O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Hidden & Dangerous 2
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Hidden & Dangerous 2 -> Hidden and Dangerous 2 - Dificuldade
[1]
Nova Resposta
Título:

J BOB
#  Hidden and Dangerous 2 - Dificuldade
   Postado em 07/01/08 14:58
Por favor, preciso de ajuda. Cheguei a fase do Castelo, mas não consigo trocar de uniforme com o maldito motorista. Consegui capturá-lo no final da floresta, mas não sei o comando para trocar de uniforme. Aliás dou o comando, mas o outro soldado só responde que não pode fazer isso. Se alguem souber como passo daí me responda. Agradeço, desde já a ajuda.

----

galvao88
#  Hidden and dangerous 2
   Postado em 13/07/08 22:02
Ae amigo eu ainda não cheguei nessa missão, num consegui passa nem aquela do treinamento como passa?

----

spgilson
#  Hidden & Dangerous 2
   Postado em 20/07/08 01:37
nao e presiso fazer o treinamneto...

----
gilson lima

elaranjo
#  Hidden and dangerous 2
   Postado em 21/09/08 20:33
Chegue com um soldado seu perto do motorista e ative o console de itens apertando a letra "i", depois arraste o uniforme dele para o seu console.

----

tiago albert
#  Hidden and Dangerous 2
   Postado em 03/11/08 00:06
to na fase em que tem que invadir 2 barcos só consigo subir em 1 que é pela escada mas no outro não tem como faço valeu.

----

davidmonaro
#  trocar de uniforme
   Postado em 13/11/08 19:25
vc tem q entrar nos inventorios e inventer os uniformes por lá, mover o bone, depois a roupa

----

Lincolln7
#  fase do barco
   Postado em 24/11/08 22:04
só precisa invadir o menor ! ! !
ai vc acha o engma e instala no maior depois é só voltar pra um outro barco qui ta mais longe dus dois,, ele fica marcado como um retangulo no mapa ! ! ! !

----

amonteoliva
#  Uniforme
   Postado em 29/12/08 10:24
Sou Alan e tenho tb essa dificuldade... ja tentei trocar o uniforme aperando a tecla ´I´ do inventario... porem somente consigo trocar o boné... me ajudem por favor!!!

----

Hidden & Dangerous 2 -> Hidden and Dangerous 2 - Dificuldade
[1]
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.