O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Race Driver: GRID
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Race Driver: GRID -> Dificuldade na Jogabilidade
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

upuy
#  Seu Filha duma mae
   Postado em 17/07/08 00:16
ta com dificudaes em guia aprend a dirigiiiiiiiiiiiii seu anormal nao sab nen tirigi triciolo seu leproso debmental anormal vai a merd@ nao cosegui guia problema seu vai joga amarelinha seu fedaputa anormal leproso

----

upuy
#  seu fliha duma vaca
   Postado em 17/07/08 00:19
seu anommal ta con dificudades en guia aprend a dirigi seu anormal q nao sab dirigi tricicolo seu leproso fedamae anormal karalho aprend a dirigi ao inves d torra a paciencia dificudida akele trsso fassio seu anormao filha duma mae leproso

----

upuy
#  Seu filha duma vaca
   Postado em 17/07/08 00:24
uq c ta com problemas em guia o carro isso pq c nao sab dirigi seu anormal,leproso aprend a dirigi seu tricicolo primeiro ao inves de me torra a pacienceia seu leproso fedamae anormal.

----

jtaday
#  Re: Dificuldade na Jogabilidade
   Postado em 17/07/08 00:47
blz, todo mundo falou e falou, e ninguém explicou como coloca o controle neste jogo, joystick! eu não gosto de jogar no teclado, estes jogos de corrida! se alguém puder ajudar vou ser grato!

----

Edi_loz
   Postado em 17/07/08 12:14
eu jogo no joystick, em opcoes/opcoes de direcao/avancado
zona morta da direcao 0%
saturacao da direcao 50%
linearidade da direcao 8
zona morta do acelerador 0%
saturacao do acelerador 100%
zona morta do pedal de freio 0%
saturacao do pedal de freio 100%
ficou otimo de pilotar...........

----
LCD 22 LG WIDE
C2D E6750 2.66GHZ
XFX 650I
XFX 9600GT XXX 700MHZ
3GB 800MHZ CORSAIR XMS2
HD SEAGATE 320GB

ejf
   Postado em 17/07/08 17:35
a jogabilidade é muito realista, e torna muitas vezes o jogo dificil. o negocio é ficar treinando.

----

jtaday
   Postado em 17/07/08 19:02
eu consegui colocar o controle agora ficou muiiiiiiiiiiiiiiito mais fácil! ele é dificil mas pelo teclado eu tava achando impossivel!!!

----

eudiboa
   Postado em 18/07/08 18:52
Aff...eu jogo no Teclado....Coomm umas 10 voltas +ou- jaa tava jogando perfeitamente...igual eu jogava need pode se dizer..^^...agooora...que falaa que o jogo tem pessima Jogabilidade....¬¬..vai joga need pro street intao...heaueaueauiaehae....too dominando Geeral ele...num tem nem 3 diias que eu instalei...

----

abainfo
#  estupendo
   Postado em 18/07/08 23:07
jogo pelo teclado e estou quase zerando, só não zerei inda por causa dos drifs nessa parte sim é muito dificil, mais no teclado mesmo ta ótimo. Agora o pessoal não quer frear, se esborracha na parede, hehehe, o segredo está em frear e nao puxar o freio de mão, ops, segurar a barra de espaço, o melhor de tudo é q acabo de receber minha 8800gt g92 OC - boa sorte e não desistem o jogo só não é perfeito pq acaba...

----
asus a8v athlon 4000+ ati 1950pro 1,5gb ram seventeam 420

starwizard
#  Race Driver GRID - Solução de Jogabilidade Teclado e Joystick !
   Postado em 27/07/08 23:41
Vou da uma Luz p/toda galera q precise calibrar a jogabilidade no GRID [embora não sou cia de luz].

1 - Baixem o tradutor que ajuda muito.
2 - Para configurar Joystick ou teclado entre na opcão 2 [configurações personalizadas], na hora tem que aparecer um ponto de '?' para qual config vc que no botão de comando que vc escolher.
3 - No teclado é a mesma coisa, eu tenho um G15 mas no teclado vc não consegue fazer curvas perfeitas já vou avisando... pq no teclado vc num tem os botões em sentido diagonal, mas tbm dá pq quem num tem opção.
4 - Leia as entrelinhas que aparecem no rodapé do game que ajuda em algumas "dicas" ...
5 - Faça um ajuste fino no controle de direção do carro até achar q ficou bom. [Faça uns test drives]... melhor impossível.

----
Star Wizard ®

*MY TOY PC* - Gabinete ViewTech Série Gamers Black * Processador: Pentium 4HT 3.0 Ghz * VGA GeForce XFX 6800 XTreme 512 MB-256 Bits DDR3 (Limited Edition) 350mhz @[middle] 450 Mhz * Main Board ASUS P4S800DX Deluxe * Memórias Kingston Dual Mode 2X512MB (1GB) * Fonte Zalman 460W (Real) * HD Seagate Sata II 320GB com exaustor de HD Evercool * DVD-RW Samsung Sata * DVD Combo LG * Teclado Logitech G15 * Akasa Fan Control e Leitora de Cartões ALL IN ONE Digital * Monitor AOC 19 WideScreen Black DVI  * Joystick Foston USB com Vibração * Dois exaustores FOX 2 e 3 Evercool  * Fone de Ouvido Wi-Fi Philips * Som (bombástico) USB Philips Black FWM-779 - Potência: 7500 PMPO (500 RMS) *

locustfenix
#  Não sei vcs mas comigo...
   Postado em 11/09/08 15:18
Não sei vcs mas comigo foi diferente, comecei o jogo em 3ª pessoa... mas após passar a parte inicial do jogo (a primeira corrida) e receber minhas primeiras propostas... o jogo muda pra 1ª pessoa, e não consigo voltar pra 3ª pessoa... não sei o que houve, visto que não mexi em nada das configurações dele... isso é normal, ou infelicidade minha? Alguém ajuda ae... Agradeço desde já!

