Race Driver: GRID -> Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! [1] [2] [3] [4] kirk hammett
 | # Òtimo Jogo,Melhor jogo de corrida que já Joguei ! Postado em 22/09/08 14:13
o jogo pode voltar no tempo se voçê não sabe. quando bater aperte F1 para mostrar o replay,deixe no ponto que quiser e então aperte F12,e aí irá voltar de lá mas voçê só pode fazer cinco vezes. ----
|
FernandoEW
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 30/09/08 09:31
quem diz que a jogabilidade é ruim ou não se acostumou com o jogo ou ele (jogador) que é muito ruim,
o jogo é quase perfeito, a única coisa que não gosto muito é que quando encosto num adversário rodo, mas o cara continua a corrida de boa, a não ser que eu bata muito forte mesmo. ----
|
marceello
 | # melhor jogo de corrida Postado em 30/09/08 12:47
eu sou apaixonado pelo grid e o dirt também são simuladores..jogabilidade ruim??? é a melhor de todas.. principalmente com volante. ----
|
galodecampina
 | # soh grid pra dah um tempo no cs Postado em 08/10/08 09:11
pô galera sou viciado em counter strike...mas esse grid eh mto perfeito...xou de bola!!
e eh isso mesmo se vc tah na ultima volta e bate vc quer o q? q os seus adversarios esperem?
eu jogo no teclado com marcha manual...meu primo tem um volante de 600 reais mas qdo jogo c ele não saio do canto....
ou seja prefiro teclado gerallll
to esperando baixar o preço do jogo no steam p comprar
vlw galera!! ----
|
felipepreah
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 08/10/08 10:29
esse problema na jogabilidade q vcs tao falando está em relação a quantidade de fps... mesmo q esteja rodando td no talo... se tiver com o fps baixo o jogo fica uma porcaria na jogabilidade... verifiqem as taxas de fps... aqi tive esse problema... depois q troqei de vga... ta show de bola... jogo no teclado, ou joystick tranquilamente... falow! ---- AMD 64 4000+@4800+/Gigabyte GA-MA69MV-S2 2x 1gb ddr800 Kingston dual/hd 250gb 7200 SATA II 8800GT XXX Alpha Dog Edition XFX/DVDRW LG 16x
|
Felipe_Priess
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 08/10/08 11:30
Eu jogo no teclado e naum vejo dificuldade nenhuma, basta treinar e ficar atento aos avisos q aparecem no canto da tela, o aviso do freio po exemplo ^^, vo instala ele de novo e vo joga com o joystick pra ve se melhora ---- [R.D.R]™<<Retardados De Rua, vejam nossos Vídeos Aqui Me adicionem no MSN: felipe_priess@hotmail.com Todos no meu MSN são Bem-Vindos
|
mkmoraes
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 08/10/08 12:36
RACE DRIVER GRID é jogo pra macho,pra quem sabe dirigir e bem,jogo pra quem sabe usar o freio ,não como a série need que voce faz a curva a 90km/h usando a parede como freio e o carro continua inteiro.jogo no teclado e não vejo problema nenhum,tanto é que numa corrida de verdade se o cara encostar no seu carro ,ele vai te jogar pra grama mesmo,simulador.... ----
|
lord wolf
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 08/10/08 14:57
grid e um jogasso! mas o negocio e que no teclado não tem a mesma sensibilidade de um controle por isso o que me incomodo quando fui joga no teclado foi que se triscava na tecla o carror da praticamente um 180 ----
|
xvyt
 | # grid naum eh poca coisa Postado em 10/10/08 01:04
primera coisa, pra joga grid tem q ter um PC bom mesmo, num adianta te uma maquininha qualquer e querer rodar grid!! qto a jogabilidade poe um adaptador de usb pra control do play 2 que custa na faixa de uns 30 reais e poe um controle de play2 q fica uma beleza, eh claro q com volante eh o paraiso pra dirigir neh, mas tem q ser um bom volante, no teclado eh ruim mesmo pq a sensibilidade eh pssima , eh ou 1 ou 0 naum tem meia aceleração ou meio freio!!!
e naum pode dar 5 instant replays, depende da dificuldade selecionada. eu jogo com apenas 1 disponivel! ----
|
Homer_DOG
 | # Melhor jogo de corrida já feito. Postado em 10/10/08 08:46
Compre um joystick do PS2 com adaptador ou do Xbox360 USB. A jogabilidade é perfeita, jogar no teclado só para jogos arcade. ---- Simplifique sua vida e a do próximo e não abra mão de seus princípios. O reconhecimento tarda mas os frutos virão, mesmo que sejam do tamanho de uma acerola.
