O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

18 Wheels Of Steel: American Long Haul
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Perfil    Fórum
18 Wheels Of Steel: American Long Haul -> Como contratar caminhoneiros?
[1]
Nova Resposta
Título:

dodeger
#  Como contratar caminhoneiros?
   Postado em 02/02/08 10:37
Como eu contrato caminhoneiros?

----

Gui679
#  Re: 18 wheels of steet america long haul!!!
   Postado em 06/02/08 21:40
Não joguei ainda mais creio que seja como o Haulin, nos Hoteis as vezes tem caminhoneiros quando voce entra neles.

----
"Que é o homem, se sua máxima ocupação e o bem maior não passam de comer e dormir?" - Shakespeare

Edi_loz
#  18 wheels of steet america long haul!!!
   Postado em 28/02/08 16:29
dodeger:
nos hoteis as vezes esta disponivel caminhoneiro para contratacao!!!

----
LCD 22 LG WIDE
C2D E6750 2.66GHZ
XFX 650I
XFX 9600GT XXX 700MHZ
3GB 800MHZ CORSAIR XMS2
HD SEAGATE 320GB

PegoTradução
#  Tradução com problema no link
   Postado em 04/04/08 03:29
ae pessoal estou tentando baixar a tradução desse jogo mas esta dando erro no link

----

richardlambão
#  alguem sabe ?
   Postado em 04/04/08 17:09
alguem sabe como derrapar no 18 wheels of steel long haul.pq eu joguei hardtruck e derrapa pra caramba na freiada.

----

symonsjp
#  pow
   Postado em 16/04/08 04:09
o link da tradução da de boa!

----
Symons™

Drineko
#  contratando motoristas
   Postado em 23/04/08 18:45
----

se for igual o Haulin. a cada 3 entregas que você fizer um motorista vai aparecer em qualquer hotel que vc entrar...

----

kiskee
#  Ei
   Postado em 28/04/08 16:48
ow nao tem como ver os trabalhadores naum?
eu botei meus trabalhadores com os caminhoes tudo rosa (por que naum tem caminhao rosa no jogo nunca vi) e eu fui atras de um e naum vi ele
num dah para ver naum?

----

matheusscf
#  como eu faço com a gasolina
   Postado em 29/04/08 22:56
como eu faço para conseguir encher o tanque do caminhão se tiver acabado o oleo e não estiver no posto

----

matheusscf
#  como eu faço para desbloquear as ruas e estradas que estão bloqueadas
   Postado em 30/04/08 16:44
como eu faço para desbloquear as ruas e estradas que estão bloqueadas, e tambem se tiver acabado a gasolina no meio da estrada como eu faço para arranjar gasolina

----

cristiane
   Postado em 02/05/08 17:35
Se acabar o diesel em N chame emergencia.
Motoristas se contrata nos hoteis de tempos em tempos, nao é sempre que tem disponivel.
Qto a encontrar os empregados nao tem. Nem no haulin nem no LH nao se ve os motoristas nem se for com caminhao rosa nem de jeito nenhum. O unico que dava era o PTTM;

----

kiskee
#  galera
   Postado em 05/05/08 18:57
seria legal se tivesse como colocar o mapa do brasil no american long haul ow os caminhoes do brasil.

Po to jogando o american long haul no dificiu e é facinho ja paguei a prestaçao de 100 mil e ja to com 1 trabalhador com 80 mil de dinheiro começei no sabado dia 03/05/08
sera q o PTTM é mais deficiu?

----

kiskee
   Postado em 06/05/08 13:23
aew galera to abaixando o site do mod Brasil para o long haul
deve ser maneiro
flws
VLW CRISTIANE

----

Fall_Angel
   Postado em 07/07/08 11:37
meu 18 Wheels Of Steel: American Long Haul está quase 100% brasileiro, caminhões, nome das cidades, postos de gasolina, e o radio está em portugues as falas em portugues, e ae cmo está o tempo ai na frente e por ai vai, muito showwww...quase 100% BR instalei varios mods...:)

----

Rodrigo Petraca
#  Como contratar caminhoneiros?
   Postado em 07/07/08 16:04

Editei o seu post e título do post, para uma melhor visualização da dua dúvida ok.

----
[size=9pt]Portal GameVício Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio
[color=green]
"Meu PALMEIRAS posso morrer mas nunca paro de cantar, És meu PALMEIRAS, sempre eterno amor."

gustavogalodoido
#  tradução do radio
   Postado em 07/07/08 20:09
Algm sabe ae onde axar a traduçao do radio??
Vlww

----

Messias36
#  Tradução
   Postado em 11/07/08 11:38
Fall_Angel. Como você fez para deixar seu 18 wheels of steet america long haul, quase 100% Brasileiro. pode passar para mim? mnlmessias@hotmail.com, Aguardo resposta, groto Messias

----

juniorfrod
#  18 Wheels Of Steel: American Long Haul
   Postado em 24/07/08 12:22
Onde eu posso baixa o mod Brasil para o 18 Wheels Of Steel: American Long Haul igual essa vidio aki http://br.youtube.com/watch?v=WEGsxL8HXUA&feature=related meu e-mail é junior_ciclops_lol@hotmail.com

----

nirdaun
#  18 Wheels Of Steel: American Long Haul
   Postado em 10/08/08 08:23
Galera adorei o jogo, melho que Bus Simulator...

----

Power220v
#  Junio 100000000% 18 wheels...
   Postado em 24/11/08 00:30
vc tem muitas duvidas sobre 18 wheels??

entao participe todos os dias dos encontros dos q curte 18 wheels, o encontro e pelo msn.

e so add:Juniowercelens@hotmail.com

----

18 Wheels Of Steel: American Long Haul -> Como contratar caminhoneiros?
[1]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.