O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

18 Wheels Of Steel: American Long Haul
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Perfil    Fórum
18 Wheels Of Steel: American Long Haul -> VIRUS - qndo baixe a tradução aki hj!!!
[1]
Nova Resposta
Título:

c_rolim
#  VIRUS - qndo baixe a tradução aki hj!!!
   Postado em 04/10/08 12:31
Hj baixei a tradução aki no espelho um e o Avast acusou ser um vírus/verme!?!?!?!?!?
Aconteceu c/ mais alguém?????

----

r123
#  Virus
   Postado em 05/10/08 17:16
Velho tah acontecendo a msm coisa comigo, ai pra mim conseguir baixar tenho que desativar o AVAST para poder fazer o download, eu nao sei pq esta acontecendo isso, mais antes nao estava assim naoo agora que tah com essa poha !

----
Todo poderoso TIMÃO

Leo_fa
#  explicação
   Postado em 05/10/08 19:57
muito antivirus vai acusar virus..
é um executavel... onde tem um codigo que vai mexer e modificar varios arquivos do seu sistema...
muito antivirus detecta erroneamente como virus..
é igual o avast detectar um arquivo de multiplayer do CS como virus.. é erro de julgamento do antivirus..
como todos sabem antivirus funciona rastreando codigos que ele considera nocivo.. se a função for parecida ele acusa erroneamente..
se você baixou essa tradução do site www.gamevicio.com.br.. pode instalar sem medo
Explicação by John Kay

----

18 Wheels Of Steel: American Long Haul -> VIRUS - qndo baixe a tradução aki hj!!!
[1]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.