Race Driver: GRID -> Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? [1] wellslls
 | # Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 29/11/08 09:44
Pessoal, to postando aki pq keria saber pq minha manete do xbox 360 q comprei para windows nao vibra em certos jogos como: GRID, DEVIL MAY CRY 4, FLATOUT ULTIMATE CARNAGE, CRYSIS, FIFA 09, FAR CRY 2 entre outros...
O q acontece é o seguinte: Qdo em algum desses jogos q citei vai pra vibrar, as luzes da manete acende tudo, e depois apaga, depois acende so a luz do player 1. Queria saber se há um jeito de resolver isso.
Pq é ruim jogar sem vibração ainda mais com a manete q o TIO BIL fez né?
VLW ----
|
Alan Bessa
 | # Re: Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 29/11/08 10:53
Tipo, no meu xbox360 aqui vibra normal, agora quando eu conecto ao pc aqui também não vibra. ----
| #Atendendo signs com maior agilidade -Odiais aqueles que fazem de tudo por estrelas -Ande na linha, leia as regras -Não existe arte, sem um dom à ser praticado #Colorado pra sempre
| | |
|
rickemail2
 | # Re: Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 29/11/08 11:33
não sei se é igual ao controle de PS2 pra pc, mas pra fazer vibrar tem que instalar um pequeno driver para o windows reconhecer a vibração do controle, no seu nao veio??, da pra fazer o teste do controle no Painel de controle > Controladores de jogos ----
|
wellslls
 | # Re: Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 29/11/08 18:55
onde eu comprei nao veio um cd.
eu baixei um driver e instalei, mas parece q so piorou, pq o spider man web of shadows, nao tava vibrando, depois q desisntalei o driver , ele começo a vibrar, mas keria jogar era o grid, flatout , crysis, assassins creed, dmc 4, etc...
com vibração
obs:utilizo vista, e minha manete nao veio com akela caixinha escrita "xbox controller for windows" ( ou algo parecido), so veio escrito "xbox 360 controller"
isso influencia em algo? ----
|
rickemail2
 | # Re: Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 29/11/08 19:57
acredito que não, Qual o nome do arquivo que vc baixou?? aqui pra controle do PS2 eu uso o USB Vibration Joystick, se quiser testar pra ver se funciona ai eu faço upload ----
|
wellslls
 | # Re: Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 29/11/08 20:17
Eu uso o do driver original da microsoft ----
|
TheElfSoldier
 | # Re: Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 29/11/08 20:23
Cara eu tenho esse joystick aqui e ele vibra em todos os games q vc citou ai, funciona perfeitamente no Grid, Devil May Cry4, Dead Space, Crysis, Gears Of War .. etc estranho isso em kra, o que eu comprei veio com um cd da microsoft pra instalar o software dele, mas funciona normal todos os botões, vibração td .. ----
|
maulos
 | # o grid Postado em 29/11/08 20:30
não tem vibração ele tem force feedback e seu controle nao é compativel com este efeito este jogo fara desenvolvido para volantes do tipo logtec tem alguns controles que vem com um programa que emula este tipo de efeito fasendo o controle vibrar em vez de puchar para esquerda ou direita ----
|
TheElfSoldier
 | # Re: Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 29/11/08 20:32
uso o Windows xp ----
|
TheElfSoldier
 | # Re: Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 29/11/08 20:47
sera q tu num ta esquecendo de ativar la vai em opções dentro do jogo e coloca vibração ON .. sem vem OFF tem q mudar la dentro do jogo ----
|
wellslls
 | # Re: Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 29/11/08 21:07
TA ON Sim.
Aki, eu tinha desisntalado, ai instalei de novo o driver dele, e ta tdo funcionando normal agora, so de vez em qdo q qdo vai pra vibrar ele tipo q se autodesconecta e conecta de novo, mas ta vibrando normal agora nesses jogos.
VLW jente pela cooperação, poe isso q gosto da GV ----
|
d-leo
 | # Mesmo problema! Postado em 29/11/08 21:35
Tow com o mesmo pró galera! só que meu controle é um clone e me custou R$ 70,00 reais e tipo assim o jogo GRID só ta aceitando algumas teclas do controle, já o Devil May Cry jogo numa boa e o Dead Space fica muito louco com o controle! tipo a câmera fica girando sem sentido! O controle ta bom já testei em vários jogos e funciona bem. sá tenho prós com o GRID e o Dead Space! Que porra é essa! Comprei só pra jogar GRID e o pesta naum quer aceitar o controle! Ajuda aêeeeee.... ---- Leandro Mendes msn: inf_leandro@hotmail.com Mobile: 81-87418533 Minha Máquina: CPU Dual core E2180 2.0 GPU Nvidia Gforce 8600GT ddr2 512mb XFX (standart). 2GB ddr2 800mhz en modo dual chanel. Gigabyte G31M-SL2 HD 160 GB SATA
"O corajoso pode destruir uma, duas, até três rosas, mas jamais conseguirá deter a primavera!"
|
wellslls
 | # Re: Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? Postado em 30/11/08 10:21
Geralmente, esses controles q compramos pra pc não sao totalmente compativeis com ceros jogos.
Por isso q optei pelo controle do XBOX 360.
Mas ainda nao sei pq acontece isso: as vezes to jogando numa boa ,com vibração e tdo, de repente qdo vai vibrar, da akele msm problema, e volta ao normal, e jogo normal com vibração, e um tempo depois, acontece a msm coisa, fika repetitivo.
Acontece isso com alguem? ----
|
Race Driver: GRID -> Pq minha manete do Xbox 360 p/ windows nao vibra? [1] |
|
 |