|
luizkoch
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 11/10/08 14:23
nao consegui jogar nem teclado nem joy PS2 .... alguem me ajude!!! , desisti ja.. tem q jogar no anlogico?é melhor ----
|
Ripper1992
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 11/10/08 14:47
A dirigibilidade é simples, com certeza tirou um pouco o nível de simulação do jogo mas msmo assim é um dos melhores jogos de corrida ja lançados(dps do Need For Speed)!!! ----
|
Rodrigo Ramiro
 | # Jogabilidade Postado em 11/10/08 15:02
No teclado achei ruim de pilotar msm,mais em um volante fica 100% eu achei,meu tio tem o volante e fico nota dez msm,mais eu jogo no controle ja ajuda bastante... ---- AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4000+2.11 GHz ASUS M2N-MX SE Plus 4,00 GB de RAM Hd Seagate 500Gb Sata2 32Mb Buffer 7200 Rpm nVidia GeForce 8600 GT 512MB DDR2
|
FernandoEW
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 13/10/08 09:01
esse é um dos jogos que a parte dificil é o começo já que o fim é muito fácil ----
|
carlos_et
 | # jogabilidade nota 0!!!!!! Postado em 23/10/08 14:03
concordo com vcs a jogabilidade no teclado e horrivelllllll, sem condição talvez com um joy ou um volante isso mude mais essas é a minha opinião no teclado naum dda pra joga grid nem aqui e nem na china e muito foda........ ----
|
hscheibe
 | # concordo Postado em 23/10/08 14:46
comprei original e ta atirado aqui, tlvz pq não tive paciencia de praticar, mas eu sempre joguei tranquilo no teclado, inclusive simuladores, como gtr e toca 3. siceramente não axo q race drive seja simulador, é arcade puro. não consegui nem completar uma prova, tlvz seja realmente problema da placa de video, tentei com joy e tmb naum tem jeito. lembrado que sempre debochei em simuladores!! se alguem souber de alguma confg. que possa ser alterada para melhorar a jog. me avise. sem duvida se conseguir jogar ele é fantastico, graficos incriveis!! ----
|
Mr.phodao
 | # Um dos melhores de corrida Postado em 23/10/08 15:55
Qdo comecei a jogar GRID, fique "puto" tamanha a dificuldade em conduzir os carros, só não desinstalei por causa da perfeição dos gráficos e dos carros. Continuei jogando no teclado e com joystick - que é melhor - e a pouco tempo atrás zerei o jogo. Dica: vão em configurações p/ melhorar a condução, utilizem o replay nas corridas e qdo pegarem a manha do teclado, joystick ou volante; verão a satisfação de chegar até o fim. Ah! Já tô esperando o lançamento do Need Undercover. Será q vai barrar?! ----
|
Jamerson Aguiar
 | # O jogo é Ótimo Postado em 31/10/08 13:18
uso no teclado, e no volante e eh show, so espero atualizar o meu volente pra um G25, quem sabe!!! ---- Athon X2 4200+ / 2Gb DDR2 667 Kingston / HD 160Gb Sata II / Gabinete Viking / Pl. Video Geforce 9600GT 512Mb DDR3 / Monitor LCD Sansung 22"
|
giuzaoman
 | # cê tá louco? Postado em 31/10/08 16:40
o grid é o melhor jogo de corrida que eu joguei até hoje, não é apenas um arcade como o need for speed, e sim um simulador de corrida eu já vi várias vezes corredores de f1 ou da fia estarem na ultima volta e baterem o carro e sair fora até com o SENNA já acaboui o combustível na vida real agora se você não tem noção de um simulador de corrida então não jogue em vez de criticar essa bela obra de arte que a codemaster criou mas exprimente comprar u joystic do xbox 360 que você verá a diferença ----
|
tga_design
 | # Jogabilidade Postado em 31/10/08 16:54
Eu também a jogabilidade um pouco ruim no teclado e sofri um pouco no começo, mais comprei um joystick de xbox 360 para computador e a jogabilidade melhorou muito. ----
|
Race Driver: GRID -> Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! [1] [2] [3] [4] |
|
 |