Race Driver: GRID -> Duvida. [1] aarocha
 | # Duvida. Postado em 09/06/08 12:33
gente, eu queria saber se tem como jogar GRID com joystick, porque eu já fiz de tudo, procurei na internet e não achei :S ----
|
lucas.14
 | # Re: Duvida. Postado em 09/06/08 13:10
poh eu tb qria sabe pq se for pra joga no teclado fica mo ruim... ----
|
matagalinha
 | # Ver se serve... Postado em 09/06/08 14:50
Vai em opções, lá tem uma tem um item "avanzada" o meu tá espanhol - "Advanced", na primeira barra deslizante e na terceira mexa até conseguir o controle ideal do carro. no meu está assim:
Zona Muerta de direcion - 1
Controle Linear de direcion - 0%
espero ter ajudado ----
|
deividpaz1985
 | # resposta Postado em 09/06/08 15:30
vai nos controles , ae la em baixo tem uma opção "custom" clica la... depois vai apertando enter e escolhendo as opçoes ----
|
luisininside
 | # Re: Duvida. Postado em 21/06/08 14:52
Amigão, de acordo com o site da codemaster ele não aceita controle comum, somente kits de volante e pedais. E de fato no teclado é complicado... ----
|
TheElfSoldier
 | # da sim galera! Postado em 21/06/08 15:19
entra em controles de condução, coloca em personalizar ou "custom" e vai mudando os botões, ai ja era é só usar o joystick ----
|
izaias23
 | # O mais certo Postado em 21/06/08 16:44
vai em opções. c tive com um controle usb e so configurar os botões como acelerador freio etc.. e bem facil.. ----
|
joab99
 | # Funciona sim!! Postado em 22/06/08 00:45
Ae pessoal quem disse q esse jogo nao aceita joystick, é claro q aceita eu to jogando aki com um de ps2 com adapitador e joga direitinho!!Vai ai o tutorial q eu criei pra dar uma ajuda. é o seguinte: va em opitions/driving opitions/controls e marque a opção custom, ae para vc configurar o joystick basta vc clicar em CTRL , depois em ENTER ae vai aparacer um ponto de interrogação, dai é só vc precionar a tecla q dezeja configurar no joystick! para configurar as demais teclas basta repetir o procedimente!abraço espero ter ajudado! esse game é demais!!obs: galera mesmo configurando o joystick nao vai funcionar no menu do jogo sómente funcionara na hora da corrida! no menu só funciona no teclado mesmo!!1 ---- Athlon x2 5600/ placa mae ECS A780GM-A/ 4 GB ram ddr2 667mhz/ placa de video ZOGIS geforce 9600gt/ hd sata2 160 GB/ windows vista ultimate.
|
aarocha
 | # Re: Duvida. Postado em 22/06/08 01:31
incrível, eu tinha feito esse negocio de personalizar mais não tava aceitando. Agora eu fui tentar denovo e pegou oO. Agora sim ficou bem mais facil jogar! abs :D ----
|
Alex Amâncio
 | # Re: Duvida. Postado em 22/06/08 01:39
É fica dificil jogar sem a joystick!!! Eu tentei dos dois jeitos e preferi pela joystick!!! Esse jogo é fera d+!!! Q pena q meu pc naum roda ele no maximo!!! ----
|
00_-henry-_00
 | # Re: Duvida. Postado em 22/06/08 14:29
Ai galera
os controles que são aceitos são:
Microsoft X360 controller
Logitech G25
Logitech MOMO
Logitech Driving Force Pro
Thrustmaster RGT Force Feedback Pro
e eu acho q são só esses.
abcs ----
(-_(-_-)_-)~~> |ASUS M2N-X | Maxtor 250gb | AMD Athlon 64 X2 5200+ | <~~ (-_(-_-)_-) (-_(-_-)_-)~~> | XP SP2 | Kingston 4gb | 7team 550 PAM | GeForce 8800gt 512mb | <~~ (-_(-_-)_-)
|
Pierreribe
 | # Deixar o controle menos sensivel.. Postado em 25/06/08 21:05
Onde deixo o controle menos sensivel ??? ----
|
Cobra II
 | # Re: Duvida. Postado em 25/06/08 21:42
Controle do 360 funciona perfeitamente, até no menu. ----
|
Rambo007
 | # Piloto Postado em 18/07/08 02:20
No meu Grid não tá aparecendo o Piloto? Alguém tem ou teve esse problema? Abraços!! ----
|
rbmarques
 | # Re: Duvida. Postado em 26/07/08 23:38
E o controle do PS2 funciona ou não neste jogo. ----
|
starwizard
 | # Grid! outra dúvida ! Postado em 28/07/08 00:03
O Meu não tá vibrando como os games tipo NFS...
tenho joystick Super Shock Clone, já testei em outro controle de outra marca [foston] e nada. Será q é bug do jogo ? tenh o Dirt tbm e parece que esses games da codemasters saum assim? mancada... se num tiver... alguém sabe o que é?
naum é problema de driver, pq tenho outros games q funfam normal. ---- Star Wizard ®
*MY TOY PC* - Gabinete ViewTech Série Gamers Black * Processador: Pentium 4HT 3.0 Ghz * VGA GeForce XFX 6800 XTreme 512 MB-256 Bits DDR3 (Limited Edition) 350mhz @[middle] 450 Mhz * Main Board ASUS P4S800DX Deluxe * Memórias Kingston Dual Mode 2X512MB (1GB) * Fonte Zalman 460W (Real) * HD Seagate Sata II 320GB com exaustor de HD Evercool * DVD-RW Samsung Sata * DVD Combo LG * Teclado Logitech G15 * Akasa Fan Control e Leitora de Cartões ALL IN ONE Digital * Monitor AOC 19 WideScreen Black DVI * Joystick Foston USB com Vibração * Dois exaustores FOX 2 e 3 Evercool * Fone de Ouvido Wi-Fi Philips * Som (bombástico) USB Philips Black FWM-779 - Potência: 7500 PMPO (500 RMS) *
|
sktstreet
 | # Joy to key Postado em 17/08/08 18:46
Ai galera to usando um progaminha chamado joy to key ele acaba emulando o controle...serve para muitos jogos ate para o guitar hero do pc!!!valew...testem ai abraços.... ----
|
di3go135
 | # Re: Duvida. Postado em 27/08/08 23:54
A respeito do piloto não aparecer é porque esta sesabilitado a opção, vc tem ir em OPÇOES-configurações dos graficos- ai vc aperta shift para entrar em avançados- la vc achará a opçao piloto que deve estar desligada é so ativar e pronto. ----
|
Race Driver: GRID -> Duvida. [1] |
|
 |