O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

FIFA Soccer 08
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
FIFA Soccer 08 -> Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
[1] [2] [3]
Nova Resposta
Título:

alef34
#  e meu e de tres partes
   Postado em 20/10/07 01:26
eu baixei as tres pasta ai o que eu faço?e por causa que o arquivo esta assim:narracao08.exe.aa,narracao08.exe.ab e o outro ta assim:narracao08.exe.ac o que eu fço?

----

Freeman
#  Resposta de como descompactar as tres partes.
   Postado em 21/10/07 19:28
use o 7zip descompactador ele vai transformar os tres arquivos num instalador ....

----
Gosta de Games??? Entaum faça como eu, atualiza o Maquinário...
Placa mãe ASUS A8N-SLI Deluxe
Processador Athlon 3700+ 1MB cache
Placa de Vídeo RADEON Saffire X1900 XTX 512MB
2GB RAM

Ribacm
#  Narração
   Postado em 23/10/07 11:53
Instale em qualquer pasta, depois é só copiar todo conteúdo e colar na pasta do FIFA 08, exe:"C\Arquivos de programas\Fifa08", será pedido para substituir 2 pastas, uma será a pasta "data", onde está a narração, confirme a substituição.
Agora abra a pasta "data", lá vai estar o programa FATBhuider, é só rodar o programa e clicar em Buid, espera gerar, da um OK e pronto, é só jogar com a narração do Nivaldo Prieto e PVC.
Espero ter ajudado.

----
Tô jogando:
*Call of Duty World at War
*Infernal
*Dead Space
*Gears of War
*Test Drive Unlimited
.

diegonascar
#  Precisa estar logado!!!!!!!!!!
   Postado em 24/10/07 00:36
Já efetuei meu login na tela à direita acima e na hora de baixar a narração pedem para mim estar logado! Tá difícil!!!!!!!!!!!!!

----

mistiko
#  Isso não vai dar certo
   Postado em 25/10/07 19:59
A narração é do FIFA 07 e com as atualizações de jogadores e etc alguns nomes não são chamados no jogo.

----

cambuty
#  Eu fiz diferente e consegui o objetivo,
   Postado em 29/10/07 15:02
peguei a pasta de audio do meu fifa 07 em portugues e copiei e colei na pasta data do fifa 08 e deu beleza...eu vou fazer um torrent da pasta de audio em portugues do fifa 07,para ser usado por todos que quiserem..ficou muito bom!!

----

Luis Felipe11
#  Não da certo!!!
   Postado em 03/11/07 21:46
Faço tudo certo. Instalo, vo em build e quando entro no jogo continua a mesma coisa... alguém sabe o que esta acontecendo???

----

Douglasfreitas
#  Fath builder
   Postado em 05/11/07 14:41
putz...quando clico em build aparece msg de erro sempre X:

ajude-me

----

kotait
#  narração
   Postado em 10/11/07 15:52
nao consigo instalar pois prescisa da senha!!!!
alguem pode me ajudar
peguei a do primeiro link do site..
obrigado

----

sinho9@hotmail.com
#  Narração
   Postado em 12/11/07 21:30
Poxa Meu amigo não consigo instalar a narração deste jogo, vc orientou a galera mas fiu na pasta que vc disse mas não conseguir instalar poderia me dizer se como faço para resolver meu problema? desde já agradeço pela atenção.
Ivanilson
sinho9@hotmail.com

----

FoxDeath!
#  Respostas!
   Postado em 14/11/07 14:23

eu baixei as tres pasta ai o que eu faço?e por causa que o arquivo esta assim:narracao08.exe.aa,narracao08.exe.ab e o outro ta assim:narracao08.exe.ac o que eu fço?

Pelo q eu saiba, a tradução não vem com nenhuma parte divida para junta-la. Eu sugiro q vc baixe pelo mirror do FrendlyFiles.

Já efetuei meu login na tela à direita acima e na hora de baixar a narração pedem para mim estar logado! Tá difícil!!!!!!!!!!!!!

Bem, a narração PT-BR do FIFA 08 eh de graça e naum precisa ser user do FIFAMANIA para baixa-lo.

putz...quando clico em build aparece msg de erro sempre X: ajude-me

Issuh acontece qundo vc usa o atalho do FATBhuider, eu sugiro q vc va a pasta: "C:/Arquivos dos Programas/EA Sports/FIFA 08/Data". Lá vc irá encontrar o msm FATBhuider, mais em formato .EXE . basta clica-lo e pronto!

nao consigo instalar pois prescisa da senha!!!!
alguem pode me ajudar
peguei a do primeiro link do site..
obrigado

Bem, a senha de instalação eh:
www.fifamania.com.br

Espero ter ajudado vcs!

----
[table][tr][td]
[/td] [td][font=book antiqua][size=8pt]"O Que Fazemos na Vida Ecoa na Eternidade."
Juan [ FoxDeath! ] Associado GameViciado
[green]Regras do Fórum[/green] | [blue]├●●[xXExtremeXx]●●┤ - XFIRE Clan[/blue] | [red]Fórum Zona Sport[/red]
GameVicio | HiDE < (i) > | FlashVicio | ClubVicio

ffhc2005
#  Fatbhuider????
   Postado em 15/11/07 11:13
Bom baixei o arquivo da tradução em portugues instalei como informado na pasta principal do fifa, soh que ao procurar o arquivo FATBhuider na pasta data naum encontro nada, sera que alquem poderia me enviar somente este arquivo no meu email??? ffhc2005@hotmail.com

Grato pela atenção e fico no aguardo do arquivo okz...

----

Nilton Estacio
#  não consigo baixar
   Postado em 17/11/07 08:43
tem uns 04 meses que quero baixar a narração e não consigo as vezes da erro, as vezes trava, as vezes manda bixa um tal de adsl tecnologic me ajudem por favor nas0611@hotmail.com, me envie a narraçao por favor

----

lan house cyber
#  Por Favor galera!!!
   Postado em 21/11/07 19:34
Me ajudem, tive que baixar 3 vezes para vir o arquivo completo, ele baixou os 277 mbs mas ñ me mostra como um arquivo .exe e sim não reconhecido o q faço? por favor aguardo respostas!

----

guinho invasor
#  wagner
   Postado em 22/11/07 01:39
nenhuma destas narrações preta
alguem sabe onde tem uma narração perfeita

----

slaway
#  Narração diferente.
   Postado em 27/11/07 07:36
Alguem sabe me dize se essa narração do 08 é apenas uma cópia do 07 ou tem comentarios novos e tudo mais? 07 ja nao aguento mais...

----

HFP
#  fifa
   Postado em 03/12/07 15:41
eu n consegui fazer isso
fiz esses paços todos e n consegui

----

bodencer
#  Não tenho esse FATBHbuilder.exe
   Postado em 08/12/07 23:35
Nunca quebrei tanto a cabeça num negocio desse, que pasta q joga o programa baxado do game vicio da traducão ??? fikarei grato com a resposta

----

herknork
#  narraçao portugues brasileiro
   Postado em 10/12/07 16:25
com paulo vinicius coelho e nivaldo prieto.
E a mesma do fifa 2007
vc faz os mesmos procedimentos com o 2008
so copia os arquivos da pasta audio

----

muevandro
#  Jente baixem desse site aki funciona!!
   Postado em 14/12/07 20:20
http://www.megaupload.com/pt/?d=T4RXPUTP

----

FIFA Soccer 08 -> Dúvidas da narração pt-br do fifa 08
[1] [2] [3]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.