O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

FIFA Soccer 08
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
FIFA Soccer 08 -> Como fazer os dribles com o controle no pc??
[1] [2] [3] [4]
Nova Resposta
Título:

sou um viciado
#  Re: Como fazer os dribles com o controle no pc??
   Postado em 15/12/07 17:24
de q executar vc ta falando???????

----

LUIZ064
#  Como fazer os dribles com o controle no pc??
   Postado em 16/12/07 12:10
O executar do Iniciar do windows

----
A vida é uma viagem, não um mistério
Abra seus olhos, viva o que você vê

LUIZ064
#  Como fazer os dribles com o controle no pc?
   Postado em 16/12/07 12:15
se o analogico direito naum estiver funcionando me manda um e-mail q eu te passo mais detalhado
luizzhenrriq@yahoo.com.br

----

Alisson Alves
#  Tb quero saber como fazer drible
   Postado em 18/12/07 14:52
Jogo demais o fifa 08 mais ainda não descobri como faz os dribles, alguem podia ajudar? Me manda no email qualquer coisa alissondtna@yahoo.com.br

----

rssouza
#  Como fazer os dribles com o controle no pc?
   Postado em 23/12/07 12:28
Olá Pessoal eu tenho um controle desses simples sem analogico, tem como driblar com ele?
Caso tenha me ajudem pois já tentei fazer varias coisas e não consigo driblar por favor me ajudem!!!!!

----

Tavio10
#  Respostas as 2 últimas perguntas.
   Postado em 23/12/07 18:49
=> Alisson, se vc usa controle com analógico o tuto que eles postaram funfa sim pq funfo comigo.Se usa o teclado aí tbm fala, mas se vc quiser, procura no google.Se tiver dúvidas me manda um e-mail: otavionetsantos@hotmail.com
=> rssouza, achu que num tem naum pelo que sei só com o analógico.Com vc só deve dar no teclado.
flw...Dúvidas posta ae.

----

Tavio10
#  Tem que ser tudo.
   Postado em 24/12/07 16:49
ae gente a eu denovo...
pro controle funfar vc tem que mudar todos os OEMName das pastas.Pelo - foi assim que deu comigo...
e como disseram vc precisa ter o cd que eles mandam.

----

zandomenigh
#  como faço pra joga no controle ..pra se mover nas setinhas ..e dribla no analogico ?
   Postado em 06/01/08 15:29
pra mim consigui dar dribles eu tenho q se movimenta no analogico ..como q eu faço pra se movimenta nas setinhas do controle e consigui driblar normalmente ?

----

rafaelfnobre
   Postado em 07/01/08 11:59
pra vc se mover pelo analógico vc tem que mexer msm é na configuração do seu controle... geralmente eles tem uma luz na frente q se vc aperta o botão dela o controle muda o modo de analócio pra digital ou outros modos.. mas seria bom seu controle ser daqueles igual o play 2 para q vc possa fazer tudo no analógico.. sem usar as Setinhas... ok? me manda um e-mail q eu te passo uma configuração booa pra controles com 2 analógicos.

----

zandomenigh
#  eu naum consigo muda a opção do analogico para digital
   Postado em 09/01/08 14:55
eu vo em controles + na hr q eu vo pra muda naum muda so fik em analogico eu naum consigo muda pra digital
meu controle eh igual ao do PS2 ...+ o problema é q eu naum consigo joga no analogico eu so consigo joga nas setinhas do controle + qndo eu vo muda pra digital naum muda so fik no analogico ...oq eu faço ´pra muda ?

----

leocesar
#  Não funcionou!socorro!
   Postado em 02/02/08 22:12
Galera ... comigo não funcionou nem no regedit(não acho o controle), nem no devdata!!! So muito fechado!!!aff...

Engraçado é que jogo o NBA Live 2007 e consigo usar os dribles com a alavanca analogica normalmente, mas o fifa até agora pra mim é um mistério.

Se alguém tiver mais alguma idéia de como fazer pra funcionar eu agradeço!!!

Meu controle consta com o seguinte nome: Generic USB Joystick, mas facilmente poderia mudar o nome para o "Anti-FIFA08"!!!rsrs...

Ahhhhhhh ... antes que alguém diga, o CD que veio na manete é em japones e tb não mudou apos a instalação do drive.

----

RobertWill
#  Pedalar
   Postado em 15/02/08 15:58
Como pedala no fifa pessoal?

----

LUIZ064
#  RE: pedalar
   Postado em 15/02/08 18:09
tem um tutorial ensinando a dar dribles:
joypad:
http://br.youtube.com/watch?v=AZfpS8ZcYZ0

teclado:
http://br.youtube.com/watch?v=FTvvhw5RyBg

agora se o seu analogico direito naum ta funcionando baixe esse arkivo para faze-lo funcionar http://www.fifamania.com.br/tutoriais/08controle.doc

----

thiago pimenta
#  NÃo precisa fazer nada disso o que eles estÃo dizendo
   Postado em 16/02/08 01:02
É sÓ vc fazer deacordo com o tutorial que eu cooquei neste forum..

abÇ e boa sorte

----

thiago pimenta
#  O link do meu tutorial
   Postado em 16/02/08 01:04
que dÁ certo e É nota 10

abÇ boa sorte http://www.gamevicio.com.br/portal/2/2192/forum/topic/2624/index.html

----

pcrnett
#  chutar com efeito
   Postado em 03/03/08 20:25
alguem sabe como chutar com efeito no fifa 08 bom me falem pois meu controle nao tem analogico . me ajudem

----

The_Killer
   Postado em 03/03/08 21:56
1 regedit enter
2 hkey local machine clik em +
3 System clik em +
4 controlSet001 clik em +
5 media properties clik em +
6 joystick click em +
7 oem na pasta, o conetudo vai abrir do lado direito da janela, procure o cod do hard do joystick tipo VID0079&PID_006
8 codigo do hard do joystick, pegue no gerenciador de dispositivos
9 No lado direito da tela ,renomeie a chave "oem name" de pc dual shock para logitech dual action usb(clik em editar, modificar,dados do valor)
10 feche o regedit
aqui funcionou com qualquer marca d controle, se nao aparecer o logitech dual action usb como seu controle padrao vai procurando o nome do controle padrao q vc tiver instalado.

----

magno.tri
#  Valew!!!
   Postado em 01/07/08 00:18
Essa dica foi demais. Agora posso dar meus dribles no fifa 08.

----

Rodrigo Ramiro
#  Como fazer os dribles com o controle no pc??
   Postado em 21/07/08 14:43
O meu controle ta escrito assim no painel de controle double vibration controller 3,e n tem executar nem nada do tipo.Alguem pode me ajudar.

Obrigado.

----

chris nanico
#  nao concigo
   Postado em 23/07/08 22:47
e ai pessoal meu controle é da LEADERSHIP GAMER JOYPAD VIBRATION 3 ja olhei em sites de montão e nao concigo fazer nenhum drible se quer..
nao sei nenhum..
alguem sab se tenq ter um programa ou outra coisa...
????
porfavor respondam..

vlw...

chris...

----

FIFA Soccer 08 -> Como fazer os dribles com o controle no pc??
[1] [2] [3] [4]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.