Race Driver: GRID -> Cade a traduÇÃo??? [1] yashiro-fjb
 | # Cade a traduÇÃo??? Postado em 12/06/08 21:04
Sei que ainda nem deu tempo, mais a GV deve fazer a tradução desse game, pois fizeram a do DIRT..espero ancioso..jogão..lindo..sem palavras...vou até comprar um volante só por causa desse jogo... ----
|
Costa_PT
 | # Re: cade a traduÇÃo??? Postado em 12/06/08 21:18
Eita... mal lançou já tá pedindo...
Já está em andamento, não se preocupe ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
diplay22
 | # Data de lançamento da tradução Postado em 14/06/08 18:56
po gamevicio...vcs estão fazendo msmo? libera mais ou menos a data de lançamento ai.. vlw abraço.. vcs estão de parabens pelo site! ----
|
Costa_PT
 | # Re: cade a traduÇÃo??? Postado em 14/06/08 19:17
Sem datas, não damos previsões ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
aarocha
 | # Re: cade a traduÇÃo??? Postado em 15/06/08 00:45
eita povinho folgado viu. Vai ajudar, num fica pedindo nao! ----
|
batata
 | # Re: cade a traduÇÃo??? Postado em 14/10/08 08:32
Tbm acho.. calma ae gente.. deix aos home trabalhar..rs ----
|
Race Driver: GRID -> Cade a traduÇÃo??? [1] |
|
 |