O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008 -> Como comprar jogadores bons na Master League?
[1]
Nova Resposta
Título:

Iuri Gomes
#  Como comprar jogadores bons na Master League?
   Postado em 02/08/08 23:39
meu time tem mto dinheiro e otima reputaçao, ja estou na 3ª temporada, ganhei todos os titulos possiveis, com o Barcelona, mais nao consigo comprar jogadores bons como Lampard, Ferdinand, KaKa, eu nao consigo, mesmo oferecendo o maximo de dinheiro, alguem sabe porque, e como façopra contratar?

----
Core 2 Duo 2.2
XFX 8600 GT 256 ddr3
2 x 1 gb Corsair 667
160 GB
17' Lcd Samsung Black Piano

Diego Froes
#  Como comprar jogadores bons na Master League?
   Postado em 30/09/08 19:30
Eu tambem não consigo comprar, eu não sei porque...
E ae cara, não teria como vc mandar seu save pra mim dar uma olhada no seu time?
Se vc animar a mandar o save, mande pra esse email: froesalways@hotmail.com

Valeu ae Iuri Gomes

----

juninhoR9
#  Re: Como comprar jogadores bons na Master League?
   Postado em 30/09/08 20:03
para comprar esses jogadores vc tem que ter paciencia, pq não é só o dinheiro mas depende do "jogador" eu só consegui comprar o Cristiano Ronaldo na temporada de 2012.
depois da qearnta quinta temporada começa ficar mais facil as compra
obs: quando vc fizr uma oferta não de jogador em troca, não sei pq mas quando eu colocava algum jogador no negocio de troca raramente conseguia um resultado positivo, e tbm ofereça altos salarios blz
eespero que ajude

----

jbe
#  pego qualqer jogador de graça
   Postado em 08/10/08 15:38
e ai pessoal e muito facil monta seu time com os jogadores q vcs querem e so ir em editar e depois vai em editar jogador e ai vcs escolhem qualqer time e depois e so ino trocano os jogadores do time atual por outro.

----

jefweb
#  Pes 2008
   Postado em 26/10/08 10:53
Alguem sabe onde tem a tradução deste jogo ai!!!!!!
Pelo menos em "Espanhol" ?
VLW

----
#@!...Jef...!@#

Lucas...
   Postado em 26/10/08 12:15
Um ótimo Zagueiro que é completamente fácil de contratar(e no início do jogo tem 19 anos)é o Lon Paera ou um nome parecido
Zagueiro barato e muito bom

----
Vivemos em um mundo em que há bombas controladas por homens descontrolados. (Serj Adam Tankian)

Alef Ferreira
   Postado em 26/10/08 13:19
É só vcs fazerem uma ótima oferta para o jogador e diminuir o tempo de contrato do jogador com o clube (de 5 passe para 2).

----
Viva La Vida, ou seja, Viva La Revolución!!!

ID Games
#  Dica para comprar jogadores na master
   Postado em 02/11/08 11:46
Basta vcs diminuirem o contrato d 5 pra 2 anos e tambem botar um bom salário e a transferência não precisa ser muito alta!!! rapá assim pelo menos eu venho comprando tudo!!!

----

Duffman BFR
   Postado em 02/11/08 12:43
É só você por o nível da master league no Easy, o da master league no quesito de cansaço e transferencias, e por nivel de transferencias no high... após isso é só voltar pro level que estava antes se você quiser...

----

Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008 -> Como comprar jogadores bons na Master League?
[1]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.