O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Iron Man
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Iron Man -> Como passar de fase no deserto? (PS2)
[1]
Nova Resposta
Título:

janiuss
#  Como passar de fase no deserto? (PS2)
   Postado em 20/05/08 09:57
Não consigo passar da fase que tem um caminho no deserto, se eu deixo ele de lado ou se destruir dá missão failed. O que tenho que fazer?

----

rodrigohhh
#  Re: iron-man ps2
   Postado em 20/05/08 14:05
vc tem q proteger o caminhao

----

220v
#  Re: iron-man ps2
   Postado em 20/05/08 14:22
você tem q seguir o caminhão.

----

magrelobmx
#  facil
   Postado em 29/05/08 13:46
voçê tem que seguilo, durante o caminho vai aparecer muitos soldados e caminhões tanque,ele ira fazer varias paradas durante o caminho, por se ele parar naum o destrua, mate apenas os inimigos

----

aguiarzinho123
#  como pasar a 3º fase do iron man
   Postado em 15/06/08 23:45
tipo depois do treinamento vem a outra fase q ele tem q sauvar 1 refen ai depois q eu mato todo mundo no radar aparece uma bolinha azul..ai eu tento segula mas naum consigo sair da zona de batalha...alguem pode me ajudar a axar a saida..desde ja obrigado

----

marcos_jr2008
#  iron man pc
   Postado em 22/06/08 20:33
depois de salvar o refem na ksa,tem uma parada de armamentos, destrua-o e vai abrir caminho pro tunel, é só entrar.
eu passei a maior kara pra passar

----

FilipeRLS
#  Re: Como passar de fase no deserto? (PS2)
   Postado em 22/06/08 21:46
poe esse jogo no lixo :p
naum sei pq gente ainda perde tempo com esse jogo oO

----

Iron Man -> Como passar de fase no deserto? (PS2)
[1]
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.