Race Driver: GRID -> Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! [1] [2] [3] [4] Jhonyrafa
 | # a melhor jogabilida de todas até agora ... Gráficos extremos Postado em 08/09/08 13:27
ola amigo, to jogando aqui em casa no teclado memo, e te digo... é a melhor jogabilidade velho, deta-le jogo no nivel extremo, no manual e ainda sem ajuda de estabilidade e freagem, so controle de tração ligado. Na minha opinião a teclado não fica atraz em nada ... a não ser com volante e pedais ... bom é isso a Grid deixa qualquer jogo de corrida no chinelo total
obs: Need For Speed vai penar muito pra chegar aos pés de Grid, tanto na parte de jogabilidade e Graficamente .. eu acho dificil bater grid...!!!
abraços a todos e viva ao Rock Roll EXTREMO !! :) ---- Metal Extremo TOTAL !! Rock Roll !!
|
Vanderlei
 | # Jogabilidade Horrível Postado em 09/09/08 14:01
Não tem jeito, a jogabilidade é horrível! Vc só passa raiva. ---- [P.Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi] [CPU: Core 2 Duo 2,4 Ghz] [RAM: 2 Gb DDR2] [Vídeo: GeForce Asus GTX260] [HD 160 Gb Sata2] [Fonte: Seventeam 550 Watts Reais]
|
olmedilha
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 11/09/08 03:04
é quente mó jogaço basta treinar !!! eu achei tipo o melhor na categoria ----
|
Homer_DOG
 | # O jogo é perfeito. Postado em 11/09/08 04:21
Só basta você configurar os settings da direção e jogar em um joy play2 analógico ou xbox360. ---- Simplifique sua vida e a do próximo e não abra mão de seus princípios. O reconhecimento tarda mas os frutos virão, mesmo que sejam do tamanho de uma acerola.
|
diga
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 11/09/08 09:36
Eu acredito que você configurou o jogo e retirou as ajudas de direção e freio, isso deixa o Grid difícil demais de controlar, e frusta bastante na hora de jogar. Agora, se você não possui um controle ou um volante vc vai ter muita dificuldade mesmo, aconselho comprar o do xbox 360 porque todos os jgos para pc modernos já vem configurados para ele, politica da microsoft, sabe? Agora, controle e joystick (é um tipo de controlador de jogo usado originariamente nos ataris, supergames da década de 80 e, hoje, utilizados para simuladores de voo)são coisas bem diferentes e o grid é um jogo arcade e não de simulação, OK? Qualquer dúvida, leia os reviews no uol jogos ou outro site de seu gosto. ----
|
RoxXxaS
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 11/09/08 10:35
Eu tmbmn axava zuado ate desinstalei mas a 3 dias comprei um volante e o jogo muda completamente mesmo jogabilicade de 1 foi pra 100 no volante o game é demais deixou o pro street no chinelo em todos os aspectos....
e ademirpiva faça o seguinte va na opção de mudar os botoes no options e ao inves de apertar apenas (ctrl) para mudar a config do botao... precione (ctrl) e depois (Enter) ai vai aparecer um sinal de interrogação e vc configura o volante. foi assim que eu fiz e deu certo. ----
|
willachi
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 11/09/08 10:53
vc é um noob, jogabilidade do grid é maravilhosa, vc deve esta acostumado com nfs ai da nisso, usa o freio que da tudo certo ----
|
juniorpro
 | # Jogabilidade podre Postado em 11/09/08 13:09
Joguei apenas o demo e já foi o suficiente para passar longe desse jogo... logo que fui conectar o meu controle analogico (logitech rumblepad 2) o jogo não reconheceu. Tive que jogar o demo no teclado, foi ai que desisti msm de comprar, acho que pela falta de sensibilidade do teclado é ridiculo jogar com as teclas e o carro virar como um carrinho de controle remoto.. sabe bruscamente... fora isso belos graficos e super otimizados.... uma pena o demo ñ suportar joystick alem da jogabilidade com o teclado ser uma p***. ----
|
MRCWAR01
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 11/09/08 13:41
Pow eu to jogandu no teclado!
