O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

FIFA Manager 08
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
FIFA Manager 08 -> Quem quiser participar da tradução deixe seu nome aqui!!
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

mcnetto
#  Jogar no manager
   Postado em 23/07/08 23:12
Pessoal, é primeira vez que eu jogo fifa manager, quando o jogo começa tem possibilidade da gente jogar?

----

capt.lopes
#  Re: Quem quiser participar da tradução deixe seu nome aqui!!
   Postado em 24/07/08 08:06
Vamos guardar nossas forças pro FIFA Manager 09
Já tem gente em estágio avançado da tradução no site acima..
Além do + até vcs traduzirem o jogo já vao ter lançado o 09, ou seja, o pessoal não vai querer perder tempo traduzindo algo "velho"

----
M2N-SLI, AM2 3500+ 2.2, 2x 1GB DDR2-800MHZ,
XFX 7600GS (525-860), 160GB Seagate SATA 7200RPM,
Fonte: 400w Reais, DVD-RW Sony,LCD 716Vwy 17 AOC

biofagom
#  Tradu??
   Postado em 28/07/08 16:59
Cadê a tradu do jogo???

----

biofagom
#  a tradução.
   Postado em 29/07/08 02:27
http://www.futebolnews.com/games/tcm/index.asp

----

vagnerfreire
#  Fifa Manager 08
   Postado em 29/07/08 23:49
Tenho o cd do Fifa Manager 08 em português, qualquer coisa manda uma solicitação!!!

----

PATRICMARQUES
#  Tradução fajuta???
   Postado em 16/09/08 19:20
http://www.futebolnews.com/games/tcm/index.asp

essa tradução traduz para espanhol o que ja pode ser instalado õ.Õ? ai não tem? mais um nome para ajuda na tradução que um dia acredito eu que saia, e pra mim uma coisa eu duvido que o pessoal do TCM tenha conseguido a tradução ¬¬", so mais game vicio...a todos um abraço

----

marcuis2
#  Quem quiser participar da tradução deixe seu nome aqui!!
   Postado em 28/09/08 15:45
Olá galera eu também topo participar dessa tradução, eu me amarro nesse jogo e realmente jogar em espanhol não é muito legal. meu email é marcuis@agorainformatica.com, é só mandar os arquivos que eu traduzo também. um abraço e rumo a tradução!!!!!!!!!

----

guigotiba
#  Eu tenho a traduÇÃo da tmc!!
   Postado em 30/09/08 18:39
AI galera eu consigo jogar fifa manager 08 em portugues o meu irmão baixo do site da tmc.So que tem uns macete pra instala a tradução,mas vale a pena porque fica tudo em potugues

----

Rodrigo Petraca
#  Re: Quem quiser participar da tradução deixe seu nome aqui!!
   Postado em 03/10/08 19:35
Antes de postar um link de tradução, procure a Equipe GameVicio ou mande-nos um email, para que assim possamos ver se a tradução é legal e verficar a procedência da mesma ok. Grato.

----
[size=9pt]Portal [color=blue]GameVício[/color] Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | [color=green]Regras Gerais da GameVicio[/color][/size]

Josezeh
#  Eu
   Postado em 10/10/08 22:07
Eu também to interessado no jogo e topo a traduzir sendo que vai ser a primeira vão ter que me encinar como, mas eu tenho um vasto conhecimento no inglês e não tenho dificuldades em jogar o jogo em inglês mas uma tradução seria boa To aki pra ajuda!!

msn> zeh_jose@hotmail.com

----

qmachado
#  Tradução do manager.
   Postado em 15/10/08 10:57
Pessoal to na parada para ajudar, tanto faz se for para o Manager 08 ou 09.
Qualquer coisa é só mandar....
MSN ou E-Mail => joaquim@m3t.com.br

----

FIFA Manager 08 -> Quem quiser participar da tradução deixe seu nome aqui!!
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.