O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

FIFA Soccer 08
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
FIFA Soccer 08 -> Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
[1] [2] [3]
Nova Resposta
Título:

FoxDeath!
#  Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
   Postado em 08/10/07 15:03
Bem pessoal, quem já baixou a Narração PT-BR e não sabe o q fazer, lá vai as instruções:

Instale na pasta principal do seu FIFA 08, e depois rode o FATBHBuilder e clique em BUILD, se não funcionar (as vezes pode dar erro mas quando vc vai jogar a narração está perfeita, então jogo o FIFA 08 após a instalação da narração para ver se está funcionado), vá até a pasta DATA do FIFA 08, abra o FATBHBuilder.exe e abra-o lá e repita o processo.

Se vcs tiverem mais dúvidas sobre a Narração é só postar aki no tópico!

Um pequeno tutorial para baixar arquivos no FriendlyFiles esta no seguinte Link aki na GV:

Tutorial: Como baixar arquivos pelo FriendlyFiles

----
[table][tr][td]
[/td] [td][font=book antiqua][size=8pt]"O Que Fazemos na Vida Ecoa na Eternidade."
Juan [ FoxDeath! ] Associado GameViciado
[green]Regras do Fórum[/green] | [blue]├●●[xXExtremeXx]●●┤ - XFIRE Clan[/blue] | [red]Fórum Zona Sport[/red]
GameVicio | HiDE < (i) > | FlashVicio | ClubVicio

lipinho13
#  Me ajudem???
   Postado em 08/10/07 19:49
AONde que encontra a narraçao para baixar ;mais quero a em pt.br me digam algumas dicas ai????.....Valeu feras...

----

lipinho13
#  Como manda os dribles pelo anologico?????
   Postado em 08/10/07 19:51
Me ajudem ai eu nao to conseguindo nada de firula nesse fifa 08 vcs q sao feras ai podiam me ajudar hein???valeu por enquanto....

----

FoxDeath!
#  Dúvidas
   Postado em 08/10/07 22:33
AONde que encontra a narraçao para baixar ;mais quero a em pt.br me digam algumas dicas ai????.....Valeu feras...

Você pode encontrar o link de download da Narração PT-BR no proprio link da GV:

Link de Download da NArração PT-BR do FIFA 08

As instruções de instalação estão no link acima.

Me ajudem ai eu nao to conseguindo nada de firula nesse fifa 08 vcs q sao feras ai podiam me ajudar hein???valeu por enquanto....

Ainda não aprendi totalmente os dribles do FIFA 08, se eu achar mais informações, eu lhe passo por uma MP.

PS: Evite ficar floodando pq issuh eh contra as resgras do Forúm. Ok?

----
[table][tr][td]
[/td] [td][font=book antiqua][size=8pt]"O Que Fazemos na Vida Ecoa na Eternidade."
[green]Regras do Fórum[/green] | [blue]├●●[xXExtremeXx]●●┤ - XFIRE Clan[/blue] | [red]Fórum Zona Sport[/red]

lipinho13
#  e ai foxdeath????
   Postado em 08/10/07 23:02
Valeu fera mais abaixei essa ai ja so q nao consigo instalar nao sei como eh e ainda mais q mando mal em ingles....podia me ajudar fera se puder;nao entendo nada daqele fathbuiler e do builer ele vai executando mais dai para e nao vai mais para frent.vc conseguiu???? valeu cara por enqanto...espero respostas amanha...

----

dhiogomm
#  Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
   Postado em 09/10/07 23:58
Essa narracao e facil de instalar,não tem senha, abrir isso, aquilo...é so instalar e jogar. A narraçao é de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinicius Coelho.Link é no MEGAUPLOAD http://www.megaupload.com/pt/?d=T4RXPUTP

----

Marcão42
#  Arquivos corrompidos
   Postado em 10/10/07 00:33
Nenhum dos links oferece o arquivo da tradução íntegro, não se consegue baixar nada. Os downloads não se completam, o que eu consegui ir mais longe foi até 201 Mb., e os arquivos chegam corrompidos.

