O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

FIFA Soccer 08
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
FIFA Soccer 08 -> Como fazer os dribles com o controle no pc??
[1] [2] [3] [4]
Nova Resposta
Título:

mau0017
#  Nao cnsigo
   Postado em 26/07/08 03:03
ai galera, meu joystick e um b.o.zão da dayly, nãotem os analogicos, eu quria saber se mesmo assim socom o direcional e os outros botoes eu consigo dar os dribles. Se for possivbel como eu configuro o joystick? vlw

----

rafaenixmax2008
#  joystck
   Postado em 29/07/08 12:56
oi pessoal, estou com um probleminha eu jogo normal no joystck mais pra da os dribles pracisa da tecla shift mais no controle não sei onde para driblar.se alguem poder me ajudar eu agradeço muito.

----

dubwise
#  Windows Vista....
   Postado em 05/08/08 16:39
Entao galera, eu acabei de comprar um controle chamado rumble pad vibration feedback..

E como ocorreu com outros aqui nesse tópico, o analogico direito nao funciona..

Li as mensagens de vcs, mas acontece que o meu sistema é o VISTA e em ingles. O que tornam as coisas diferentes...

Alguem poderia me socorrer urgentemente com uma maneira de colocar pra funcionar o pad? Assim nao perderia o tempo de devolucao do pad...

Extremamente grato desde já.

----

dubwise
#  Re: Como fazer os dribles com o controle no pc??
   Postado em 07/08/08 16:58
Consegui no Windows Vista, na real é a mesma coisa...

Valeu pelas info

----

lenog
#  Re: Como fazer os dribles com o controle no pc??
   Postado em 07/08/08 17:39
vo apreveitar para pedir que tirem uma duvida....como baixo a dificuldade do goleiro no fifa 08 de 360?

----

Edu e Dulcinha
#  NÃo conseguir
   Postado em 16/08/08 11:43
amigo eu coloquei como manda aqui, eu tenho um twin shock da clone e seguir as instruÇÕes mais mudou em painel de contrle para logitech dual action e nÃo fica mais o twin shock, sendo que quando vou pro jogo o analogico direito estÁ do mesmo jeito... o que eu faÇo ??? por favor me ajuda, pois nem tÁ pegando os dribles e nem estar mais como era a configuraÇÃo. agradeÇo desde jÁ pela atenÇÃo.

----

Edu e Dulcinha
#  Dribles do fifa 08
   Postado em 16/08/08 12:03
amigo, eu tenho um twin shock da clone e nÃo consigo dar os dribles pq o analogico direito quando vou usa-lo ele estÁ com outra funÇÃo. ex: toca,chuta,cruza... eu queria dar os dribles e nÃo consigo, fiz tudo o que me pediram, fui em regedit e troquei de twin shock para logitech dual action e nada, quando fui olhar se tinha mudado o nome no painel de controle, estava mudado de twin shock para logitech dual action, mais quando vou pra jogo ele ficou na mesma e os botÕes todos disconfigurados, fui em meus documentos -> fifa 08 -> user -> devdata troquei o arquivo e nada de pegar, acho que devo ter fgeito algo errado... tem como comeÇar do zero zerando as configuraÇÕes novamente e tentando fazer de novo?? me explica um jeito ai amigÃo, pois estou enrolado e queria muito que funciona-se esses dibles !!! agradeÇo pela atenÇÃo.

----

Rafael_XD
#  Dribles do Controle e Teclado p/ PC
   Postado em 21/08/08 15:41
Vou Colocar Dribles do FIFA 08 no PowerPoint:

São exatamente os mesmo do 07 e do 08, não tem novos infelizmente pra PC

Tutorial em Powerpoint

Teclado: http://www.inteligweb.com.br/portal/exec.php?acao=download&app=hd&id=203390

Controle:
http://www.inteligweb.com.br/portal/exec.php?acao=download&app=hd&id=203391

se baixar pelo firefox renomeie o arquivo com um .PPS no final, pq se nao irá dar como arquivo desconhecido

Tutorial Em vídeo

CONTROLE - http://www.youtube.com/watch?v=AZfpS8ZcYZ0

TECLADO - http://www.youtube.com/watch?v=FTvvhw5RyBg

OS LINKS ABAIXO COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR

OBS: Os Links São Totalmente Seguros
(Sem Vírus e Site).

----
Sistema:
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP Home Edition
Processador: AMD Sempron(tm) Procesor 2600+, MMX, 3dNow, ~1.6GHz
Memória: 1G RAM
HD: 160G
Versão do DirectX: DirectX 9.0c (4.09.0000.09040

Dispositivo:
Nome: NVIDIA GeForce FX 8500   Placa 3D
Tipo de prcessador: GeForce FX 8500
Tipo de conv. analógico-digital: Integrated RAMDAC
Total aprox. memória: 512.0 MB
Modo de exib. atual: 1024 x 768 (64 bit) (60Hz)
Monitor: Monitor Plug and Play

Elton22112807
#  Ajude plz
   Postado em 23/09/08 19:51
meu controle É um loadership gamer sem fio pra ps2 e pc...nao consigo axar a configuraÇao certa pra ele...eu consigui configurar um multilase com fio,mas esse eu nao consigo,qnd coloco a mesma configuraÇao q o outro o analogico fika todo doido e ai so da pra jogar nas setas,alguem pode me ajudar?

----

mca29
#  Ja tentei de tudo
   Postado em 29/10/08 08:40
Galera meu controle é um VemMax analógico,ja fiz tudo q ta ai e nao consigo fazer os dribles se eu desligo o analogico ele chuta quando mexo e se ligo ele nao faz nada no painel de controle esta escrito assim:USB Vibration Joystick,fiz todos os procedimentos citados ai e nada,abraço a todos!

----

caio fernado da silva oli
#  gol de letra
   Postado em 09/11/08 11:06
alguém pode me explicar como faz gol de letra no fifa 08

----

FIFA Soccer 08 -> Como fazer os dribles com o controle no pc??
[1] [2] [3] [4]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.