O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

FIFA Soccer 08
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
FIFA Soccer 08 -> Esse fifa é muito manjado
[1]
Nova Resposta
Título:

dkp
#  Esse fifa é muito manjado!!!
   Postado em 28/11/08 22:42
sério galera, jogo no nivel profissional e fiko de cara como as coisas acontecem no jogo, o computador é favorecido demais.
po cara, você pega a bola vem uns 3 em vc, um estica a perna pronto jah era, perdeu a bola.
Aí quando eh os cara com a bola, vc vai com uns 4 em cima de um deles, sem zuera uns 3 ou 4 jogadores mesmo em cima do cara deles eles ficam protegendo e nem Deus tira a bola do cara, sério o cara se kiseh dribla o time inteiro e faz o gol meu, isso eh realmente MUITO IRRITANTE.
voce toca a bola bate num jogador deles e volta pra eles a bola, NUNCA sobra pra vc, vc tah prestes a chuta de fora da area SEMPRE bate num cara, fora os gol manjado q vc toma, os kra ficam tocando tocando vc lah se matando pra tira a bola de repente o cara mete uma bola e o cara sai na kra do gol, ae as vezes tem um zagueiro teu vc vai nele o cara passa reto, ou vc tira a bola sobra pro otro cara deles o cara vai lah e faz o gol, isso qndo naum sobra pro mesmo cara neh, serio é de irrita msmo isso.
e quando vai pros penaltis intaum?
noss...agora pouco tava jogando fui pros penaltis..converti todos o computador tbm, ae qndo o cara isolou a bola fui o cobra o meu adivinhem? o goleiro catou logico, serio em TODAS as partidaas que vai pros penaltis vc pode pega uns 3 penaltis dos cara, mas eles SEMPRE vao pegar os 3 teus tbm. isso eh ridiculo, de fé..jah me irritei demais,
tenho o FIFA 09 aki jah mais no meu PC naum roda certinho ainda, espero q tenham arrumado isso,
pq nos outros fifas, os mais antigos naum tinha essa palhaçada ae.

abraço.
com certeza mais pessoas jah notaram isso.

----

FIFA Soccer 08 -> Esse fifa é muito manjado
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.