O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

18 Wheels Of Steel: American Long Haul
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Perfil    Fórum
18 Wheels Of Steel: American Long Haul -> 18 Wheels Of Steel: Underground
[1]
Nova Resposta
Título:

renato_nfs
#  18 Wheels Of Steel: Underground
   Postado em 09/06/08 02:25
Acha o jogo muito lento? Que tal deixar tudo muito mais rápido? Experimente essas dicas. Não precisa nem instalar mods. Os arquivos 'game' e 'config' apontados aqui estão dentro das pastas onde o jogo é salvo, em 'Meus documentos'. Crie uma cópia de segurança antes de fazer modificações.

Dica 1 - Motor de 3000HP e comportamento drif:
1. Abra o arquivo 'game' com o bloco de notas.
2. Encontre as linhas que representam a configuração do seu caminhão. Se o seu caminhão é o primeiro na sua lista de caminhões no jogo, ele será o primeiro no arquivo 'game' também.
3. Encontre linhas semelhantes a estas:
vehicle_engine_accessory : _nameless.1478.C960 {
torque: 210
front_wheel_engine: false
4. Substitua o número na frente da palavra 'torque' por 3000 e ganhe um motor de 3000HP.
5. Se desejar, substitua a palavra 'false' por 'true' e tenha um caminhão capaz de fazer drif na pista.
6. Salve o arquivo.
Cuidado: Agora você pode cruzar o mapa em pouquíssimo tempo, mas o comportamento do caminhão fica muito agressivo (não recomendado para iniciantes categoria B). Se tiver dificuldades em localizar as linhas de configuração do seu caminhão, crie um novo perfil e tente fazer as modificações acima. Como no início da carreira você só tem um caminhão, vai ficar fácil localizar as linhas de configuração do seu caminhão.

Dica 2 - Contratar motoristas sem precisar fazer 3 entregas:
2. Encontre a linha: cargos_till_next_hire: 3
3. Substitua o número por 0.
4. Salve o arquivo.
5. Carregue o jogo, encontre um hotel e contrate um motorista.
6. Salve o jogo.
7. Repita a operação e outro motorista vai aparecer no mesmo hotel, ou seja, você não precisa nem ligar o motor do caminhão para procurar outro hotel. Basta contratar, salvar, editar o arquivo 'game', carregar o jogo novamente e contratar de novo.

Dica 3 - Compra instantânea de todas as garagens:
2. Encontre linhas semelhantes a estas (ficam no final do arquivo):
vehicle_garage : garage.chicago {
purchase_price: 0
city_name: chicago
stored_vehicles: 0
open: false
3. Substitua 'false' por 'true' em cada uma das garagens das cidades e pronto. Você terá todas as garagens sem precisar pagar aqueles preços exorbitantes. Não vai precisar nem dirigir até cada uma das garagens para comprá-las. Basta ir modificando as linhas de cada cidade, como no exemplo acima.

Essas dicas eu descobri sozinho. Preciso descobrir como aumentar o número de marchas no câmbio do caminhão. Se alguém descobrir como, escreve aí.

Mais dicas legais:
Dica 4 - Dinheiro infinito:
2. Encontre a linha: money_account: 10019538
3. O número que aparece é o seu dinheiro. Substitua pelo valor que você quiser.
4. Salve o arquivo.

Dica 5 - Sem policia e sem fadiga:
1. Abra o arquivo 'config' com o bloco de notas.
2. Encontre as seguintes linhas: uset g_fatigue "1" uset g_police "1".
3. Modifique os números para 0.
4. Salve o arquivo.

Apenas mais uma coisa: Alguém sabe como esse jogo termina? Como é 'bater final' nele? Espero que vocês tenham achado essas dicas interessantes. Até mais.

renato_nfs@yahoo.com.br

----

felip£
#  aff, esse jogo não mudou nem isso,,,
   Postado em 02/08/08 06:47
nem isso mudaram, ficou até mais facil... eu fazia isso no across america ^^ no haulin tmb, so que era mais foda... eu colocava o empregado que eu queria (não tinha que pegar o do hotel...)

era complicado...

pow eles podiam criptografa esse texto pra não tirar a graça do game.... aposto que deve ter o money=(quantia)
^^

flwz...

----

Manachita
#  ou aonde fik
   Postado em 13/09/08 17:49
aonde fik a pasta ´game´é eu sei q fik dentro dos (meus documentos) mais eu entrei na pasta e nao tem essa pasta chamada ´game´ so tem a mod music save etc.. e so tem a config

----

SIDEMAR
#  Como ...
   Postado em 07/11/08 21:23
como eu contrato motoristas onde tenho q clickar por favor me ajudem estou desesperado meu Email é sidemarporto@hotmail.com
POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

----

rocknagama
#  contratar motorista
   Postado em 10/11/08 13:17
vc tem que ter um caminhão de reserva, daí é só ir parando nos hotéis que lá tem um motorista para contratar, quanto mais caminhões tiver mais motoristas poderá contratar, já tenho 27 caminhões e 25 motoristas.

----

BELOOLIV
#  Re: 18 Wheels Of Steel: Underground
   Postado em 06/12/08 09:41
Primeiro vc tem q fazer 3 entregas de qualquer carga e pra qualquer cidade depois de ter feito as 3 entregas vc vai em um hotel dai em baixo do troço que vc avança as horas vai te um contrato de motorista dai vc contrata e compra um caminhão e uma carreta(Ñ precisa comprar obrigatoriamente mas se vc quiser vc pode comprar)

----

18 Wheels Of Steel: American Long Haul -> 18 Wheels Of Steel: Underground
[1]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.