O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Iron Man
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Iron Man -> Como salvar a Peper?
[1]
Nova Resposta
Título:

rodrigo648
#  Como salvar a Peper?
   Postado em 15/05/08 14:36
Como é que passo dessa fase? eu destruo as torres, fico matando carinha até dizer chega e nada...sempre morro....

----

tyger2
#  Re: Salvar a Peper
   Postado em 15/05/08 15:31
tbm queria saber como salvar a peper

----

Mazaky Kyrrara
#  detonado ironman
   Postado em 15/05/08 20:23
como faço para passar o 1 chefe do jogo aquele tanque destruo as armas dele e nada acontece o q tenho que fazer

----

cavaleiro da lua
#  Re: Como salvar a Peper?
   Postado em 17/05/08 18:33
tbm to nessa fase de salvar pepe , eu mato um monte de caras ai começa ai cair missil ai eu nao sei oq e pra fazer

e pra derrota o primeiro chefao tem tipo um gerador no tanque de onde sai aqle especial azul e so destrui esse gerador

----

torque
#  Re: Como salvar a Peper?
   Postado em 18/05/08 16:06
Save Pepper PC
Galera consegui passar da fase da save pepper,primeiro nao use os missesis vai presisar deles depois, destrua todas as armas (lança-misses)perto das antenas depois fique destruindo os tanques e os soldados que ficam atirando no laboratorio(que nao pode ser destruido),despois fique perto dos sinais azuis mas fique no alto bem alto(para ver os misseis),segure o botao esquerdo do mouse mire nos misseis que descerao do ceu,quando a mira ficar vermelha dispare,e seus misseis os interseptarao,depois é mole,é so entrar dentro do complexo e destruir uma parada la.falo galera.(@.#)

----

rafae1
#  Isso mesmo torque
   Postado em 23/07/08 20:37
so pra complementar...para vc atirar com a arma no max vc aperta 3 e segura o mouse e souta com o botao esquerdo...depois vc rola a bolinha do mouse pra mudar as armas...depois q vc selecionar o missel vc atira.falow

----

Iron Man -> Como salvar a Peper?
[1]
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.