O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Hidden & Dangerous 2
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Hidden & Dangerous 2 -> Dificuldade
[1]
Nova Resposta
Título:

Aanderson
#  Dificuldade
   Postado em 16/07/07 22:09
POde pareçer burisse minha mais tenho esse jogo a pouco mais de 2 anos e nunca consegui passar do tutorial.
Fasso tudo na parte da piscina completo tb a missão e nunca consigo completar o tutorial ...
Vc tem o detonado dele ?
cyberbitt.com@hotmail.com

----

xkrrascox
#  se liga
   Postado em 21/11/07 11:58
olha cara, eu tb naum sabia oq fazermas certa vez eu irado atropelei o guarda e amissão deu failed, aí eu vi uma opção q naum tinha reparado antes, vc pode pular o treinamento e começar logo a fazer as missões!
isso está logo no menu, quando a missão falha!

----

Gleyson de souza
#  dificuldade
   Postado em 30/11/07 09:28
oi vcs sabem como se passa da terceira fase, aquela que tem que destroir os aviões??????
eu to nela ja tem um tempão e ñ comsigo passar dela....eu mato todo mundo...destruo o tank e depois pede pra procura um documento.....mas eu ñ sei onde esse documento tá se alguem souber por favor me falem!!!!!!!!!!1

----

xkrrascox
#  calma
   Postado em 30/11/07 10:26
olha, pelo que me lembro esse documento tá ou na barraca onde ficam os pilotos(perto do campo de pouso) ou no prédio principal, em uma das salas!!!! naum to certo quanto ao local especifico mas é em um desses!!!

----

CMT Campesino
#  Oásis
   Postado em 31/12/07 15:48
Não consigo destruir os dois tanks que aparecem na tentativa de recuperação do Oasis por parte dos alemães!!!
Alguem pode me ajudar? Ja gastei todas as bazukas!!!

----
INTEL CORE2DUO E8400 3.0GHz | 4GB RAM DDR2 800Mhz | GIGABYTE GA-EP43-DS3L |MSI N9800GT-T2D512-OC | HD SAMSUNG HD322HJ 320GB SATA 2 |

wallid
#  destruir os dois tanks que aparecem na tentativa de recuperação do Oasis
   Postado em 16/01/08 19:21
Não consigo destruir os dois tanks que aparecem na tentativa de recuperação do Oasis por parte dos alemães!!!
Alguem pode me ajudar? Ja gastei todas as bazukas!!!

Abra o pronpt de comando teclando ~ e digite happyammo 1 para te municao infinita e para carregar life a qualquer momento digite heal 1 Para um combatente 4 para todos.

----

Hidden & Dangerous 2 -> Dificuldade
[1]
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.