O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Race Driver: GRID
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Race Driver: GRID -> Desafio midnight touge
[1]
Nova Resposta
Título:

FernandoEW
#  Desafio midnight touge
   Postado em 29/09/08 09:39
Alguem já venceu o desafio midnight touge? (desafio equipe x equipe)
quem já venceu poderia dar uma dica, que não estou conseguindo passar,
a pista é muito longa pra ficar sem errar, deve ser quase 4 minutos numa pista foda,
até tentei tirar o adversário da corrida, mas quem se ferra sou eu.

----

0107
#  Ei fera
   Postado em 02/10/08 01:29
ei po num tenta tirar ele da pista e sim tenta fazer as curvas sem usar o acelerador,não sai da pista,se liga nos carro,só anda na pista que dá mão(a sua faixa correta)

----

FernandoEW
#  Re: Desafio midnight touge
   Postado em 02/10/08 12:54
a pior coisa do desafio é o 350z, não gostei do carro, o skyline é bem melhor para touge.
mas passando está corrida só ganha dinheiro ou ganha mais alguma coisa (carro, reputação).

----

0107
#  
   Postado em 03/10/08 21:51
Só Money e mt rep.,mas a melhor é a da global, te dá todos os carros e um 30 milhôes

----

FernandoEW
   Postado em 06/10/08 13:13
não sei se tem alguma relação,
mas no pc de um amigo meu passo tudo na moral, até humilho o pc, acho que uma 9800gtx+ ajuda um pouco.
resumindo passei de boa.

----

0107
#  Bom,as vezes
   Postado em 06/10/08 20:52
por exemplo compensa se vc for comparar uma 7300 para uma 8600,agora a partir da 8600 se joga perfeito,sem erro.

----

FernandoEW
   Postado em 07/10/08 09:21
a minha é uma 8400gs e é no windows xp,
a do meu amigo é 9800gtx+ no windows vista,
tem a diferença do directx tbm.

----

Race Driver: GRID -> Desafio midnight touge
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.