Iron Man -> O que acharam do Iron man ? [1] [2] novackrox
 | # O que acharam do Iron man ? Postado em 08/05/08 09:23
Como q a sega tem coragem de lança um jg desse os graficos lembra o ps1 fora a jogabilidade q deixou muita a desejar ... A sega tem q evoluir muito ainda joguem e falem oq vcs acharam tb desse jogo . ----
|
Furious
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 09/05/08 18:05
concordo, odiei o jogo a versão para PC n tem nada haver com o que é mostrado nos videos, pelo menos em graficos, engine diferente, e gráficos, uma porcaria. Antes ficasse a cargo da actvision que atualmente faz bem feito para todas as plataformas a pesar de ter pisado na bola com spider man 2, no PC. ----
| [size=7pt]Traduções feitas: Counter-Strike 1.6 Ford Racing Ford Street Racing Chaos Legion Manhunt The Simpsons: Hit & Run Jade Empire: Special Edition(parado) GTA IV (administrando/revisando)[/size]
|
Leia as regras
|
|
|
|
oliveira02
 | # lixo completo Postado em 09/05/08 19:32
cara que nojo parece mesmo cz de play 1 nao percam tempo com isso pq nao e digno de pc nao a sega deve estar cega ao fazer um lixo desses nota 0,00001. ----
|
Playck031
 | # um lixo Postado em 10/05/08 12:44
apesar da versao do xbox 360 ser otima a de pc eh um lixo.....e nao esperem nada muito diferente no novo hulk mes q vem. ----
|
LeAre
 | # Digno de voltar pro "SEGA Saturno"... Postado em 11/05/08 23:23
e ficar enterrado lá com ele, meu tomarra que a galera que ler isso ñ façam a mesma coisa que eu fiz!!! comprei o jogo Instalei quando ví... desistalei na hora. O pessoal da SEGA menospresou o poder dos PC´s d hoje... lançou um jogo pra gente que mais parece saido do SEGA Saturno, put´s que descepção, o do X360 é bom muuuuito diferente do que o do PC ----
|
MoisesD
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 12/05/08 13:14
É f*&%, pq q as imagens são show no ps3 e no x360 e as de pc são lixo? Eles pegaram a versão do PSP e converteram pra rodar no pc só pode. Kkkk... Estranho pq os games multiplataforma como Assassins, Gears, Kane&Lynch entre outros; ficaram legais na versão do pc. Aliás, estou reparando q as versões de pc estão saindo inferiores em relação as dos consoles e acho q isso agora vai ficar frequente entre as produtoras. ----
|
cavaleiro da lua
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 12/05/08 21:45
os graficos nao ficaram aqlas coisas mas o jogo ate q e um pouco bacana, e eu gostei pelo menos da jogabilidade facil,so achei ruim as missoes q as vezes sao enjoativas. e eu gostei do spiderman 2 pra pc acho q activison q devia ter feito o jogo do iron man. ----

|
lbcrj
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 12/05/08 23:27
Esperar o q da SEGA?, se fosse a ACTIVISION q tivesse feito o joguete ficaria melhor, feito pela SEGA o joguete deveria se chamar: IRO MERDI, parece até gráfico de 2004, tecnologia precaria... ----
|
betobetobeto
 | # Oq acharam do Iron man Postado em 13/05/08 01:47
sinseramente uma merda...a versao de pc fico bom pra mega-driver....onde se viu um carro anfibio sair no meio do deserto, para com isso, eles tinhao q ter feito igual o do xbox360 e do playstation3...naum essa merda de megra-driver ¬¬' ----
|
bonvechio
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 13/05/08 07:09
mas a SEGA fez jogo sujo com os PCs, fez uma versao pior q PS2 e, graficos, entao fica akele ditado, se quizer jogar a melhor versao, compra um Nextgen ----
|
rickemail
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 13/05/08 09:03
Sinceramente os jogos da Sega são classificados como Trash, viu a nota que o game ganhou pélo ign?? 3.5 ,, essa nota foi só para não rebaixar muito o jogo pq senão eles colocariam 1.0, até meu emulador de play 1 tem graficos melhores. ----
|
eptpirro
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 13/05/08 15:38
Isso ai é jogo de Atari, por favor não sei nem porque estou aki comentando sobre este jogo... ----
|
Dsrmluck
 | # eu joguei no XBOX360 mas no pc eh msm uma merda? Postado em 13/05/08 18:29
intau td issu q eli exige naum eh realmente o mínimo? ou c tivé menos q o mínimo fika + merda ainda? meu primo tah pensando em compra + eli tem um: pentium 4 2,26 GHz RAM: 512mb vídeo: geforce fx 5500 256 mb 80 gb HD
roda blz nessi aí ou fika lerdão eh com lag? vale a pena comprar piratão msm?
vlws ---- pentium 4 2,26 GHz Ram: 1.5 mb Placa de video: Geforce FX 5500 256mb HD: 160 GB =/
|
lbcrj
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 13/05/08 23:40
Andei vendo os vídeos de IronMan PS3, XBOX360, PC e PS2, O IronMan de PS3 e XBOX360 estão cm o gráfico bons + os de PC e PS2 estão cm o mesmo gráfico Maracabado, colocaram o potencial do PC ao nível de PS2, e sem falar q o jogo IronMan de PC custa quase R$ 100,00, fala sério... ----
|
lbcrj
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 13/05/08 23:49
Pode ser q a SEGA ainda lance o mesmo IronMan q saiu p/ PS3 p/ PC, tendo as duas versões a cm gráfico maracabado p/ K6, e a cm gráfico bom p/ Super PC... ----
|
diga
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 14/05/08 00:27
A produção é tosca, os gráficos são toscos, o conceito é tosco. Por que? porque a sega tá falida e quase enterrada. Pra quem não sabia, a SEGA já foi a maior produtora e distribuidora de jogos do MUNDO! Vendia e soltava mais jogos no mercado do que a EA! hoje... tá ai o resultado, iron mam. ----
|
lbcrj
 | # Re: Oq acharam do Iron man ? Postado em 14/05/08 13:08
Tá rolando um debate no forum da SEGA de q havera duas versões do jogo IronMan p/ PC http://boards2.sega.com/sega_board/viewforum.php?f=60 ----
|
Zentsor
 | # Lixo Postado em 14/05/08 13:36
Realmente esse jogo eh uma porcaria. ----
|
Dsrmluck
 | # olha gente, eu baixei eli e naum achei uma porcaria o d pc! Postado em 14/05/08 19:17
tah certo q o d XBOX 360 eh + dahora + o d PC tbm eh bom! num eh o melhor jogo, + tbm naum eh o pior! vamos ser sinceros... poderia ser melhor, + existem jogos bm piores!
vlws ---- pentium 4 2,26 GHz Ram: 1.5 mb Placa de video: Geforce FX 5500 256mb HD: 160 GB =/
|
vlasovas
 | # Decepção Postado em 15/05/08 03:21
vi os trailers estava louco pra jogar e tomei uma decepção, to com medo de ver o hulk agora !
será que vão corrigir isso ? ----
|
Iron Man -> O que acharam do Iron man ? [1] [2] |
|
 |