O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

FIFA Soccer 08
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
FIFA Soccer 08 -> Como fazer para jogar a copa u.e
[1]
Nova Resposta
Título:

yyyyyyyyyy
#  Como fazer para jogar a copa u.e
   Postado em 16/10/08 22:09
Por favor se alguém poder me ajudar como eu faço para diputar a u.e assim eu quero almentar o nivel de dificuldade desde já meu muito obrigado

----

(S)aint
#  Re: Como fazer para jogar a copa u.e
   Postado em 16/10/08 22:49
vc esta falando da copa da UEFA ou da liga dos campeoes,se for a 1 opçao, no modo dirigente classifique-se em sexto ou setimo na primeira divisao,ja a liga dos campeoes classifique-se de primeiro a quarto na primeira divisao.Obs:certas ligas europeias oferecem menos vagas para as respectivas competiçoes.
agora se vc kise joga direto ela,tem como escolher ate os times q vc quer q participem na opçao torneios um pouco abaixo da opçao modo dirigente.espero ter ajudado.
FIFA 4EVER!!!

----
Join M.E.T.A.L Corp.Ltd

You will be a best soul.
FIFA Soccer 08 -> Como fazer para jogar a copa u.e
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.