O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

FIFA Soccer 08
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
FIFA Soccer 08 -> Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
[1] [2] [3]
Nova Resposta
Título:

Alex Amâncio
#  Re: Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
   Postado em 14/12/07 20:56
Funciona mesmo né intão blz!!!

----

altosilva
#  Fifa 08 narração!
   Postado em 30/12/07 23:25
Esse link p baixaR a narração 08 tá com próo (n abri o Código - bloco de notas) ...
E ai, o q fazer p conseguir essa traduçãO???

Ajuda ai galera!!!

----

o kra e daê ?
#  duvidas na instalação da narração
   Postado em 31/12/07 16:07
pessoal é o seguinte eu nunca tive problemas com instalação com patches mas dessa vez tou quase desistindo, olhem bem galera esse arquivo "FATBHBuilder" q vcs mencionam nao aparece na pasta "data" pessoal em verdade nao existe nenhum arquivo "*.exe" na minha pasta data depois da instalação da narração

----

o kra e daê ?
#  problemas na narração
   Postado em 31/12/07 16:18
pessoal qdo eu instalo aqui a narração na pasta "data" ficam os seguintes arquivos: "bescene.cs","big.fat" "cl.bin", "eaglrm..big", "fescene.cs", "fifa.fat" e uma serie de arquivos zdata inclusive numerados mas esse arquivo tão falado "fath builder" nao aparece pessoal gostaria de uma "luz" de vcs por favor desde já obrigado e na espera de uma "luz" por favor nunca tive tantos problemas na minha vida com patches

----

femosil24
#  narracao fifa 2008 portugues
   Postado em 05/01/08 11:49
gostaria de receber a narracao do fifa 2008 en portugues aguardo ajuda.

----

rafaelfnobre
   Postado em 05/01/08 13:37
ta ai a narração
http://www.gamevicio.com.br/portal/2/2192/download/463/index.html

----

psyrenis
   Postado em 15/05/08 12:10
como jumtar as pastas da narração do fifa 08
são tres pastas i eu baixei ak game vicio masmo
e não sei como juntalas.
por favor me ajuden

----

AKSinter
#  Vcs tao mentindo
   Postado em 24/06/08 13:05
cara vcs tao mentindo nao da pra fazer esse esquema, esse tal de BUILD nao existe..

soh perda de tempo, pros troxa q nem eu baixar e fikr ratiando!

----

naldinho21
#  Fifa 2008 traduÇÃo vozes
   Postado em 10/07/08 03:46
galera nao achei nada pra baixar a traducao quem souber me avisa no e-,-mail naldinhocabral2008@hotmail.com

----

io kiko
#  vlw
   Postado em 19/07/08 01:11
vlw kra muito rox a narraçao ate+

----

ricardoblackdevil
#  senha da instalação da trasdução do fifa 08
   Postado em 02/09/08 23:40
algum sabe a senha pede na hora de instalação vcs tem essa senha ?

----
Mestre Uzumaki Naruto

fjvasselai
#  Solucionando dificuldades com a narração em português
   Postado em 04/10/08 07:22
É meu primeiro post de verdade na GV em anos, mas só gosto de fazer barulho quando é útil. Então vamos lá!

Amigos, vou postar aqui um tuto para várias das dúvidas que vi neste post.

Passo Zero) quem ainda está com dificuldades com os vários links da seção donwloads aqui do GV, deve dar uma checada no próprio site que disponibilizou a narração. O link direto no ponto é:

http://www.fifamania.com.br/index.php?option=com_remository&Itemid=142&func=selectfolder&cat=37

A primeira opção de downlaod que vai aparecer é um arquivo mais fácil de instalar, só que o FriendFiles onde está hospedado é chato de baixar. Agora o segundo link é o inverso: facinho de baixar, mas mais chato de insatalar.
Você escolhe. Eu recomendo a segunda opção.

Agora vamos ao inusual, porém simples, modelo de instalação. O passo 1 a seguir é apenas para alguns usuários (a maioria, acredito), enquanto os passo 2 a 4 são para todos. Caso solicitada em qualquer momento de descompactação, a senha é www.fifamania.com.br

1) Quem baixou dos links triplos originados do site www.fifamania.com.br (por exemplo na segunda opção na página do link que acabei de indicar), recebeu arquivos com finais *.aa, *.ab, *.ac. Se é o seu caso, continue lendo. Se não é e você já tem seu arquivo *.exe bonitinho para ser instalado (geralmente narracao08.exe), você é sortudo e já pode avançar direto para o passo número 2.

