O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Assassin's Creed
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Assassin's Creed -> Pedido de Tradução
[1] [2] [3] [4] [5]
Nova Resposta
Título:

Rodrigo Petraca
#  Re: Pedido de Tradução
   Postado em 27/06/08 20:44
Nossa intenção e lançarmos as traduçoes que primeiro temos pendentes e só depois tentar trabalhar em um projeto pro Assassin's Creed.

----
[size=9pt]Portal [color=blue]GameVício[/color] Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | [color=green]Regras Gerais da GameVicio[/color][/size]

Alexvaldo
   Postado em 27/06/08 21:15
gamevicio ja que não e posivel uma tradução sera que v6 poderiam disponibilizar um resumão?

----

ericoskywalker
   Postado em 28/06/08 13:29
se alguem tem o detonado em portugues, e q tenha a historia, eu keroooo... e como faz pra deixar o jogo em espanhol?

----

Vlad IV
#  Pedido de tradução
   Postado em 06/07/08 18:52
ola caros amigos da game vicio gostaria muito de ter a tradução desse game maravilhoso...ele merece!!!abraços

----

RAFABENNINGTON
   Postado em 09/07/08 21:11
Se eu soubese como extrair os arquivos de linguagem eu mesmo poderia traduzir, já que e muito pouco..
Auguem sabe auguam tutorial de como achar os arquivos de linguagem?

----

Scoot Santos
   Postado em 19/07/08 23:19
Rodrigo Petraca, um jogo desse deveria ter prioridade n#1! Garanto que as pendências que estão em curso poderiam ser suspenças após o lançamento de assassin´s creed... TRADUZ AÊ MANO!!

----

Costa_PT
   Postado em 19/07/08 23:21
Rodrigo Petraca, um jogo desse deveria ter prioridade n#1! Garanto que as pendências que estão em curso poderiam ser suspenças após o lançamento de assassin´s creed... TRADUZ AÊ MANO!!

Só porque tu quer né mesmo?

Ainda ninguém descobriu como colocar legendas, e pra traduzir menus não vale o esforço

E sim, nossa preocupação é acabar os projetos pendentes, não vamos parar só porque querem mais uma tradução

Att

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

d3ll
   Postado em 21/07/08 17:08
Os jogos nao gostam de portugues XD
Ja vi de tudo conte lingua menos portugues
Tirando The Sims e um joguim de Playstation que eu joguei XD
Cara com legenda em ingles ate que entenderia mais no oral fica [...] =OOO vo tenta fazer oq o povo disse ai por em espanhol, poruqe nem rola '-'

----

Netocabral
   Postado em 21/07/08 22:54
vale a pena esse game é muito show! acabando as pendencias vamos fazer um esforço ai galera!
vlw!!

----

mauroventura
   Postado em 22/07/08 02:51
Tem um que joguei, Alone in the dark, os kras falavam em portugues ^^

----

DAvid Martins
#  tradução
   Postado em 29/07/08 00:23
por favor traduçam o assassin's creed...

----

lucianotbrandao
#  Merece tradução!
   Postado em 31/07/08 01:39
Excelente jogo! Pena que precisa primeiro achar uma forma de embutir as legendas... e depois traduzir tudo de ouvido (vai dar um trabalhado danado!) A galera da GV poderia fazer uma equipe de dublagem, já pensou... kkkkkkkkk... parece que vai ser muito remota a chance de uma legenda para esse game, além de ver uma forma de programar, tradução de ouvido é dose! Para os que perguntaram sobreo como colocar o game em espanhol... a dica é desistale e instale de novo na nova linguagem... nao vi outra forma! Forte Abraços a todos!

----

alanbessa
   Postado em 31/07/08 10:49
lucianotbrandao, se você fornecer um estúdio... ^^

----
[center][size=1]Os heróis nunca morrem, e ficam eternizados em nossos corações(...)[/size]

-Ajuda no Fórum
-Campanha Contra o Assassinato da Língua Portuguesa

DECOANDRE21
#  Help!!!!!!!!!!
   Postado em 31/07/08 11:40
quero saber se este jogo ira rodar no mac pro
xeon 4q 16mb
xfx 9600 gt
4 gb

vai rodar???

----

trimundial366
#  decoandre
   Postado em 31/07/08 19:33
decoandre , vc quer aparecer com esse pc mentiroso ae , sai dae loko vai jogar cs

----

gabrielmafia
   Postado em 03/08/08 01:16
AC eh o 6º mais procurado
e se nao me engano o unico dos mais procurados q nao tem traduçao

qtnt tempo demora pra faze uma traduçao pra um jogo desse??

----

lp13
#  Traduçao
   Postado em 03/08/08 01:55
Naum entendo nada
Tradução na certa

----

foradaarea
#  pedido de tradução
   Postado em 04/08/08 10:44
tb quero . .pra Assassin's Creed

----
Phenom 9950 2.6GHZ QuadCore-REAL
4GB Ram DDR2 1033 UnGanged
1TB HD
9800GTX Black Edition 750mhz
Hiper Transport 3.0 2GHZ

K4R3K4
   Postado em 14/08/08 14:04
tb gostaria da tradução desse jogo...
o jogo é muito legal!!!....seria melhor ainda se entendêssemos a estória...

----
ATHLON 64 X2 6400+ Cooler Master Hyper TX2
ASUS CROSSHAIR
OCZ PC-6400 4-4-4-15 2x1GB
ATI RADEON HD3870
MAXTOR 250GB SATAII
Seventeam 750W
DVD-RW LITE-ON SATA
Server case CLONE + tunning
FLATRON 19" wide

alt655
#  pagar
   Postado em 23/08/08 12:32
querem quanto pra traduzir?

----

Assassin's Creed -> Pedido de Tradução
[1] [2] [3] [4] [5]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.