O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Iron Man
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Iron Man -> Criticas
[1]
Nova Resposta
Título:

rodrigo1945
#  Criticas
   Postado em 09/05/08 10:55
A SEGA deixou muito a desejar em relação aos gráficos do game que estão bem fracos, as missões deixam a desejar também principalmente os chefões das fases, no entanto a jogabilidade em minha opinião esta muito bem, e a liberdade de movimentação é restrita em alguns momentos do jogo isso eu não gostei... Em alguns pontos como no segundo chefão em que você pode chegar até ele voando e na hora do combate der repente o personagem não pode voar mais tipo... Não entendi nada!! O primeiro chefe também é muito estranho.. Não tendo nada a ver com o contexto der repente do nada emerge do chão em veiculo anfíbio super gigante no meio do deserto?????? Tipo qual seriam as vantagens de se ter um veiculo anfíbio logo ali? Onde só existe um elemento?? Bem não sei direito tem algumas coisas desse tipo q aparecem no jogo, os games de hoje são superproduções cinematográficas onde se tem enredos complexos e todo um contexto, Eles seguiram em alguns momentos a linha sem pensar dos games antigos como os da sega (Sonic) de plataformas 16bit onde os jogos não tinham o menor sentido em que do nada aprece algo nada a ver. No primeiro chefe eu não conseguia parar de pensar nisso emquanto enfrentava aquela monstruosidade sem sentido.

----

renatoforever666
#  Re: Criticas
   Postado em 10/05/08 15:31
Poderiam ter caprichado emuito os graficos para PC. Deixou e muito a desejar.

----
renatoforever

ranker
   Postado em 10/05/08 15:52
disso ai eu já sábia acho que essa onda de jogos de super hoeroi serve só pra consoles na maioria quem tem pc não curte esse estilo ficou parecendo transformer mt ruim ;Q

----

dompr01
   Postado em 11/05/08 00:07
Nossa que jogo podre! os graficos são uma .....
alguem conseguil configurar o joystic??
aqui só mostra opção 1 e 2, mas não tem como editar!!!(?) meus analógicos ficam invertidos(coloca pra direita vai para frente, e vice e versa) ... não da pra jogar, parece que é configurado pra controle de xBox(?), aqui só pelo teclado.
afff fiquei uns 20 min. com o jogo aqui jà desinstalei... muito ruim

----

Malamala
#  Muinto ruim...
   Postado em 11/05/08 01:21
mais feio do que bater em mãe dentro da igreja...

se tivesse uns 4x de filtro anti-serrilhado até ficaria jogável...

----
Core 2 Duo E6420 2.13Ghz @ 2.8Ghz (FSB 1400Mhz) - 4Mb Cache ,
Cooler Zalman 9700Led,
Asus P5N-SLI,
6 Gb Kingston (2 x 2Gb + 2x 1Gb) DDR2 800Mhz @ 700Mhz - Dual Channel,
HD Sata II 500 Gb Seagate - 32Mb Cache,
XFX 8800 Gt XXX 512Mb,
SevenTeam 550 W st550pag - Black Edition.

"Uma vez meu pc disse: I Believe I can Fly"

cumericanameni
   Postado em 11/05/08 02:11
eu que escomunguei o do ps2
do pc é sí um porquim melhor
agora do ps3 q é massa

----

LeAre
#  Digno dde rodar num "SEGA Saturno"...
   Postado em 12/05/08 18:55
E ficar enterrado lá com ele... o pessoal da SEGA menospresou o poder dos computadores de hoje, lançando pro PC um Game que mais parece saido do Saturno

----

rodrigo1945
#  tem muita coisa q o trailher mostra e nao funciona...
   Postado em 14/05/08 10:54
alguem sabe como é q ele da a pirueta no ar em pc?
onde diabos ficou a fase em que ele luta com os caças no pc??
como é que ele faz aquelas coisas incriveis do trailher como agarar os misseis e mandalos devolta??
...são muitas questoes a responder!

----

Paulo Gama
#  Critica
   Postado em 23/05/08 21:32
Que jogo ruim, os desenvolvedores deste jogo devem viver no século passado.Horrível

----

Pystigryla
   Postado em 23/05/08 22:40
o play 2 tem graficos melhores do que a versão do pc pelo amor de Deus... !! tava tao ansioso pra jogá-lo e quando o peguei nao consegui nem terminar a 2ª fase.

----

Danjapa49
#  Criticas
   Postado em 19/11/08 17:09
tomara q a sega exploda!

----

PGC
   Postado em 28/11/08 16:51
tomara q a sega exploda!

e que leve a Nintendo junto :D

----------------------------------------

Voces queriam o que de um personagem de Gibi como o Homen de Ferro?, pow gente!!, isso e jogo pra criança ne, :P

----
[table][tr][td][/td][td]Nao uso cheats, nem detonados.          [url=http://br.youtube.com/watch?v=4P23Y4Kz6WU]16 Bits
Iron Man -> Criticas
[1]
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.