O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

FIFA Manager 08
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
FIFA Manager 08 -> erro na hora de jogar
[1]
Nova Resposta
Título:

m.almeida2008
#  erro na hora de jogar
   Postado em 13/03/08 15:12
eu instalei o jogo na hora q eu vou jogar aparece

fifa manager 08 requires at least 640mb of free swap file space.please free the required space and re-run the game

alguem sabe como resolver isso

obrigado

----

Costa_PT
#  Re: erro na hora de jogar
   Postado em 13/03/08 15:17
vc tem pouco espaço disponivel no seu HD
desinsta-le alguns programas e tente instalar de novo o FIFA Manager 08

Att

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

m.almeida2008
   Postado em 13/03/08 16:00
eu tenho 27,6 giga

----

Costa_PT
   Postado em 13/03/08 16:07
putz...
talvez seja falta de RAM

agora se não for isso não sei =/
Poste isso no Fórum, lá terá mais gente para te ajudar =D
Como é um problema técnico não terá problemas em postar lá =D

fica aí o link do Fórum
http://forum.gamevicio.com.br/

Att

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

Eduzeni
   Postado em 13/03/08 22:49
da uma procurada por ai pq ja vi mais gente com problema igual ao seu
se vc tiver orkut da uma olhada por la nas comunidades sobre Fifa Manager 08 que vc vai encontrar

----

lucasdorta
   Postado em 17/03/08 12:28
Isso aconteceu comigo tb quando fui rodar, vc precisa fechar os programas que estiverem abertos pra poder rodar. O jogo requer muita memória virtual e por isso vc tem que rodar só com ele aberto. Depois que eu fiz isso, rodou normalmente aqui. Falow

----

jacarenabrasa
#  memoria virtual
   Postado em 19/10/08 15:41
aumente a sua memoria virtual.comigo tambem deu isso e eu aumentei a memoria virtual e funcionou.

----

FIFA Manager 08 -> erro na hora de jogar
[1]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.