O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Iron Man
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Iron Man -> armadura mark I teste de tiro
[1]
Nova Resposta
Título:

edy7
#  armadura mark I teste de tiro
   Postado em 11/05/08 21:21
depois que efetuo o teste de tiro vou a uma porta, como faço para passar e completar a missao

----

eptpirro
#  Re: armadura mark I teste de tiro
   Postado em 11/05/08 22:36
Também estou querendo saber, estou preso nesta fase, não consigo abrir a porta. rsrsrsrss

----

LeAre
#  Porthuga
   Postado em 11/05/08 23:10
Tem que apertar a tecla " F " sempre que uma mãozinha aparecer na tela assim que ela ficar um azul mais forte, meu mas d verdade o jogo esta um merd... mesmo pirata ñ vale a pena nem jogar

----

edy7
#  armadura mark I teste de tiro
   Postado em 12/05/08 02:32
tentei e nada parei na porta apareceu a maozinha mas não mudou de cor aperto F e aparece abaixo um flecha, como faço

----

LeAre
#  é coisa d SEGA Saturno
   Postado em 12/05/08 18:57
Depois que ele abaixar e pegar na porta a seta aparece e vc tem que bombear como se setivesse com um controle na mão, eu ñ tenho certesa mas parece que a seta é pra direita então aperte a tecla " D "

----

rafae1
#  Respondendo e ajudando todos!
   Postado em 23/07/08 17:40
É assim galera...vou explicar...quando aparece a mÃo na porta ou em qualquer outro local vcs tem q apertar f...logo apos respectivamente aparece uma seta( >) para o lado...a posiÇÃo q a seta estiver indicando vc aperta a seta do seu teclado q fica em baixo em baixo das teclas del,page down e etc.blz.falow

----

Iron Man -> armadura mark I teste de tiro
[1]
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.