O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Hidden & Dangerous 2
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Hidden & Dangerous 2 -> Instalação da tradução H&D2
[1]
Nova Resposta
Título:

sharp23
#  Instalação da tradução H&D2
   Postado em 31/12/07 00:39
Tenho H&D2 Versão 1.12 em italiano, e na instalação da tradução não ocorre nenhum erro mas o jogo continua em italiano. O que posso fazer para a tradução funcionar?

----

CMT Campesino
#  Re: Instalação da tradução H&D2
   Postado em 31/12/07 08:45
Se instalou a tradução antes da versão.. é soh reinstalar a tradução...
Se naum foi esse o caso, ae eu naum sei oq pode ser!
No meu caso foi esse o problema...

----
INTEL CORE2DUO E8400 3.0GHz | 4GB RAM DDR2 800Mhz | GIGABYTE GA-EP43-DS3L |MSI N9800GT-T2D512-OC | HD SAMSUNG HD322HJ 320GB SATA 2 |

shadows0210
#  Desiste...
   Postado em 31/12/07 15:30
esse jogo nao tem muito sentido. Cheguei numa fase que nao dátempo nem de chegar ao local definido e nao sei o q fazer. É aquela fase q tem q ir escondido... Ah blah, blah,blah émesmo uma bosta esse jogo. E tem outra coisa; essa tradução q eu baixei nao funciona nem a pau. Enfim, jogo é medal of honor, o resto é só imitação. E eu zerei o SWAT4 se alguém tiver alguma dúvida...
----

----

mrabaiolli
#  Problemas na tradução
   Postado em 03/01/08 07:55
Tenho o jogo em inglês, baixei a tradução que me pediu para baixar o patch 1,12, baixei este tambem, e aí o jogo não funciona mais, da a mensagem de "wrong on disc", o que pode estar acontecendo????

----

atsr
#  Tá difícil rodar jogo
   Postado em 25/03/08 20:51
bad version engine :559 cliente:543.Ao tentar iniciar o jogo aparece esta mensagem.O que pode ser?

----

resrf
#  mesmo problema alguém pode nos ajudar pls??????????
   Postado em 07/04/08 10:02
depois de atualiza e fazerr a tradução nãoo roda mais !

----

dacarfre
#  Depois de instalar a Traducao
   Postado em 13/07/08 09:13
GV nos ajudem...

eu sou mais um q quero entender melhor o game... e para isso preciso da traducao...

só q depois q eu instalo a traducao e o patch... acontece esses mesmos erros informado acima...

me ajuda ae...

----

Hidden & Dangerous 2 -> Instalação da tradução H&D2
[1]
   Jogo:     Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.