O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Assassin's Creed
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Assassin's Creed -> Ajuda! Problema quando vai iniciar o jogo em DX 9
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

The Lord Of The Games
#  Ajuda! Problema quando vai iniciar o jogo em DX 9
   Postado em 25/04/08 19:39
Opah galera

Seguinte, instalei o jogo aqui normal, mas quando eu mando ligar(pelo DX9) o som fica normal mas não tem nada de video, só uns flashs em branco depois tudo fica preto, e fica alternando nisso

alguem pode me dar um help o_o?

Config:

2gb de Ram

Radeon x300/x550/x1050

Athlon 64 3000+

eu andei pesquisando e vi num site gringo, um cara q tinha o pc igualzinho o meu e consiguiu rodar(inclusive placa de video)

help aew :D

----

rickemail
#  Re: Ajuda! Problema quando vai iniciar o jogo!
   Postado em 25/04/08 22:04
amigo vai no diretório do jogo e clicle na pasta detection. e execute o executavel DETECTION e veja se todas as opções ficam em verde ao fazer o scaner do seu pc e poste aqui..na espera ; )

----

The Lord Of The Games
   Postado em 26/04/08 12:00
Descobri ontem, era uma x550.... E realmente tb descobri que só não roda pelo maldito Shader 3.0 (suportar, vamos dizer q suporte, mas só pelos graficos bonitos q não rodou)

Pudiam fazer igual Far Cry e Crisys, fazer um jeito de desabilitar as shader pros pobre jogar :(.... to esperando vê se fazem um modo igual a epoca do PoP que rodava com ajuda do 3d Analyze! tomara que façam algo do tipo pra nois! realmente não dá pra eu comprar uma placa de video com px 3.0 agora :'(

----

rickemail
   Postado em 26/04/08 22:45
com o começo dessas placas novas no paraguai vc compra uma 8600GT a preço de nada veiooo

----

naruto1
   Postado em 10/05/08 12:52
O ruim é que as vezes temos PC que não suporta essas novas placas

----
http://img376.imageshack.us/img376/7870/21843du0.gif

flipemetal
   Postado em 13/05/08 13:06
Pow bicho... Eu com um ploblema muito parecido! mais sendo que minha configuração eh muito melhor

Eu vou iniciar o jogo, ele abre... mais sendo que não passa daquele nome: "Ubisoft apresent Ubisoft montrel producion"

Alguem pode me ajudar?

Configuração:
Processador - 2.2mthz dual core
2GB de memorias
Geforce 8600GT

----

flipemetal
   Postado em 13/05/08 13:14
sim.. O mais foda disso tudinho é que eu to rodando aqui em me PC splinter cell-Double agent e Gear of war normalmente!

Alguem ai me da um Help!!!

----

Mauriciodpa
#  Re: Ajuda! Problema quando vai iniciar o jogo em DX 9
   Postado em 13/05/08 15:35
tpw
um "problema" do jogo no meu pc foi que ele abriu direto na resolução maxima

tentem diminuir a resolução do windows e entrar

----

Placa mãe: Foxconn VS A6VMX | Processador: Phenom X3 8450 Clock 2.1
Memória Ram: 2x 2Gb DDR2 800MHz kingston | VGA Off-Board 1: GeForce 8600GT 512Mb GDDR2 (Em uso)
VGA Off-Board 2: ATI Radeon 9600PRO 128Mb GDDR | VGA On-Board: ATI Radeon x1200
Monitor: LG LCD Flatron L1918s 1280x1024 | HD: Samsung HD502IJ 500Gb
SO 1: Windows XP SP3 32bit | SO 2: Windows Vista Ultimate SP1 64bit

naruto1
   Postado em 13/05/08 17:36
Infelizmente aqui não funfou :(

----
http://img376.imageshack.us/img376/7870/21843du0.gif

httpronaldo
#  AtualizaÇÃo
   Postado em 13/05/08 20:19
Athlon 64 X2 4000
2GB RAM DDR2
8600GT 512 MB XFX

é só atualizar o jogo que roda não lembro o link da atualização baixei pelo torrent

Roda Filé nessa 8600Gt mais na sua x550 não achei nada de que funcionaria

----

Mauriciodpa
   Postado em 15/05/08 14:50
tente atualizar o jogo
baixe o patch aqui na area do forum