----

vitorsa
#  traduçao
   Postado em 10/10/07 16:13
FoxDeath

eu nao encontro este ficheiro FATBHBuilder. em que parte se encontra ??

obrigado

----

FoxDeath!
#  Pasta do arquivo!
   Postado em 10/10/07 22:15
FoxDeath

eu nao encontro este ficheiro FATBHBuilder. em que parte se encontra ??

obrigado

Ele se encontra na seguinte pasta:

'C:\Arquivos de programas\EA Sports\FIFA 08\data'

----
[table][tr][td]

vitorrdm
#  Narração & Tradução
   Postado em 11/10/07 01:12
segue aí o link da tradução e do audio tbm em portugues BR
espero ter ajudado. abraço

http://baixenet2.blogspot.com/2007/10/exclusivo-narrao-traduo-fifa-08-em.html

----

FoxDeath!
#  Boa!
   Postado em 11/10/07 11:34
segue aí o link da tradução e do audio tbm em portugues BR espero ter ajudado. abraço http://baixenet2.blogspot.com/2007/10/exclusivo-narrao-traduo-fifa-08-em.html

Obrigado cara, já adicionamos no Mirros!

----
[table][tr][td]

casarao
#  Crack
   Postado em 11/10/07 17:14
POR favor preciso que me arrumem o link de onde baixa o crack do fifa 08

por favor me respondam o mais rapido o possivel....

----

FoxDeath!
#  Eh proibido...
   Postado em 12/10/07 15:43
POR favor preciso que me arrumem o link de onde baixa o crack do fifa 08

por favor me respondam o mais rapido o possivel...

Infelizmente não damos suporte a pirataria na GV, por favor, leia as Regras do Fórum

----
[table][tr][td]

Tillmann
#  Links
   Postado em 12/10/07 15:50
Galera todos os links que estao para o download ali!!! sao a mesma Narracao ou tem narracoes diferentes???

vlw!!!

----

Notebook - Toshiba A205-5853
Core 2 Duo T5550 1.83Ghz L2: 2MB 
3GB RAM / HD 200GB / Webcam 1.3mp
Wifi / Placa de video x3100 de 8mb a 356mb

X-BOX 360/ 2 CONTROLES/ 14 JOGOS

FoxDeath!
#  Resposta
   Postado em 12/10/07 17:43
Galera todos os links que estao para o download ali!!! sao a mesma Narracao ou tem narracoes diferentes???

vlw!!!

São todas a mesmas narrações, mas em Links separados.

----
[table][tr][td]

The_Killer
#  Re: Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
   Postado em 16/10/07 19:08
pow da um help ai nao consigo arrumar os escudos baixei ess FAT e rodei so q da erro e nao consigo mais nada.

----

ricardinhuluiz
#  Re: Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
   Postado em 17/10/07 12:20
Pra instala a narração em PT é só aperta no ícone que ja vai abrir a janela de instalação, daí em diante voces ja sabem né!!!

----

FoxDeath!
#  Respondido!
   Postado em 17/10/07 14:51
pow da um help ai nao consigo arrumar os escudos baixei ess FAT e rodei so q da erro e nao consigo mais nada.

O 'FATBHBuilder' fica nessa pasta:

'C:\Arquivos de programas\EA Sports\FIFA 08\data'

----
[table][tr][td]

Affix
#  Aeee!!!
   Postado em 17/10/07 20:26
Alguem ja baixou e testou???
100% legal, se não nem abaixo

----

FoxDeath!
#  Sugestão de Download...
   Postado em 17/10/07 21:43
Alguem ja baixou e testou??? 100% legal, se não nem abaixo

Sugiro q baixem pelo FriendlyFiles, vcs podem encontrar algumas dicas de como baixar por ele no link:

Tutorial: Como baixar arquivos pelo FriendlyFiles

O Patch eh TOTAMENTE COMFIAVÉL, várias pessoas baixaram e estão jogando com os comentarios de Nivaldo Prieto e PVC!!! E mais, ele não vem em partes separadas. Ele vem em completo!

----
[table][tr][td]

FIFA Soccer 08 -> Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
[1] [2] [3]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.