O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Race Driver: GRID
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Race Driver: GRID -> Cade a traduÇÃo???
[1]
Nova Resposta
Título:

yashiro-fjb
#  Cade a traduÇÃo???
   Postado em 12/06/08 21:04
Sei que ainda nem deu tempo, mais a GV deve fazer a tradução desse game, pois fizeram a do DIRT..espero ancioso..jogão..lindo..sem palavras...vou até comprar um volante só por causa desse jogo...

----

Costa_PT
#  Re: cade a traduÇÃo???
   Postado em 12/06/08 21:18
Eita... mal lançou já tá pedindo...
Já está em andamento, não se preocupe

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

diplay22
#  Data de lançamento da tradução
   Postado em 14/06/08 18:56
po gamevicio...vcs estão fazendo msmo?
libera mais ou menos a data de lançamento ai..
vlw abraço..
vcs estão de parabens pelo site!

----

Costa_PT
   Postado em 14/06/08 19:17
Sem datas, não damos previsões

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

aarocha
   Postado em 15/06/08 00:45
eita povinho folgado viu. Vai ajudar, num fica pedindo nao!

----

batata
   Postado em 14/10/08 08:32
Tbm acho.. calma ae gente.. deix aos home trabalhar..rs

----

Race Driver: GRID -> Cade a traduÇÃo???
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.