Tive um pouco de dificuldade no início mas agora ninguem me segura!!!!!!!!! ---- Windows Vista Ultimate X64/AMD ATHLON 64 X2 6400+/Asus M2N-SLI Deluxe Edition/4gb Kingston DDR2 800MHz 2x2gb/Sapphire ATI X1950 PRO 512MB/HD MAXTOR SATA II 320GB/Fonte Coolermaster 550w REAL/Gravador de DVD LG sata GH28N/Sound Blaster Creative Audigy SE
|
uauaua
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 11/09/08 14:20
Ai amigo tinha uma 7300gs e axava o jogo muito ruim, dificil pra dirigir msmo nos piores graficos,num conseguia ficar na pista..mais depois q mudei de placa vii que o jogo é um dos melhores ja feitos a fisica das curvas os danos tudo nesse jogo é bom..uso um joystique com analogico e é simplismente perfeito,jogar no teclado num rola naum.. ----
|
Salladino
 | # A jogabilidade num e boa mesmo Postado em 11/09/08 18:28
Se tantos reclamam da jogabilidade, e alguns poucos gostam como devemos avaliar o jogo ? Tbm naum gostei da jogabilidade, até o ProStreet é melhor, sem duvida alguma, agora no quesito danos e fisica, realmente é melhor ----
|
alinehtinha
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 14/09/08 20:59
eu achei o jogo muito massa mesmo,só que sinceramente eu achei muito difícil controlar o carro,eu acho que pode ser alguma configuração errada que eu fiz.....eu zerei o need pró street e agora estou estranhando a direção dos carros no grid!!SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR NAS CONFIGURAÇÕES,EU AGRADEÇO...PS :ESTOU JOGANDO NO JOYSTICK!!! ----
|
gute
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 14/09/08 21:18
cara a jogabilidade não é ruim... o problema é que NFS é um jogo ARCADE... o GRID é um simulador... a jogabilidade não é ruim.. só difícil de acostumar... vai jogando que vc vê.... ---- O amanhã é o ontem de depois de amanhã, sendo que o hoje foi o amanhã de ontem, assim amanhã ele será ontem. Pense nisso.
|
Oclumencya
 | # Discordo Postado em 14/09/08 21:19
Para mim o GRID é o melhor jogo de corrida ja lançado na maioria dos aspectos, inclusive gráficos e jogabilidade.
DiRT tb tm a msma jogabilidade é tb axo espetacular. ----
|
brunocod123
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 21/09/08 11:47
tambem axei o jogo podde ate impressionar nos graficos e efeito mas na jogabilidade naun está com nada me arrependi de ter comprado ele com toda a certeza ate mesmo o test drive unlimited tem a jogabilidade melhor
os tempos passam aumentam graficos e efeitos e a jogabilidade fica pra tras me lembro bem do nfs underground 1 ele tinha jogabilidade e efeitos exxxxelentes (axo q tah escrito errado)
ate+ ----
|
Duffman BFR
 | # jogabilidade horrivel?????? Postado em 21/09/08 12:29
só um louco pra dizer isso, jogo fácil pks, mais fácil que gran turismo. Me amarrei na realidade dos carros e das batidas, e da inteligencia dos adversários...
Gostei mais de GRID do que já gostei de qualquer outro título da série de NFS... ----
|
LULUDICAPRIO
 | # Obrigado pelas criticas e respostas Postado em 21/09/08 16:49
muito obrigado eu naum sabia que com jostick e volante melhorava a jogabilidade do jogo, meu pc e um dual core 2 duo 2.4, placa de video g-force 8.600 gt 128 bits 512 mb, 2 gigas de memÓria, ----
|
victor_branco
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 21/09/08 17:24
Realmente no teclado não é nada bom hehe ----
|
Raphael mateus
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 21/09/08 18:57
vIxx...o grid é foda em graficos mais a jogabilidade na minha opinião é péssima..
se a corrida tem 3 voltas as duas vc corre
ate bem mais a ultima qualquer coisa vc se ferra.
esse nfs novo vai c uma merda , nfs depois do most wanted foi so desendando... ----
|
Julio.C
 | # Re: Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! Postado em 22/09/08 13:54
O LULUDICAPRIO, faz o seguinte, quando vc bater o carro e ele explodir, usa os flas backs, assim vc pode terminar a corrida inteiro, quanto a jogabilidade, eu achei otima, basta vc arrumar um controle joystic ou volante. Té mais. ----
|
Race Driver: GRID -> Jogabilidade horrível, me decepcionei e vcs! [1] [2] [3] [4] |
|
 |