----

Placa mãe: Foxconn VS A6VMX | Processador: Phenom X3 8450 Clock 2.1
Memória Ram: 2x 2Gb DDR2 800MHz kingston | VGA Off-Board 1: GeForce 8600GT 512Mb GDDR2 (Em uso)
VGA Off-Board 2: ATI Radeon 9600PRO 128Mb GDDR | VGA On-Board: ATI Radeon x1200
Monitor: LG LCD Flatron L1918s 1280x1024 | HD: Samsung HD502IJ 500Gb
SO 1: Windows XP SP3 32bit | SO 2: Windows Vista Ultimate SP1 64bit

g.felipe.santos]
#  Assassin's Creed
   Postado em 24/05/08 16:20
o jogo no meu pc instala,mas quando vou rodar da um erro e fala que o jogo tem que ser fechadoo que eu faço? esse erro tambem ocorre em juiced 2 e se alguem souber envie um email para g.felipe.santos@bol.com.br

----

TheRocketScientist
   Postado em 24/05/08 17:02
Cara já cansei de falar, mas lá vou eu de novo, isso só ocorre com a versão do jogo q vazou antes do dia do lançamento e se for a versão lançada no dia certo msm, então pode ser a configuração do seu pc.

Mas se for a versão q vazou e q pode ser baixada, leia as regras pelo link na minha assinatura, blz.

----
GameVicio Brasil | Regras GameVicio Brasil | Traduções disponíveis na GV |O meu ClubVicio | GV HiDE | FlashVicio

foxnove
#  Detection
   Postado em 09/06/08 14:37
Olá Pessoal,

Minha placa de Video é uma ATI Radeon 9550/X1050 e nem sei que diabos é Shader Model, mas quando eu uso o detection do jogo, avisa que tenho apenas 2. Existe algum patch de correção para rodar o jogo corretamente, sem ficar a telinha branca?

----

Christian Lima
#  Detection
   Postado em 09/06/08 14:57
Olá Pessoal,

Minha placa de Video é uma ATI Radeon 9550/X1050 e nem sei que diabos é Shader Model, mas quando eu uso o detection do jogo, avisa que tenho apenas 2. Existe algum patch de correção para rodar o jogo corretamente, sem ficar a telinha branca?

Sobre Shader Model
Shader Model ou Pixel Shader é a renderizaçao das imagens graficamente construidas em ambiente 3D, para melhor definição, resolução e visualizaçao, utilizado pelo Hardware para "construir" virtualmente essa imagem.

Os SM (Shader Models) são relacionados diretamente as verções dos DIRECTX do HARDWARE!!!! Sendo assim, o DirectX 7 não possui ainda SM, ja as gerações a frente possuem na seguinte sequencia.

1.0 (DirectX 8.0)
1.3 (DirectX 8.1)
1.4 (DirectX 8.1 - rebuilt)
2.0 (DirectX 9.0)
3.0 ((DirectX 9.0c)
(Possivel) 4.0 (Directx10)

As FX's da Nvidia são todos SM 2.0 ((DirectX 9.0)) ... ja a série 6 e 7 são todos SM 3.0!!

Telinha Branca
Qnt a telinha branca, vou deixar q outros te ajudem mesmo pq nunca vi nada sobre isso.

Abs

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!
Acesse e leia as Regras Gamevicio.

Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.

budiu
#  Ajuda!!!!!!
   Postado em 10/06/08 21:42
a config pra roda esse jogo eu tenho...eu mando ligar ele ..ele vai bunitinho mais chega na parte antes de comeca o jogo a tela fica preta e da erro no jogo nao sei mais oq faz!!! alguem pode me dar a solucao

----

Thiago da Silva Albino
#  Tbm estou com um problama...
   Postado em 13/06/08 22:27
Qndo vou passar pra cidade de Jerusalem, o jogo fecha e aparece um aaviso de erro no DX9,
' a memoria nao pode ser red... blablabla'

Alguem poderia me ajudar?
Vlw...

Configuração:
Gforce 8500GT 512MB
2GB memoria RAM
Pentium D 3.0Ghz dual core

----

Giannini Cronemberger
#  Thiago da Silva Albino
   Postado em 13/06/08 22:59
É pq seu assassins deve ser o pirata que saiu na net antes do lançamento do oficial e já que apoiar pirataria contraria as regras da gamevicio, então, infelizmente, não podemos ajudá-lo.

----

"Não importa onde você esteja você sempre estará lá!"

tiggo
   Postado em 13/06/08 23:44
tive o mesmo problema, só fiz a atualização do DirectX 9 e o jogo funcionou.

----

Thiago da Silva Albino
   Postado em 14/06/08 20:11
Tah blza entaum Giannini!

Brigadaum ai Tiggo!
Vou tentar atualizar o meu pra ver se funfa...
Vlw!

----

Assassin's Creed -> Ajuda! Problema quando vai iniciar o jogo em DX 9
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.