Race Driver: GRID -> Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! [1] [2] [3] [4] eldieguitopoa
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 31/10/08 17:57
Vc fumou maconha por acaso, pq o jogo is awesome, eu recomendo o GRID, uma pena que naum tem mtos carros ----
|
Oclumencya
 | # vc ta doido kra Postado em 31/10/08 20:52
GRID é o melhor jogo d corrida q ja vi.
Se o NFS Undercover não for, no minimo, genial, sou mais GRID até o lançamento do FUEL. ----
|
YuriMiliotti
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 31/10/08 22:47
Cara. GRID é um simulador de corrida, nao é um nfs.A jogabilidade tenque ser ruim mesmo e real.
Na minha opiniao é um jogasso ----
|
Roger Silveira
 | # Eu adorei o grid Postado em 01/11/08 15:43
Eu achei fantastica a jogabilidade do GRID no teclado.
Jogos de corrida, se não for simulador eu não jogo.
Por exemplo, esse tal de need for speed e o tal de test drive unlimited, eu achei estes dois jogos muito ruins pelo fato de ser facil demais, não oferecem desafio. ----
|
GuILHeRmE_GT
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 10/11/08 14:15
uma merda muito foda de joga to me matando aki e olha q eu jogo bem jogos de corrida ---- Asus P5LD2X-1333 Intel Core 2 Duo 2.0 >> 2.51 3 GB DDR2 Kingston Sansung 160GB Sata2 GeForce 8500 GT Samsung 19" Wide T190 :D
|
pc007
 | # re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 15/11/08 15:38
olha pelo menos a jogabilidade é real. os need se seu carro nao desce conta de virar era só emcostar na parede e ir esse jogo sim tem jogabilidade real. ----
|
djdarlan
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 15/11/08 16:05
jogabilidade ruimm????
da onde......!!!!!
va joga Mario kart (snes) entao!!!!! ----
|
Vanderlei
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 15/11/08 16:22
É tudo questão de costume!!! Eu odiava no começo, e agora amo a jogabilidade do Grid!! Estou torcendo pra que a jogabilidade do nfsu seja parecida, porque sinceramente, nfs ficou até sem graça pra jogar. ---- [P.Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi] [CPU: Core 2 Duo 2,4 Ghz] [RAM: 2 Gb DDR2] [Vídeo: GeForce Asus GTX260] [HD 160 Gb Sata2] [Fonte: Seventeam 550 Watts Reais]
|
Thalles Santiago
 | # Save game Postado em 25/11/08 19:24
fala galera da GV, alguem estara mais ou menos em 50% do game, de preferencia um pouco antes q isso q foi onde eu parei antes de formatar e perder o SAV, quem puder mandar para min, add ai no msn thalles_santiago@hotmail.com
VLW galera ----
|
Mersin
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 25/11/08 20:23
Cara, falaram um monte de coisa, alguns até te criticaram (idiotas). O problema todo pode ser sua placa de video, eu usava uma HD 2600 PRO da ATI e tentava jogar inutilmente, era horrível, impossível de jogar. Daí comprei uma placa nova e tentei jogar, ficou perfeitamente normal, uma ótima jogabilidade. Se vc puder trocar de placa faça o teste. Funciona que é uma beleza!
Abraços!!! ----
|
Furious
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 25/11/08 20:50
olha, eu odiava a jogabilidade tb, mas depois q acostumei comecei a gostar do jogo, não tem historia e etc, mas as corridas são bem legais ----
| [size=7pt]Traduções feitas: Counter-Strike 1.6 Ford Racing Ford Street Racing Chaos Legion Manhunt The Simpsons: Hit & Run Jade Empire: Special Edition(parado) GTA IV (administrando/revisando)[/size]
|
Leia as regras
|
|
|
|
Thalles Santiago
 | # Ajuda por favor Postado em 25/11/08 22:36
galera, alquem poderia me passar um sav game mais ou menos da metade do jogo, de preferencia antes da metade, me add msn thalles_santiago@hotmail.com...
vlw pessoal ----
|
abainfo
 | # o melhor dos melhores Postado em 25/11/08 22:54
o melhor dos melhores, zerei no teclado, nao me canso de admirar os graficos, consigo controloar o carro muito bem, porem nenhum amigo meu consegue joga-lo e ficam admirados como consigo controlar o carro, no começo foi muito dificil, depois q me abtuei faço curvas a toda velocidade, cada drif incrivel, need ficou anos luz atraz deste jogaço, vai ser dificil aparecer outro melhor, igual a crysis, vai ser dificil superar esses dois jogos, graficos incriveis e jogabilidade sem igual... ---- asus a8v athlon 4000+ ati 1950pro 1,5gb ram seventeam 420
|
shaolyn_
 | # Caras Postado em 26/11/08 09:17
Eu terminei o jogo no mais difícil uma infinidade de vezes, jogo grid desde que lançou, nunca tive problemas com teclado, e pelo contrário, odeio o volantinho, não tem nada a ver com realismo, tive um Force Feed Back da Microsof mas não deu Rock
Ah! hemps_pato eu comecei a Jogar o DiRT da mesma forma, deixei ele 1 mês mofando lá no Porta CD's, derepente quando eu enjoei todos os meus jogos eu fui tentar jogá-lo e ja estou em 62%, o DiRT é muito bom... ---- Shaolyn 2k8
|
Escroto2
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 26/11/08 10:01
vc q é ruim...vai jogar o lixo do NFS
mas como ja disseram..compra um gamepad q melhora muuuuito ----
|
Rodrigo G.B
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 22/12/08 08:52
Esse jogo nao é NFS!! Claro q se vc bater na parede seu carro vai explodir!! Joguei no teclado na lan house e ganhei 3 corridas em 1 hora (até eu me acostumar...) Pra mim teclado nao funfa pra jogar futebol e luta, mas o resto dos jogos funciona bem. Bati final no NFS UD2, Carbon e Most Wanted. Tá certo q NFS tem jogabilidade simples, mas quando se acostuma com alguma coisa é mto faci, sempre joguei no teclado e nao tenho doq reclamar ---- Windows XP Professional SP3/Intel Core 2 Quad/3 GB RAM/320 GB HD/NVIDIA GeForce 9600GT 512 MB DDR3
|
Race Driver: GRID -> Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! [1] [2] [3] [4] |
|
 |