O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Iron Man
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Iron Man -> TraduÇÃo iron man!!! quem quer ?
[1]
Nova Resposta
Título:

rafae1
#  TraduÇÃo iron man!!! quem quer ?
   Postado em 23/07/08 20:09
aew galera do site...quem realmente quer a tradu desse jogo...eu realmente quero sim,como a tradu do the punisher e incredible hulk pois eu quero ter todos os meus jogos traduzidos.quero sim galera.traduz aew gv.por favor

----

rickemail
#  Re: TraduÇÃo iron man!!! quem quer ?
   Postado em 23/07/08 21:00
cara sem ofensa mas esse jogo não merece o esforço dos tradutores pq a minoria baixaria, e a historia desse jogo é muito pobre, então o pessoal daria mais prioridade a jogos que o pessoal gostam e pede, uns 5 usuários pediram esse tradução até hj, nao chega nem perto dos milhares ansiosos pela tradução do COD4 , então se quer o jogo traduzido monte um grupinho de amigos remexem os arquivos e tentem traduzir pois aqui dificilmente alguem fará isso

----

rafae1
#  Nada a ver
   Postado em 24/07/08 10:14
GV...vcs tem q ajudar os usuarios...pelo menos me diga como é q eu faço uma tradu?como é q eu instalo no jogo?qual o programa...q eu mesmo faço.já q ninghuem se emporta

----

Giffer
#  Eu tambem quero
   Postado em 28/07/08 12:50
Ai pessoal eu tambem quero

----

rickemail2
#  Re: TraduÇÃo iron man!!! quem quer ?
   Postado em 28/07/08 13:14
rafael entre aqui que tem tudo o que vc precisa
http://forum.gamevicio.com.br/index.php?board=49.0

para instalar no jogo é apenas substituir o que vc traduziu, se quer fazer um instalador igual da gamevicio ai vem a parte de programação, nao é qualquer 1 que faz isso.
Tradutores online é uma droga para traduções de jogos.

Bom acho que vc entendeu pq os tradutores nao gostam de cobrança pq não é algo nada facil.

Esse jogo tem mais de mil caracteres para ser traduzido.Espero que vc consiga, pq nem eu que tenho curso avançado de informatica e 1 ano de hardware nao consegui nem se quer vasculhar os arquivos que eu queria traduzir de uns jogos meus

----

rafae1
#  Valieu....manow.vou tentar aki.
   Postado em 29/07/08 10:58
aew galera...se eu consegui traduzir o the punisher eu posto aki pra vcs
...esse iron man É muita coisa mesmo...mas o the punisher É poca coisa.vou tentar aki.falow

----

Iron Man -> TraduÇÃo iron man!!! quem quer ?
[1]
   Jogo:     News & Previews    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.