O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Assassin's Creed
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Assassin's Creed -> Pedido de Tradução
[1] [2] [3] [4] [5]
Nova Resposta
Título:

VicioBrasil
#  Re: Pedido de Tradução
   Postado em 24/08/08 01:32
Eu gostaria de saber como eu faço pra participar de algum projeto de tradução, desde já agradeço.

----
http://www.eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2007/08/ops_liberei_nosso_codigo.jpg

Spider Man
   Postado em 06/09/08 13:55
Esse Costa_PT ou vota no lula ou é português...deve ser colorado e torce pelo rubinho...

Santa ignorância...teus clientes tão aqui pedindo a tradução do melhor jogo do milênio e tu fica dizendo q prefere traduzir jogos como Telettubies 3 pq tá na fila de projetos...

----

Costa_PT
   Postado em 06/09/08 16:18
Esse Costa_PT ou vota no lula ou é português...deve ser colorado e torce pelo rubinho...

Santa ignorância...teus clientes tão aqui pedindo a tradução do melhor jogo do milênio e tu fica dizendo q prefere traduzir jogos como Telettubies 3 pq tá na fila de projetos..

Sou português com orgulho!
Sim, prefiro traduzir outros jogos ao invés desse, pq esse seria apenas menus e por hexadecimal...

E deixa de ser mané, nenhum usuário é meu cliente, eu não reçebo poha nenhuma por traduzir.
E por mim podem pedir o que quiser, agora que eu não traduzo AC nem morto, nem ajudo como traduzir, pra manés como vc nem me vou dar ao trabalho.

jogo do milênio, pra mim é Civilization, e não AC...

Gosto é como pescoço, cada um com o seu.

e se acordou com o pé de fora, vai brincar com os telletubbies pra acalmar...

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

dattebayo
   Postado em 06/09/08 18:48
ei pessoal ta game vicio quero pedir mais uma vez essa tradução ai e tiver como colocar lengenda nas falas ds personagem melhor ainda é isso ai falow!!!!!!!!!!1111

----
AMD Athlon 64 X2 4400+ / Asus M2N4-SLI/ 2 GB DDR2-667 / GeForce 8800 GTS / Monitor LG 19º LCD/ HD 160 Gb SATA.

Spider Man
   Postado em 06/09/08 22:02
Sou português com orgulho!
Sim, prefiro traduzir outros jogos ao invés desse, pq esse seria apenas menus e por hexadecimal...

E deixa de ser mané, nenhum usuário é meu cliente, eu não reçebo poha nenhuma por traduzir.
E por mim podem pedir o que quiser, agora que eu não traduzo AC nem morto, nem ajudo como traduzir, pra manés como vc nem me vou dar ao trabalho.

jogo do milênio, pra mim é Civilization, e não AC...

Gosto é como pescoço, cada um com o seu.

e se acordou com o pé de fora, vai brincar com os telletubbies pra acalmar...

1º - aonde tu leu q eu pedi pra ti ou pra alguém traduzir, mané?
2º - azar o teu q tu é português...e já tinha dado pra perceber q tu é orgulhoso.

----

herculesk8
   Postado em 17/09/08 20:10
Bom, se não dá pra botar legenda e a tradução só se limitaria aos menus, é realmente inútil ficar discutindo besteiras aqui.

O negócio é aprender inglês.
:b

----

dattebayo
#  vamo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
   Postado em 17/09/08 20:44
ai pessoal da GV vamo faze essa tradução pq esse jogo é muito top esse merece

----
AMD Athlon 64 X2 4400+ / Asus M2N4-SLI/ 2 GB DDR2-667 / GeForce 8800 GTS / Monitor LG 19º LCD/ HD 160 Gb SATA.

Duffman BFR
#  pra que tradução?
   Postado em 19/09/08 11:12
Se tivesse legenda até ia, mas mesmo em ingles, se aumentar o volume dá pra entender a história do jogo na boa.

----

manocarlos10
#  Pedido de Tradução
   Postado em 20/09/08 22:48
Roda sim meu caro, divirta-se.

----

Fudedoor
   Postado em 20/09/08 23:22
da ate pra entender algumas coisa tipo "Altair vc e loko?"

----
AMD Athlon 3500+
GeForce 9600GT 512 ddr3
HD Sata 250
2GB ram ddr2

Fudedoor
   Postado em 20/09/08 23:23
mas em a config do seu pc no pedido e 1 e na assinatura e outro pq ?

----
AMD Athlon 3500+
GeForce 9600GT 512 ddr3
HD Sata 250
2GB ram ddr2

junior_900
#  problema na instalação
   Postado em 21/09/08 11:06
comprei no paraguai ...meu assassin' creed mas to com problemas.....abro ow autorun e naum consigo ir na opção instalar...ja tentei acha ow setup..dentro do cd num teim .....se alguem souber plz me ajude!

----

junior_900
#  problemas de instalação
   Postado em 21/09/08 11:50
dentro do cd ta tudo certinho...crack,files..etc

ow setup ta no cd 2....no cd1 soh teim ow autorun
mas abro e num teim como instala...ajuda! plz

----

narutoX
   Postado em 21/09/08 16:05
na verdade esse jogo nem precisa de tradução nun tem legenda o povo q nun entende!!!

----
Dual Core 4000+ 2.0 GHZ
Placa Mae: M2N-SLI Deluxe
Memoria 2GB DDR 2 667
Monitor de 17 LCD da AOC Credo
Teclado da Microsoft e mouse Microsoft
Windows XP SP3
Placa de video 8800GT SSC Edition EVGA

rogreas
#  Me ajude se puder
   Postado em 21/09/08 17:25
estou em damascus e tenho uma missao que pelo que entendi e informar assassinato e nao sei o que fazer pois se mato os caras da errado nao sei o que faço

----

padepan
#  Hauahuahauhau
   Postado em 25/09/08 17:22
esse tÓpico É hilÁrio... huahuahauha

o tadutor do site É tdo ogro e ignorante...rsrs da varias patadas nos usuÁrios, os usuÁrios por sua vez sÃo noobs, ficam pedindo traduÇÃo de 1 jogo que nÃo tem legenda.. hauahuhuhuh entro aqui e me divirto

----

PaganMetal
   Postado em 25/09/08 21:14
cara, AC tem um visual fod@, boa jogabilidade, é divertido no começo, mais fica tudo muito igual..
na real, num merece tanto esforço pra conseguir por legenda e traduzir...

----

alexandre-fz
#  Pedido de Tradução
   Postado em 02/10/08 23:36
GV da uma força ai =/

----

santym008
#  como instalar
   Postado em 03/10/08 20:50
ai rapaziada eu peguei este jogo mais perdi o tutorial de como instalar se alguem pode me dizer como devo proceder eu agradeço vlw.

----

godinhochina
   Postado em 03/10/08 21:30
AE pessoal da GV quando vai sair o projeto de tradu para este jogo pq ele é muito tirado sem falar nos gráficos que são muito da hora,na minha opinião este jogo merece uma tradução

----

Assassin's Creed -> Pedido de Tradução
[1] [2] [3] [4] [5]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.