18 Wheels Of Steel: American Long Haul -> Ajuda no jogo [1] alfadocentauro
 | # Ajuda no jogo Postado em 01/01/08 10:07
como faz para dormir, pô a gente tá dirigindo e fica aquela tela preta mó chato! ---- Atlhon X2 5200+, M2N-SLI Deluxe, 1024 DDR2 667 , XFX 7300.Prediletos: COD 1,2 e 4. Medal of honor allied assalt, Airbone, Pacific assalt. GTA 3, san andreas.
|
polato
 | # ajuda no jogo Postado em 01/01/08 16:31
vc tem que parar nos hoteis na beira das estradas ou pode tbm ir em dicas p/ retirar o sono ----
|
JDivision
 | # Dormir Postado em 07/01/08 07:07
Se seu caminhao nao tiver LEITO, so vai conseguir dormir nos Hoteis (H) e avançar 8 horas.
Se tiver LEITO, pode dormir em qualquer lugar, basta acessar o caderno (tecla N)avançar 8 horas.
Vlw! ---- 18 WoS: AMERICAN LONG HAUL no Orkut www.orkut.com/CommunityJoin.aspx?cmm=148263
|
Daniel Paraíso
 | # Ajuda no jogo Postado em 11/03/08 10:40
Como contrato motorista? nao tem nenhum truque para isto? ----
|
Dralexandre
 | # Por favor Postado em 13/03/08 08:56
Como coloco o motorista para trabalhar?
Obrigado. ----
|
Schimu
 | # Motoristas contrtados Postado em 17/03/08 21:49
Para contratar um motorista vc tem q ser paciente de vez em quando em um hotel aparece um para se contratar e para coloca-los no serviço deve-se criar um contrato com uma empresa no menu administração de contratos selecionar um motorista um caminha e uma carreta (opcional). ----
|
lordfox8
 | # Re: Ajuda no jogo Postado em 22/03/08 03:58
Mas como eu sei quando tem alguem querendo Ou disponivel para ser contratado??? ----
|
lordfox8
 | # Entendi mais o Menos Postado em 22/03/08 04:20
Seguinte como vou saber que tem gente querendo trampo????
Tipo jah pacei por uns 10 hoteis e nada como vou saber?
Pls Explica passo a passo Obrigado! ----
|
Zidnerpa
 | # Arrumar Motoristas Postado em 23/03/08 20:31
Vc tem de primeiro, fazer uns 4 fretes e depois vc procura um hotel, geralmente no primeiro hotel vc já consegue... è facil ----
|
dozety
 | # como dormir? Postado em 03/04/08 15:14
entre do menu do jogo clique em avançar tempo , escolha as horas que vc quer dormir e pronto. ----
|
cesar alemao
 | # Nao consigo trocar de caminhao Postado em 07/04/08 02:16
galera seguinte...to com um grande problema..tenho acho que uns 3 caminhoes...porem nao consigo trocar manja..ainda to usando o mesmo aquele azul..e qdo acesso a garagem diz que nao tem caminhao nela..porem qdo vou em administrar caminhoes eles estao la! me ajudem please nao aguento mais dirigir aquele caminhao azul..eh moh carroça! ----
|
symonsjp
 | # Resposta ao Cesar alemao Postado em 09/04/08 01:42
Resposta ao Cesar alemao>>> 1º Trasfere o caminhão para a cidade em que vc esta. 2º Ao ivés de vc ir para uma garagem vá para umm estacionamento da cidade (se não me ingano marcado com a letra P) 3º olhe na administração quandto tempo vai demorara pra chegar o caminhão nakela cidade e avance no tempo. Ai é só escolher seu caminhão. Espero ter Ajudado flw.... ---- Symons™
|
cacbd
 | # ajuda Postado em 02/07/08 20:45
como faço para conseguir frete?
qdo eu vou nas empresas nao tem nenhum frete..
oq q eu faço ja to mtu puto com isso... vlw ----
|
mal22
 | # ajuda no jogo Postado em 19/10/08 19:43
não consigo colocar motorista para trabalhar
e ñ aparece nada na tela de administração de contrato. ----
|
18 Wheels Of Steel: American Long Haul -> Ajuda no jogo [1] |
|
 |