----

antoniojr
#  pior jogabilidade dos ultimos tempos
   Postado em 24/09/08 14:29
jogo games de corrida desde a era master system, e não vi um jogo com uma jogabilidade tão ruim quanto grid, por mais q você configure o controle. se o carro de uma pequena derrapada na grama ou na arreia "um abraço", pode reiniciar a corrida porque até você colocar o carro a pista de novo demora uns 5 seg, e isso em um jogo de corrida é uma eternidade. E o modo stockcar, ali q é demais, o jogo t ganha pelo cansaço de tanto q você reiniciar a pista. E no jogo quase nunca você ira perder para os carros da máquina, mas perderá pro seu proprio carro. fora quando seu carro fica agarrado nas paredes de pneus. resumindo grid está longe de um bom simulador como granturismo 4,e sua jogabilidade compromete o jogo por completo,em todos as formas, seja no teclado, no controle ou no volante a jogabilidade do jogo dá dor de cabeça.

----

FernandoEW
   Postado em 08/10/08 09:27
antoniojr, vc só pode ser muito ruim mesmo, ou só jogou grid uma vez, quando eu instalei o demo não consegui ficar uma volta sem rodar, nunca tinha ganhado uma corrida, drift, 20.000 pontos era lucro.
hoje estou quase zerando, e posso dizer que é o melhor jogo que existe, faça que nem eu, pense se os outros conseguem eu tbm consigo.
uma dica eu jogo bem melhor se colocar o acelerador no "W" e o freio/ré no "S", usando as duas mãos sempre acho que é melhor, ajuda na concentração e não sobrecarrega uma.

Grid é assim, no começo vc joga pra ficar na pista, depois pra ganhar e quando menos perceber vc já está tentando apenas quebrar records pq os adversários são uns patos.

----

jeffren
#  Carro perde muita velocidade quando se vira a direção.
   Postado em 07/11/08 14:44
Bom, pessoal...
Desculpem o texto longo, mas vou tentar explicar o melhor possível:

Li os tópicos de todo mundo e me parece que ninguém falou sobre um fato que me incomoda muito no Grid. O jogo é com certeza um dos melhores (senão o melhor pra PC). Tenho um controle estilo DualShock de PS2. Já fiz de tudo nas configurações. Consegui melhorar muito os problemas que eu tinha pra controlar o carro e não tenho mais do que reclamar. No entanto, acontece uma coisa que me intriga e gostaria de saber se mais alguém teve a mesma impressão quanto a isso. Me refiro ao fato do carro perder muita velocodade quando se dá um leve toque na direção para podermos alinhá-lo na pista. Isso é cruel!! Mesmo durante uma reta longa.
Agente dá um duro danado pra ficar na frente e quando fazemos uma curva e logo precisamos alinhar o carro para entrar certo na reta seguinte, basta um leve toque na direção e os números no velocimetro caem drasticamente. Aí, quem vem atrás faz uma ultrapassagem tranquilamente. Um bom exemplo disso está na pista 24hs Lemans. Os adversários colam na sua trazeira e se você vai fechá-los, um outro vem do outro lado e se aproveita de sua "lerdeza". Acho que não deveria ser assim, pois na vida real, o carro pode até perder velocidade mas no grid é exagêro, não acham??

Outra coisa que me chateia, é que os adversários conseguem chegar muito rápido na nossa cola. Algo realmente desagradável, já que agente não pode fazer o mesmo com eles.
Já diminuí o máximo de saturação e sensibilidade nos controles mas isso ainda persiste. Será que isso acontece com outros tipos de controles?
Quem já jogou aquelas corridas em que se deve atingir uma determinada velocidade pra vencer a disputa vai enteder melhor o que eu digo.
Fala aí galera , quem mais teve essa impressão?
Se conseguiu contornar isso, posta aí como resolveu o problema.

Falow!

----

naldolopes
#  É nada
   Postado em 10/11/08 16:39
vc estao com fescura eu nao sabem joga ,se nao sabe joga pra que comprou o jogo , eu jogo no teclado ja to quase zerando

----

Wilckman
   Postado em 13/11/08 10:12
Aprendam jogar primeiro.. antes de reclamar da jogabilidade do game!

----
Pentium D... 2GB DDR2-667... 250GB SEAGATE... 8600GT 512MB... ASUS P5LD2-SE... NEW CONFIG = C2D E8300... P5B-SE/EPU... 2GB DDR2-800... 250GB SEAGATE... 9600 GT...

leozinho157
   Postado em 13/11/08 11:36
hehehe eu ja preparei meu joystick para um game deses comprei akeles conversores de controle de ps2 para pc =D

----
Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz
Asus P5-KMB
4GB De Ram DDR II 800Mhz
GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb
HD 500GB SATA Samsung
Windows XP Service Pack 3 32Bits
Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano
Race Driver: GRID -> Dificuldade na Jogabilidade
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.