O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Call of Duty: World at War
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum
Call of Duty: World at War -> data de lançamento do call5 para ps2
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

lordzlf
#  Cod 5 no ps2!
   Postado em 10/10/08 02:41
é claro q vai ter sim COD 5 para PS2 já esta confirmado!! apenas não sairá na msm data!! virar mais para o final do ano!!

COD 5 vai ter sim para o PS2!! já esta confirmado para o PS2!!!

----

edipopc
#  grafico top pot top pot de linha no ps2!!!!!
   Postado em 10/10/08 15:59
no ps2 o grafico vai ser um lixo,eu acho que o grafico do nint 64 ia fica melhor!!!eu levei para o lado pessoal pq odeio sony gamers,ps1,ps2,ps3,ps4....ps9999 eu não gosto do mesmo jeito...mas valeu pelo esclarecimento que vc deu pro colega...recado dado,valeu!

----

lord wolf
#  Re: data de lançamento do call5 para ps2
   Postado em 10/10/08 16:41
a previsão de lançamento e 11/11/2008! vamo ve s evai sai pra todas as versões ao mesmo tempo! especificamente não tem!

----

!sou alguém!
#  valeu
   Postado em 10/10/08 23:05
obrigado pela mensagem de resposta gente!eu vô desistir em tentar defender o ps2 porque toda hora q eu vô pesquisar um jogo tem alguém falando mal dele!eu só vou fazer minha parte q já está bom!mas valeu pela resposta,flw!

----

ppneto92
   Postado em 11/10/08 00:35
Já joguei fora meu ps2, agora é só pc.

----

Guiga147
#  Re : cod 5 no ps2!
   Postado em 13/10/08 20:08
sinto muito ser estraga prazeres mas,não vai haver COD5 pra ps2, não está confirmado pra ele, e sim pra PS3, PC, WII etc...

----
..::::Não importa onde, tudo se responde::::..

Giannini Cronemberger
   Postado em 13/10/08 20:39
Pronto atualizei! Está sim marcado para ps2.
http://www.gamespot.com/search.html?qs=world+at+war&tag=relatedsearch;6
http://www.gamespot.com/ps2/action/callofduty5/index.html?tag=result;title;6
Será lançado para PS2 no dia 31 de dezembro. Para demais plataformas será lançado em 11 de novembro.

----

"Não importa onde você esteja você sempre estará lá!"

0107
#  Cara consoles,são caros no começo e ruins no final
   Postado em 24/10/08 19:44
Pow,quando vc compra console vc paga mt money,no lançamento do play2 ele era se não me engano
2100R$,e agora é uns 550,mas olha só kem gastou 2100 na época perdeu esse dinheiro,eu ia compra um ps2 mas minha família nunca teve tanto dinhero,por isso que num comprei,+-2004 eu comprei um pc por 990 Reais bom pra época,e vendi ele em 2006 por 650,e comprei um 1650 por ai,e comprei Uma GeForce 8800GS Pra jogar os bagui numa boa,meu pc é um poco de nada de diferença de um play3,e só gastei 2100,por aí isso no ano de 2006*,ou seja o pc é bem mais em conta do que play.e CLARO, NÃO VAI SAIR PRA PLAY2 E SE SAIR,*SOMENTE SE SAIR* vai ser uma escrotagem porque o grafico vai ser muito indecente!

----

!sou alguém!
#  só espero que esse call of duty seja difícil!
   Postado em 27/10/08 17:50
caramba,todos os call of duty que eu já joguei eu consigo zerar em menos de um dia!esse call of duty tem q ser mais difícil!se for fácil igual aos outros não vai dar graça!

----

!sou alguém!
#  dúvida!
   Postado em 27/10/08 17:53
gente,essa data para o lançamento do call of duty 5 para o ps2 é só para os jogos originais?por favor,me respondam!

----

logaotre2006
#  call of duty 5
   Postado em 20/11/08 01:40
call of duty já tém já... pra play2 sim aqui em recife já tão vendeno.faz tempo.

----

Call of Duty: World at War -> data de lançamento do call5 para ps2
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.