Então, para aqueles três arquivos aa, ab e ac: para juntar tudo em um arquivo e descompactar, é só fazer o seguinte:

1a) renomeie as extensões para: *.001 *.002 *.003, respectivamente.
1b) coloque os 3 arquivos em uma pasta separada, só com eles para garantir.
1c) baixe o programa gratuito HJSplit (não precisa ser instalado e só tem 297kb):

http://www.freebyte.com/hjsplit/#win32

Execute-o. Clique em "Join". Depois em "Input". Escolha o arquivo que termina agora com *.001 (antes era o *.aa). Clique em "Start". Quando terminar o processo iniciado, você terá na pasta um novo arquivo, com extensão *.exe e, com ele, poderá instalar a narração. Ufa!! Mas ainda não acabou: agora é preciso seguir o que todos usuários têm de fazer, mesmo que não tenham necessitado dese enorme passo 1.

2) execute o arquivo *.exe que instala a nova narração. Geralmente é chamado narracao08.exe. Ele irá substituir uma série de arquivos em sua pasta principal de Fifa08. E isso realmente ter de ser feito. Outra opção para quem disse que não conseguiu substituir os arquivos da pasta Fifa08 nesta etapa é:

2b) instale em outra pasta qualquer. Depois de feito, copie o conteúdo dessa pasta e cole todo ele dentro da pasta principal de Fifa08, aceitando substituir todos arquivos solicitados.

3) DEPOIS de feito isso, aí sim vai haver 2 cópias do arquivo fatbhbuilder.exe. Uma na pasta raiz do Fifa08, a pasta principal, e outra dentro de Fifa08\data. Execute o que está na pasta Fifa08\data. Vai demorar bem pouco. E pronto, já está tudo certo!!

4) não esqueça de apagar os arquivos *.aa, *.ab e *.ac, que agora só irão ficar ocupando espaço de bobeira no HD, já que você já descompactou o conteúdo. Além disso, se você teve de seguir o procedimento 2b acima, lembre-se de apagar a pasta que teve que criar para instalar a narração antes de copiá-la manualmente sobre a pasta Fifa08.

Uuuuuuufa!

Com um pouquinho de dedicação e comunicação, espero ter ajudado!!

----

fjvasselai
#  Dois detalhes
   Postado em 04/10/08 07:29
Para os que gostam de tudo mastigadinho de verdade, duas complementações à minha msgm-tuto acima:

Quem tiver que ter feito o passo 1, vai resultar em um arquivo *.exe, como eu disse. Esse arquivo que foi parido com a junção dos arquivos aa, ab, e ac é o tal arquivo que dá início ao passo 2, viiiiu? Dã!

Outra tola: quando executar o arquivo fatbhbuilder.exe no passo 3, dentro da pasta Fifa08\Data, esse programinha nanico vai abrir uma janela e é só apertar o botão "Build" que vai ter nessa janelinha. Tcharam!

Pra não dizer que o tuto não cobre newbys extremos!
:D

----

Evaldo de Freitas
#  Narração em portugues do fifa 2008
   Postado em 07/10/08 21:01
Abaixe a narração em portugues, ela é muito simples de instalar e vem em um unico arquivo, se alguem se interresar passa o email ai que eu envio

----

maddrugao
#  nao enviar
   Postado em 09/10/08 19:12
eu baixei e instalei mais na hora que começo a jogar a partida da um erro aparece nao enviar , o que sera ?

----

bruno rausch
#  Alguem ae me ajuda a instalar o ultimate 9.0
   Postado em 13/10/08 08:43
Alguem ae me ajuda a instalar o ultimate 9.0 .. por favor

----

raydemk3
#  para o Evaldo de Freitas
   Postado em 13/10/08 22:44
cara nao consigo ...pode me enviar a narração do fifa 2008...meu imail vagnoscj@hotmail.com ou vagnoscj@yahoo.com.br valeu....mesmo....

----

grm_guilherme
   Postado em 19/10/08 17:19
FoxDeath eu baixei pelo proprio fifa mania só que ele pede para juntar as tres partes. eu junto ai eu tento instala e fala q ta corrompido. me ajude
MSN:gui_raiol@hotmail.com

----

tarcio kbça
#  NarraÇÃo fifa 08
   Postado em 28/11/08 19:29
Pessoal quem tiver o link unico da narração do fifa 2008, se puderem mandem pro meu email por favor t.cs.cabral@hotmail.com, agradeço desde ja, abraçossssssssssssss

----

naldo vitor
#  narraçao
   Postado em 25/12/08 22:33
Na onde abaixo as pastas da narraçao do fifa 08 na onde eu encontro, obrigado.

----

FIFA Soccer 08 -> Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
[1] [2] [3]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.