Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008 -> problemas com placa de video [1] dark lycan
 | # problemas com placa de video Postado em 06/02/08 09:23
eu tenho uma placa de video uma radeon 9250 de 256 e o jogo nao muda para qualidade media de grafico so roda na minima. ----
|
Brian_KJ
 | # Porra!! Postado em 06/02/08 19:26
Eu tambem estou com o mesmo problema que voce cara!!
Instalei o jogo que baixei da net e nada, fui la comprei o jogo e NADA tambem, e tenho uma Gforce 8800 - 640MB!!!
Realmente broxante ter de jogar com a qualidade minima um jogo desses, e não achei a solução em lugar nenhum para o problema!! =/ ----
|
marcelopereira7
 | # Nossa Postado em 07/02/08 21:56
como assim nao muda a config do jogo pra res max? eu to rodando na max aki, com uma Ati Radeon 1650 512 mb full ----
|
nexterhk4
 | # Re: problemas com placa de video Postado em 16/02/08 13:12
tbm tenho a radeon 9250 256mb, e o problema é q ela tem pixel shader 1 e o jogo necessita do pixel shader 2, =/ ---- Nexter Hk4 >|nf0rM4t1c4.<
|
lennonrj
 | # awe no meu pego quando eu fiz isso veja: Postado em 17/02/08 13:36
vá na pasta "konami", pro evolution soccer 2008, settings, e configure assim: Resolução:800,600. Qualidade:media se não pega coloca: 800,600 e baixa...e se tbm não pega coloca:baixa, 640,480...eeeeee se nao pegar desisteeeee!!! ----
|
TIETIOS
 | # não adianta!!!! Postado em 17/02/08 23:49
pra roda ele belezinha não é so placa de video é tambem memoria e cpu,meu amigo roda na resolç media com detalhes em high com athlom x2 3.0 4gb ram e geforce 8800xt fatality!!!!! ----
|
vidanova
 | # Doido isso Postado em 18/03/08 00:16
meu pc althlon x2 3600+ 4gb de Ram geforce 7300 gt 512 mb roda no maximo sim mas travando porque heim? no que eu errei? ----
|
rafaelfnobre
 | # então vidanova Postado em 21/03/08 03:05
vc ta forçando um poko né sua placa de vídeo.. num é pora ela rodar no máximo sendo uma 7300 .. sei diso pq meu vizinhu tem uma.. e num da.. e olha que ele tem um p4 quad core e tbm 4 gb de ram ... mas sabia que nessas horas até msm o monitor faz diferença né ... se vc num tiver um de boa qualidade e melhor ainda se for lcd provavelmente ele vai fik travando tbm.. então guenta as pontas ae pq se vc continuar jogando no máximo sua placa de vídeo vai trabalhar acima de 60º ... o que ja se transforma num possivel problema... fora isso.. mais nada te empede de jogar ele bem. ----
|
josehand1
 | # rafaelfnobre Postado em 26/03/08 18:10
Kra desculpe falar mas o monitor nao deixa o jogo mais pesado nao kra, como assim monitor LCD trava mais?? xD
E mais uma coisa, 60º nao é uma temperatura nem um poco alta, muitas placas de vídeotrabalham até a 80º 85º...acima disso sim é realmente alta. ----
|
Felipe Tsa
 | # Não obtive problemas Postado em 22/06/08 15:38
Jogo com uma ATi Radeon HD 2400 256/DDR2 e não obtive nenhum problema. Jogo no máximo. O único problema é nos replays. A jogabilidades está ótima !
Abraços ---- "Quem nunca pirateou que atire o primeiro disco... que eu atiro uma cópia!"
|
Luiz Costa
 | # Problemas com 8600 GT - Monitor 931BW - Windows Vista Postado em 21/07/08 00:02
Pessoal, vê se alguém pode me ajudar?! Estava jogando o PES 2008 normalmente com a placa de vídeo e o monitor mencionado. Mas após alterar o meu Windows XP 32 bit pelo Vista 64 bit (para colocar 4 GB de memória) não estou conseguindo alterar as configurações do PES 2008, pois é exibida mensagem que O MEU PC NÃO POSSUI AS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS NECESSÁRIAS PARA EXECUTAR O SOFTWARE e depois, quando coloco a configuração ALTA ele fala que as DEFINIÇÕES NÃO PODEM SER APLICADAS DEVIDO ÀS CARACTERÍSTICAS DO CARTÃO DE VÍDEO. Volto a informar que antes de colocar o Windows Vista NÂO tive problema nenhum com o jogo: rodava com tudo no máximo sem problema. O driver do vídeo foi instalado corretamente, porém o do monitor consta como MONITOR GENÉRICO PNP. Já tentei instalar vários drivers do monitor, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão??? Me ajudem, por favor! ----
|
Fabiano Nogueira
 | # Re: problemas com placa de video Postado em 26/10/08 15:20
# Problemas com 8600 GT - Monitor 931BW - Windows Vista
Postado em 21/07/08 00:02
[Citar] [Editar] [Apagar]
Pessoal, vê se alguém pode me ajudar?! Estava jogando o PES 2008 normalmente com a placa de vídeo e o monitor mencionado. Mas após alterar o meu Windows XP 32 bit pelo Vista 64 bit (para colocar 4 GB de memória) não estou conseguindo alterar as configurações do PES 2008, pois é exibida mensagem que O MEU PC NÃO POSSUI AS ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS NECESSÁRIAS PARA EXECUTAR O SOFTWARE e depois, quando coloco a configuração ALTA ele fala que as DEFINIÇÕES NÃO PODEM SER APLICADAS DEVIDO ÀS CARACTERÍSTICAS DO CARTÃO DE VÍDEO. Volto a informar que antes de colocar o Windows Vista NÂO tive problema nenhum com o jogo: rodava com tudo no máximo sem problema. O driver do vídeo foi instalado corretamente, porém o do monitor consta como MONITOR GENÉRICO PNP. Já tentei instalar vários drivers do monitor, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão??? Me ajudem, por favor!
Vc Já Tentou atualizar o seu drive de Vídeo...
Se não Tenta lá ... Painel de Controle - gerenciador de dsipositivos - adaptadores de vídeo - arualizar drive. ----
|
Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008 -> problemas com placa de video [1] |
|
 |