lá vai eu vender meu pc d novo pra rodar o 5!!!

----

Costa_PT
#  Re: Requisitos do cod 5???
   Postado em 12/03/08 16:03
Caraca...
Tú tá com pressa meu irmão!!
Ainda nem foi anunciado os requesitos e tu já quer saber...
Tem calma, hehe
assim que se souber os requesitos a GV coloca eles no perfil do jogo

Att

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

bruninha_ninha7
#  Requisito basicos Call of Duty 5
   Postado em 22/03/08 03:30
Requisitos mínimos
Processador: Core 2 Duo 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1Gb de memória
Vídeo: Geforce 8500 Gt
Espaço em disco: 15,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Core 2 Duo 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 2,0 GB de memória
Vídeo: 8800 Gts ou Gt

Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Outros: 3GB recomendado de RAM para Windows Vista. Suporte para Shader 3.0 recomendado

----

danil5
#  cod5
   Postado em 02/04/08 23:47
cara onde se viu isso o jogo e muito pesado
acabei de comprar um so pro cod 4 e pro meadal of honor airbone agora te q trocar pra rodar o 5 se ta e doido.

----

robertomiranda
#  como ?
   Postado em 21/04/08 02:55
A bruninha sabe os requisitos se ele nem foi anunciado deve ser bem informada ou não!

----

rickemail
   Postado em 09/05/08 08:06
auhsuah nem temos nem 1 screen do jogo e essa Bruninha ja postou o requerimento, fala sério uahauahauahaau

----

TheRocketScientist
   Postado em 09/05/08 14:57
Nem sei pra q vc postou os requesitos, primeiro porque vc nem sabe se é mesmo esses e segundo ñ foi anunciado os requesitos.

Mas se for roda tranquilo no meu...

----
GameVicio Brasil | Regras GameVicio Brasil | Traduções disponíveis na GV |O meu ClubVicio | GV HiDE | FlashVicio

renan ramos pereira
#  nossa....
   Postado em 12/05/08 11:26
comprei um PC que fica top de liha até 2014(2008 até 2014)como que esse jogo vai precisar de 3GB de ram,eles nao iriam fazer isso com o vista,porque,se foi feito para o windows XP eles ta ralado,porque daqui a pouco o XP sai de Vista

----
"Pinto educado é aquele que se levanta para a mulher sentar" ;D tamo aeee

Hadlich
   Postado em 30/05/08 17:18
Cara já botaram até os requisitos uahuahau, fala sério!

----
Hasta La Vista Baby!

Rodrigo Petraca
#  Nota.
   Postado em 23/06/08 12:32
Atualizamos o game com as novas screens recebidas pela GV. Quanto aos requerimentos, vamos confirmar a nota oficial da Produtora.

----
[size=9pt]Portal [color=blue]GameVício[/color] Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | [color=green]Regras Gerais da GameVicio[/color][/size]

Felipe_Priess
   Postado em 23/06/08 13:56
eu acho q vai se + ow - assim :
minimo:
pentium 4 2.8
gforce 7600gs
512mb ram
essa eh minha opinião, naum eh nada oficial.

----
[R.D.R]™<<Retardados De Rua, vejam nossos Vídeos  Aqui
Me adicionem no MSN: felipe_priess@hotmail.com
Todos no meu MSN são Bem-Vindos

Christian Lima
   Postado em 23/06/08 14:27
eu acho q vai se + ow - assim :
minimo:
pentium 4 2.8
gforce 7600gs
512mb ram
essa eh minha opinião, naum eh nada oficial.

