Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008 -> traducao [1] [2] [3] sema
 | # tradução Postado em 04/12/07 21:34
gostaria de ter pelo menos a tradução da gallery do jogo, valeu.
raferocha@hotmail.com ----
|
luck14
 | # traduçao Postado em 09/12/07 13:15
iai galera
o meu pes 2008 ja veio em portugues de portugal mas narração e em ingles. procurem ai portugues de portugal que vcs irao achar
quanto ao pc, o meu e um P4 3.06 512MB hd80 Gforce 6200FX 6200 no medio vai uma beleza no maximo ja trava um poco ----
|
patrixfono
 | # preciso de ajuda Postado em 14/12/07 08:54
Ola galera. tenho um comp. core 2 duo 6750 2.6 e uma placa de video nvidea 8500GT 256mb e quando jogo o pes2008 em alta qualidade acima da resolução 1024x768 o jogo começa a dar lag como posso solucionar ou sera que meu comp. não é suficiente para rodar o jogo no talo? ----
|
robsondomingues
 | # Tradução Postado em 22/12/07 06:37
Ei quem puder me passar a tradução eu agradeço, robsonndominguesf@hotmail.com ----
|
heles
 | # Re: traducao Postado em 04/01/08 15:08
por gentileza alguem pd me mandar a tradução helesperesfeltrin@yahoo.com.br ficarei muito agradecido muito obrigado flw ----
|
MMD
 | # traducao Postado em 06/01/08 19:22
tb gostei muito do jogo ta rodando blz em minha casa mais to afim da traducao quem tiver manda para marcelo_mmd@msn.com por favor valeu abraco ----
|
guifantasma
 | # Tradução Postado em 07/01/08 16:47
manda aee nao sei como o meu depois de um patch ta em alemao dah uma força aee pode ser portugues pt vlw. guifantasma@gmail.com ----
|
EdvanElias
 | # traduçã' Postado em 14/01/08 11:47
ai kd a tradução...?
acho q ele s ainda naum lançaram...vc tem ? ----
|
felipebiju
 | # Re: traducao Postado em 15/01/08 03:33
alguem sabe me dizer se tem algum link pra baixar o Pro Evolutio Soccer 2008? ----
|
Porcodue
 | # O jogo já é pt-pt Postado em 03/02/08 18:04
Não sei porque todos pedem tradução, esse jogo já vem Pt-Pt. ----
|
satanoid
 | # Taradução Postado em 16/06/08 00:57
Quando vou trocar de idioma, aparece seis idiomas inclusive o português, mas não da para trocar, como que eu faço? ----
|
urso2123
 | # Eu tenho a tradução Postado em 16/06/08 08:40
E ai galera eu tenho a tradução do pro evolution, inclusive tenho narração em portugues e patch de times brasileiro, se alguem quiser me add no msn: leandro_lauer@ig.com.br, Abraços. ----
|
bily d kid
 | # traduçao Postado em 07/07/08 22:51
alguem poderia me mandar a traduçao ou o link para baixar traduçao do pes 2008 para portugues do brasil ou de portugal pois eu comprei o meu jogo no camelo e para ocupar menos espaço veio sem as opçoes de idioma.
meu email é pedro_marcio2006@hotmail.com ----
|
jessi_bh
 | # tradução Postado em 11/07/08 12:51
Alguém poderia me mandar a tradução?
jessi.bh@hotmail.com ----
|
Christian Lima
 | # Já é traduzido Postado em 11/07/08 13:05
Esse jogo é multilingua e já vem em PT-PT
por esse motivo não é preciso traduzir essa tradução.
Também não enviamos traduções por e-mail mesmo que a tivessemos, ok. ----
|
Alan Bessa
 | # Re: traducao Postado em 11/07/08 13:15
Esse jogo realmente é muito pesado em relação á outros PES, sendo assim com uma Geforce 5200~6200 rodam com muiito lag, tendo que rodar no low.
Pra você rodar bem esse jogo no high, sem lag, eu recomendo as séries da Geforce 8600~8800 GS/GT/GTX,acompanhados claro de peças do genero. ----
| #Atendendo signs com maior agilidade -Odiais aqueles que fazem de tudo por estrelas -Ande na linha, leia as regras -Não existe arte, sem um dom à ser praticado #Colorado pra sempre
| | |
|
RichardZ3
 | # precisamos muito da tradução Postado em 11/07/08 14:30
nas linguagens do jogo tem a lingua portuguesa só que não tem como colocar portugues!!! precisamos de alguma tradução! ----
|
Costa_PT
 | # precisamos muito da tradução Postado em 11/07/08 14:49
nas linguagens do jogo tem a lingua portuguesa só que não tem como colocar portugues!!! precisamos de alguma tradução!
Tem sim!
Quando vc instala o jogo basta selecionar a opção português!
Não é preciso nenhuma tradução aqui na GV pra isso ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
jessi_bh
 | # Re: traducao Postado em 11/07/08 21:38
tem não..
qdo vc está instalando, se marcar a opção portugês vai pedir o 2°cd, sendo que nem tem..
só da no ingles..
precisamos da tradução! ----
|
Costa_PT
 | # Re: traducao Postado em 11/07/08 21:45
tem não..
qdo vc está instalando, se marcar a opção portugês vai pedir o 2°cd, sendo que nem tem..
só da no ingles..
precisamos da tradução!
Claro que o teu não tem, é pirata não é?
O ORIGINAL tem pt-pt ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008 -> traducao [1] [2] [3] |
|
 |