Race Driver: GRID -> Dificuldade na Jogabilidade [1] [2] Iuri Gomes
 | # Dificuldade na Jogabilidade Postado em 27/06/08 16:01
gostaria de ajuda, para configurar o DRID< pos os carros sao mto dificeis de guiar, eu jogo no WASD, mais em praticamente todas as corridas, eu bato e perco, e nao sou tao ruim assim, me ajudem por favor ---- Core 2 Duo 2.2 XFX 8600 GT 256 ddr3 2 x 1 gb Corsair 667 160 GB 17' Lcd Samsung Black Piano
|
wellslls
 | # Re: Dificuldade na Jogatibilidade Postado em 27/06/08 16:41
Vc já tento jogar com a manete?
É otra coisa, é muito bom.
Ou então no volante, só q no volante fazemos mto esforço e acabamos cansados mais rapidos.
De preferencia na manete.
Qualquer coisa, me diga pelo msn: wellslls@hotmail.com ----
|
TheElfSoldier
 | # pods cre Postado em 27/06/08 16:56
um joystick é uma boa pedida velho, leva um tempinho pra se acostuma com a jogabilidade do grid mas depois que vc aprende não vai mais querer para de joga :) ----
|
ferasdanoite
 | # Dificl demais Postado em 01/07/08 23:04
P......que jogabilidade horrivel.
Mto dificil. Vamo tenta de novo. Eu nao consegui jogor c joystick. ----
|
starwizard
 | # sugestão Postado em 05/07/08 04:12
Desabilite os controles de IA do carro isso ajuda, mas realmente é meio difícil no começo mais depois acostuma! tive esse mesmo problema
e tbm nàum sou ruim...pelo contrário...rs
Outra coisa quem naum consegue configurar joypad, joystick.. escolha opção 2 e aperte o Enter para configurar o controle é esse o esquema ! ---- Star Wizard ®
*MY TOY PC* - Gabinete ViewTech Série Gamers Black * Processador: Pentium 4HT 3.0 Ghz * VGA GeForce XFX 6800 XTreme 512 MB-256 Bits DDR3 (Limited Edition) 350mhz @[middle] 450 Mhz * Main Board ASUS P4S800DX Deluxe * Memórias Kingston Dual Mode 2X512MB (1GB) * Fonte Zalman 460W (Real) * HD Seagate Sata II 320GB com exaustor de HD Evercool * DVD-RW Samsung Sata * DVD Combo LG * Teclado Logitech G15 * Akasa Fan Control e Leitora de Cartões ALL IN ONE Digital * Monitor AOC 19 WideScreen Black DVI * Joystick Foston USB com Vibração * Dois exaustores FOX 2 e 3 Evercool * Fone de Ouvido Wi-Fi Philips * Som (bombástico) USB Philips Black FWM-779 - Potência: 7500 PMPO (500 RMS) *
|
mmsfreire
 | # Re: Dificuldade na Jogatibilidade Postado em 05/07/08 09:43
O que é controle de IA o meu esta em espanhol e nao to achando!! ----
|
mmsfreire
 | # Re: Dificuldade na Jogatibilidade Postado em 05/07/08 09:45
Ainda nao to conseguindo colocar o joystick me ajudem !!É muito dificil!! ----
|
rafaelpinha
 | # dificil Postado em 05/07/08 22:15
tem algumas pistas que e impossivel siquer manter o carro na pista sem bater
Graficos exelentes controle horrivel ----
|
johnsoncunha
 | # Re: Dificuldade na Jogatibilidade Postado em 05/07/08 23:46
jogabilidade mias real e perfeita q ja vi sem noção, pra quem jogo o dirt sabe q grid humilha! ---- EM BUSCA DE VIRAR COLABORADOR DA GAME VICIO !!!!!!!<br />asus p5b premiun <br />Core 2 duo E4500<br />4GB ram kingston 800Mhz<br />250HD <br />ati randeon hd3870 powercolor
|
Rennan12
 | # Joystick Postado em 06/07/08 00:27
No começo eu tb tinha dificuldade!!! Ai eu fui testando as configurações(lineridade,saturação) ai fico perfeito pra min. Essa é a dica vai mudano as configuções de direção até, vc ve que fico bom... Ou então compra um joystick... Ai sim fica bom... beleza... ---- 8600GT DDR3 256Mb Celeron D 2,66Ghz 1Gb Ram DDR2 533Mhz 80Gb Sata Windows XP Profissional SP3
|
Rodrigo Ramiro
 | # Re: Dificuldade na Jogatibilidade Postado em 06/07/08 01:19
Com um controle n fica tao dificil assim,eu jogo com um e achei mais facil. ---- AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4000+2.11 GHz ASUS M2N-MX SE Plus 4,00 GB de RAM Hd Seagate 500Gb Sata2 32Mb Buffer 7200 Rpm nVidia GeForce 8600 GT 512MB DDR2
