Assassin's Creed -> Problemas para entrar em JERUSALEM [1] [2] Darlan Orsato
 | # Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 23/06/08 11:17
Amigos quando chego no portao de entrada de Jerusalem, meu game sai e aparece a seguinte mensagem (A memoria não pode ser "writen". Ajudem-me. ----
|
Costa_PT
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 23/06/08 12:15
Comprem o jogo original que isso já não acontece
Lembrando as regras da GameVicio
[color=red]
É terminantemente PROIBIDO:
1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como c.r.a.c.k.s, hacks, cd-keys e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc;[/color]
Regras da GameVicio ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
vic galatico
 | # a memoria nao pode ser written Postado em 09/07/08 10:47
Costa, esse problema so da se o jogo for falso? D ----
|
gute
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 09/07/08 11:56
sim ---- O amanhã é o ontem de depois de amanhã, sendo que o hoje foi o amanhã de ontem, assim amanhã ele será ontem. Pense nisso.
|
PaganMetal
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 09/07/08 12:57
é amigos, ass. creed so original mesmo, essas versoes genericas sairam tudo antes do lançamento oficial cum bug em jerusalem, nem vira pega generico!! ----
|
Christian Lima
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 09/07/08 13:12
é amigos, ass. creed so original mesmo, essas versoes genericas sairam tudo antes do lançamento oficial cum bug em jerusalem, nem vira pega generico!!
Com certeza! Original é original ---- Novo por aqui? Seja bem vindo! Acesse e leia as Regras Gamevicio.
Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.
|
alanbessa
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 09/07/08 13:25
Esse problema acontece não pela causa simples de ser "pirata", isso foi um erro de gravação.Não vou entrar em detalhes por que vou infringir a regra. ---- [center][size=1]Os heróis nunca morrem, e ficam eternizados em nossos corações(...)[/size]
-Ajuda no Fórum -Campanha Contra o Assassinato da Língua Portuguesa
|
wagnerpires
 | # Passei Postado em 09/07/08 13:32
Passei usando a fase em Russo -[EDIT]- - Não tem bobo aqui viu? vc precisa ser mais "craneo" e isso está longe de acontecer. ----
|
Christian Lima
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 09/07/08 13:39
Esse problema acontece não pela causa simples de ser "p.i.r.a.t.a", isso foi um erro de gravação.Não vou entrar em detalhes por que vou infringir a regra.
Erro de gravação??? Improvável!
Só se vc está se referindo a erros de gravação do software ilegal, pq original ainda estou pra ver. ---- Novo por aqui? Seja bem vindo! Acesse e leia as Regras Gamevicio.
Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.
|
victor_branco
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 09/07/08 13:55
Nem vale a pena discutir mais nesse topico...
Compre o jogo rapaz...ninguem é tolo aqui...
Fim.... ----
|
pabito
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 09/07/08 15:44
Kra o meu também dava o mesmo problema.
Resolvir comprando um na submarino.com. Esta custando apenas R$99,99.
Ate mas
Abraçus ---- Pabito - Config. ----------------------------------------- MSI K9A2GM V2 AM2+ AMD Phenom X4 9550 2.2Ghz 2GB RAM DDR2 800 ATI Radeon HD 4850 512MB GDDR3 HD SATA II Maxtor 250GB HD SATA II Sansumg 80GB 8MB Cache Fonte ATX12VPOWER RAIDMAX 500W REAL -----------------------------------------
|
idesgama
 | # erro na fase de jerusalem Postado em 09/07/08 23:56
Meu post foi editado por um moderador porque eu não li as regras do site, mas a parti de agora vou ler!
E quem quiser me seguir basta clicar aqui e ler as regras comigo.
Vamos deixar de falar de pirataria! ----
|
vic galatico
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 10/07/08 17:07
Calma ai gente, num to perguntando de pirataria nenhuma, so fiquei interessado no problema pq ja vi acontecer com alguns amigos,o meu não é pirata... Mo alarde por nada!!!! :( ----
|
marechal321
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 14/08/08 10:47
[EDIT] Largue de ser ignorante. O Costa só ta fazendo o trabalho dele de colaborador do site, se no site tem outros tópicos relativos a pirataria, é pq vcs insistem tanto no tema que nós colaboradores as vezes não conseguimos controlar a situação. Se vc não quer comprar o original faça o favor de cumprir as regras e não falar de pirataria, e todo mundo precisa de regras pra se manter, quem não tem cedo ou tarde fracassa. ----
|
decosk8
 | # Re: Problemas para entrar em JERUSALEM Postado em 14/08/08 16:55
uhaehuae.. voce tem o com a versao com bug , editado pela moderaÇÂo,
original so gta iv - pc
haehuaehuae ----
|
Salladino
 | # Mais um Postado em 14/08/08 20:54
Camarada Darlan Orsato, faz algum tempo que não tenho olha mais no forum deste game, até mesmo porque o assunto predominante era Jerusalem. Mas como vc pode descobrir, esse é um problema comum, só vc comprar o original que resolve. ----
|
jorgecosta
 | # pura hipocrisia Postado em 09/11/08 14:02
Acho bem difícil que os tantos que criticam os colegas com problemas diversos do jogo ñ tenham nenhum software pirateado, mesmo se não possuem, tenham ao menos o cuidado de saber se realmente a causa do problema é esse. Que fique registrado que também abomino os games ilegais. ----
|
Assassin's Creed -> Problemas para entrar em JERUSALEM [1] [2] |
|
 |