Seria mesmo uma boa se podessemos escolher os requisitos. MaS as produtoras não desenvolvem os seu jogos baseando-se no que pensamos e/ou achamos, so fazem os jogos e nós que queremos jogar, que nos viremos. Essa é a verdade! xD

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!
Acesse e apresente-se aqui.
Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.

yuridinho
#  Afffffff
   Postado em 23/06/08 14:48
Ou espera sai o primeiro Gameplay do jogo pra depois postarem os requisitos.

outra , faça como eu descompliqe sua vida , compre um ps3 kkkkkkkk

jogo pra pc eh legal soh por kausa do mouse de teclado fora isso eh um horror tendu q gasta uma nota pra kda jogo q lança

kkkkk

----

Christian Lima
#  Afffffff
   Postado em 23/06/08 15:10
Ou espera sai o primeiro Gameplay do jogo pra depois postarem os requisitos.

outra , faça como eu descompliqe sua vida , compre um ps3 kkkkkkkk

jogo pra pc eh legal soh por kausa do mouse de teclado fora isso eh um horror tendu q gasta uma nota pra kda jogo q lança

kkkkk

No meu outro comentário, não fiz referencia a meu PC, pensei naquele amigo que não tem um PC que atende os requisitos dos jogos atuais.

Quanto a comprar um PS3, olha aí minha configuração e me diga pra que eu quero um PS3 se posso jogar o que eu quiser? como disse vc kkkkk

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!

oORenanOo
   Postado em 23/06/08 16:26
Com certeza, os requisitos vão bem parecidos com os do 4, se voce rodou o 4, provavelmente rodara o 5 sem problemas.

E Christian, so com o dinheiro da gtx voce pega um xbobx 360 no minimo! uheuehueh

----
[color=red]Vendo TimeShift e Need For Speed Pro Street [Originais][/color][color=blue]SonyEricsson K300i[/color]

Felipe_Priess
   Postado em 23/06/08 17:29
hehe soh falta um dual core pa vc hein cristian, vai lah detona tudu com a sua gforce 8800gtx!!

----

Felipe_Priess
   Postado em 23/06/08 17:30
naum ve julguem mal, esses requisitos foi a MINHA opinião e acho q naum vai ser mais do q isso, pelo vidio q eu vi.................

----

djfaria
#  //////
   Postado em 23/06/08 18:01
e o seguinte pode mandar esse jogo q eu e minha maquina da conta do recado mae gigabyte 946/ds2 dualcore1.8 3g ram 2hd 250/160 video 8500gt 512 com um pequeno over 600/1010/800 core/shader/memoria fonte colertec500w real monit. lcd 17 samsung som 5.1 somhoud........ pode mandar ai bele q nois detonar de frente pra tras e de tras pra frente

----
gigabyte 946gm-ds2/ core2duo E4600 2.4/ 4giga ddr2 667 markivision/ geforce xfx 8800GS ddr3 384MB alpha dog edition xxx 680/1700/1600 / 1 hd 250 samsung; 1 hd 160 samsung/ lcd samsung 17 polegadas / 2 gravadoras lg h serie 58/ fonte 500w real dr.hank :)

Christian Lima
   Postado em 24/06/08 04:52
RE: oORenanOo
E Christian, so com o dinheiro da gtx voce pega um xbobx 360 no minimo! uheuehueh

Dá nada, chega perto, dependendo de modelo e fabricante da GTX!
Mas, como eu poderia usar o Dreamweaver, Corel Draw, PhotoShop, Word, Excel, realizar algumas traduções, acessar o site da Gamevicio e bla, bla, bla num X360???
O PC aqui nao é so para jogo, é de trampo também, entende?

RE: Felipe_Priess
hehe soh falta um dual core pa vc hein cristian

Se vc diz que um Athlon 64 X2 Dual Core 6400+ não é um Dual Core
já nem sei mais nada, acho que estou desaprendendo! xD xD xD

Abs.

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!

shaolyn_
#  Hahahah
   Postado em 24/06/08 10:16
Se nem lançaram como vc pode querer os requisitos meu chapa. Compra pc novo quem quiser. O meu é modesto e mesmo assim dá no coro

----
Shaolyn 2k8
Call of Duty: World at War -> Requisitos do cod 5???
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.