O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Race Driver: GRID
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Race Driver: GRID -> Joystick
[1]
Nova Resposta
Título:

ale64668
#  Joystick
   Postado em 25/08/08 18:28
Como faso pra configura meu controle no grid?

----

makinhobr
#  Re: Joystick
   Postado em 25/08/08 22:59
tambem quero saber como configurar

----

Iuri Gomes
   Postado em 25/08/08 23:25
eu tenho um controle de ps2 e um adaptador, eu so encaixo o controle na porta USB, entro no jogo e conficuro. normalmente

----
Core 2 Duo 2.2
XFX 8600 GT 256 ddr3
2 x 1 gb Corsair 667
160 GB
17' Lcd Samsung Black Piano

mauriliolima
#  ai galera
   Postado em 26/08/08 01:39
procurem esse programa a qui JoyToKey com ele vc joga qualquer jogo que funciona no teclado e vc comfigura para joga no controle deixen o programa aberto depois de configurado e procurem no google

----

jocilei27
   Postado em 09/11/08 14:57
gente da sim para configurar o joystick e é bem simples va em options q é 4º opçao do menu,na tela seguinte selecione a 2º opçao q é driving options 2º opçao de novo q é controls agora iremos configurar o joystick aperte a tecla Ctrl do seu teclado q ira aparecer unused tecle Enter e em seguida o botao do joystick

espero poder ter ajudado abraços a todos e boa diversoa

e ao pessoal da gamevicio pô sem comemmtarios vc estao de parabens uma abraço de urso para todos vcs

----

Race Driver: GRID -> Joystick
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.