18 Wheels Of Steel: American Long Haul -> erro Prism 3d engine [1] rfetel
 | # erro Prism 3d engine Postado em 31/03/08 21:20
Boas a todos, o que é esse erro?
comprei, baixei e executei deu o erro.
preciso de ajuda, um abraço, Rubens Fetel ----
|
cristiane
 | # Prism3d Postado em 02/05/08 17:27
É um erro grafico do jogo. Para solucionar : 1 -confira se sua maquina tem os requisitos basicos para rodar o jogo. 2 - Atualize os drivers da placa aceleradora. ----
|
paharle
 | # Prism 3d engine Postado em 07/05/08 14:45
POw... naum tem como resolver sem mecher na placa ou algum download pra issu naum????
tem algum problema com VISTA??
vlw!!! ----
|
rfetel
 | # Prism3d Postado em 14/05/08 19:40
Cristiane obrigado, depois de muitos testes, consegui fazer funcionar, criando dual boot com outro HD, o principal da mq é um SATA e coloquei outro IDE, onde instalei o jogo e esta funcionado, mais uma vez obrigado pela ajuda, rfetel. ----
|
LHVSILVA
 | # prism3d Postado em 24/05/08 04:17
uso uma 8600 gt e tava dando este mesmo erro, ja p da vida fui desativando todos recursos da placa de video e depois ativando e testando um a um, e o erro de prism parou qndo coloquei la no painel de controle de nvidia EXTENSION LIMIT : OFF. nao sei explicar o pq, mas é isso. ----
|
Voltage
 | # Aeee... Postado em 31/07/08 16:31
Meu Prism3d tah dando erro, quando aparece Start blz, mais depois ele mostra uma mensagem com um X e mostra 18 WOS.
Alguem ae pode me ajudar !?!??
Agradeço desde já !! ---- x)
|
guttobecker
 | # Prism3d Postado em 24/09/08 23:49
Caras, olha só. Tenho uma 8600GT e fiz o que o LHVSILVA fez, fui testando todos os itens da configuração da placa. Nada, continua dando erro. O erro aconteceu depois que instalei alguns mods. Eu desinstalei todos os mods e o jogo. Removi todas as pastas e mesmo assim, o erro continua persistindo! To a ponto de desistir! ----
|
18 Wheels Of Steel: American Long Haul -> erro Prism 3d engine [1] |
|
 |