|
irgaroirgaro
 | # Volante Postado em 06/07/08 01:48
Dizer que GRID é o game mais realista é besteira. Perto de LFS, rFactor, GRID é arcade. Lógico que não é um NFS Underground 100% arcade, mas ele aproxima bem a semelhança na direção, sem deixar um game 100% real, ou seja, quase impossivel para nós, gamers, jogar. Juntou o útil com o agradável. Todo jogo 100% realista nunca fez sucesso, nem mesmo para os fãs por ser meio "sem graça". Já o GRID, juntou o própio jogo em si, vários modos de corrida, gráficos, física, com uma digiribilidade bem agradável, claro além, da mídia que o jogo está fazendo. Pra quem tem um logitech G25 sabe do que eu estou falando. Só faltou o sistema de embreagem, mas como novo patch 1.1 já foi possivel programar todas as 6 marchas em H! Ficou muito 10! ----
|
lordfox8
 | # Não concigo Postado em 13/07/08 02:53
Bom Gente tentei configurar a dirigibilidade mas nao concigo alguem sabe algum macete para arrumar o controle do carro na pista bom.... não dirigiblidade real pois se foce real o carro não escorregaria tanto na pista parece que tem graxa na pista, bom o grafico melhor que já vi mas o controle desse jogo nao chega nem aos pés do need for Speed Underground ou Monst Wantad ou Carbon... Bom o pro street ficou muito como carro de corrida ( Stock Car ) bom se alguem sabe algum macete desse jogo para arrumar a dirigiblidade sem precisar compra joistck ou outro instrumento alem do teclado e mouse eu agradeço! ----
|
marciodiaz
 | # Parem de Reclamar Postado em 14/07/08 17:34
Vcs querem moleza? Vai jogar Mario Kart! O jogo é muito bom. Vcs se prendem muit a NFS e GT quando veem algo novo colocam a culpa na jogabilidade. Eu jogo num controle tipo de PlayStation e me acustumei em um dia com a jogabilidade. ----
|
victor_branco
 | # Re: Dificuldade na Jogabilidade Postado em 14/07/08 18:04
Eu tbm nao gostava da jogabilidade, dai testei o demo no ps3 e adorei o jogo... e olhem que eu criticava muito esse jogo...
abs ----
|
lasrisas
 | # potz.. Postado em 14/07/08 18:51
tb nao me dei bem comn essa jogabilidade n...
100 reais jogado no lixo :(
tava tao empolgado c o jogo, achando q fosse bom realmente.. mas..
fazer o q ne ----
|
Rennan12
 | # lasrisas Postado em 14/07/08 19:42
cara o jogo ele é otimo, mas não é que nem (NFS) com jogabilidade extremamente facil... Lembre-se que Race Drive:Grid é um simulador, ele tenta chegar o mais proximo posivel da realidade!!! No começo eu achei chato, dificil... Depois das 5 primeiras corridas, ai sim o jogo ele fica bom!!!
Dica Use a ré como freio(pq não derrapa) ---- 8600GT DDR3 256Mb Celeron D 2,66Ghz 1Gb Ram DDR2 533Mhz 80Gb Sata Windows XP Profissional SP3
|
makinhobr
 | # Re: Dificuldade na Jogabilidade Postado em 15/07/08 17:51
eu tenho um joystick, mas não consegui configurar, ele não altera os botões. to com a versão 1.2
Outra dúvida: a tradução não funciona na versão 1.2? ----
|
puncher
 | # Re: Dificuldade na Jogabilidade Postado em 15/07/08 22:09
prefiro no teclado, ja tentei jogar em Joystick, Volante, mas eu fico estilo joão bobo com isso hahahahaha ...teclado na veia ---- Quad-core AMD Opteron 1.9GHZ 8x 1GB DDR3 1066MHZ 2x HD320GB Sagate Monitor22" LG Wide 9800Gx2 eVGA 1GB Virtua 2MB de gratis kkk Win Vista Ultimate x64
|
dougfacha
 | # Re: Dificuldade na Jogabilidade Postado em 16/07/08 23:46
quando jogar no volante ou controle usa o analogico e diminui um poko a sencibilidade... isso vai ajudar, pois quando vc feia um poko ele naum trava a roda ae vc naum derrapa!!!!
melhor jogo de corrida jah feito até hj!!!! ----
|
Race Driver: GRID -> Dificuldade na Jogabilidade [1] [2] |
|
 |