O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Assassin's Creed
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Assassin's Creed -> Pedido de Tradução
[1] [2] [3] [4] [5]
Nova Resposta
Título:

Hasten
#  Espanhol
   Postado em 18/05/08 23:08
Pô eu coloquei para jogar em espanhol. Pelo menos dá para entender muita coisa dos diálogos já que não manjo muito de inglês.

----
:cool: [COLOR=red]Hasten[/COLOR]
ASUS P5B-Plus/Intel Corel Quad 2.4Gz/Geforce 8800GTS/2G DDR2 800 kingston/HD sata 180G/Samsung LCD 19" Widescreen/Vista Home Premium 32bits

glauco_df
#  tradução
   Postado em 19/05/08 23:07
seria otimo a boa e velha tradução.
o jogo é repleto de de dialogos que deixariam o jogo ainda mellhor.

----

nildopaz
#  Re: Pedido de Tradução
   Postado em 20/05/08 09:46
a opção de legenda que o amigo viu, é para o MAPA, de onde saem as informações de objetivos. a legenda é para identificar o tipo de alvo (roubo,informação..) cara, o jogo é realmente maravilhoso, peca realmente por não ter uma legenda dos diálogos.
bom, me junto a esse movimento de pedido de legenda para o AC. um abraço a equipe do GV.

----

Ricardohri
#  Tradução
   Postado em 20/05/08 17:32
tradução pra esse iria ajudar ate nos titulos futuros da franquia, afinal a continuação promete, pena que não tem nem uma legenda.

----

mariel
#  Legenda
   Postado em 20/05/08 18:51
hehehe...na boa so + faze com minha namo...do que fka vendo filme ...mais tem razão amigo a opção de legenda que vi eh para o mapa...mais mesmo tomara que saia pois o jogo eh show de bola...

----

Cehsar Augustos
#  nao sei como...mais se der...
   Postado em 07/06/08 09:54
arrumem a traduçao....o jogo é muito bom e nao pode ficar sem uma!

----

RAFABENNINGTON
#  Tradução
   Postado em 08/06/08 01:07
Mais mesmo sem legendas e bom né!!
Meu AC estar em Russo e eu não consigo mexer no MENU do jogo ^^

----

dodo_kod
   Postado em 08/06/08 15:22
Pó alguem traduza esse jogo ai??

pq eu nao to intendendo nada...

----

Costa_PT
   Postado em 08/06/08 15:31
Pó alguem traduza esse jogo ai??

pq eu nao to intendendo nada...

Pra quÊ? para entender os menus?
ainda não se descobriu uma maneira de colocar legendas amigo... para traduzir apenas os menus não vale a pena o trabalho, essa que é a realidade

Pra quem tem o jogo em Russo, basta comprar o Original, lembrando a primeira regras da GameVicio

[color=red]
É terminantemente PROIBIDO:

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como c.r.a.c.k.s, hacks, cd-keys e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, pedofilia, etc;[/color]

Regras do fórum

Se insistirem no assunto seram Alertados ou banidos de nossa comunidade.

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

McDohl
#  Tradução....
   Postado em 08/06/08 16:11
repito:tradução.....

----
Play-Asia.com - Your One-Stop-Shop for Asian Entertainment

Costa_PT
#  McDohl
   Postado em 08/06/08 16:15
Você não leu o que eu escrevi filho?
Para quê traduzir "Main menu", "play game" etc?
o jogo não aceita legendas...

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

bahiense2004
#  Tradução
   Postado em 08/06/08 19:17
amigo, como coloque para rodar em Espanhol. Alguem pode me ajudar

----

briskow
   Postado em 08/06/08 20:03
Tem legenda sim, bora faz tradução

----

Costa_PT
   Postado em 08/06/08 20:09
amigo, não tem legenda não... eu comprei o game em inglês e não tem nada de relevante para traduzir...
E não é assim "vai traduzir" cada um traduz o que quer amigo, ninguém é obrigado, saca?

Abraço

----
Zona Sport

RAFABENNINGTON
#  Tradução \o/
   Postado em 17/06/08 16:51
Bora Gamevicio!! Traduz aewwwwww

----

neyyen
#  Ajuda
   Postado em 25/06/08 15:45
po to afim de zerar esse jogo e entender a historia seria ótimo! aê galera to meio noob mas como é q pelo amor de deus pega a tal de pocket?

----

lordfox8
#  Qual é o prazo para Tradução?
   Postado em 26/06/08 23:53
Bom pessoal seguinte queria saber o prazo para a tradução desse jogo??? Maguinifico....

bom Aguardo!

----

Christian Lima
#  RE: lordfox8
   Postado em 27/06/08 00:14
Bom pessoal seguinte queria saber o prazo para a tradução desse jogo??? Maguinifico....
bom Aguardo!

Desculpe, mas nã damos prazo e/ou previsão.

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!
Acesse e leia as Regras Gamevicio.

Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.

anjodelta
#  creed
   Postado em 27/06/08 00:48
cara sua maquina roda sim porque eu já testei esse jogo nela

----
Nunca Desanime já mais

lordfox8
#  E ai vocÊs vao traduzir???
   Postado em 27/06/08 19:33
entao carinha mas voces podem me informar se tem a intenÇÃo de fazer e jÁ comeÇaram a traduzir ou sÓ tah deixando a gente na esperanÇa e nao vai traduzir seja cinsero oque?

aguardo respostas

----

Assassin's Creed -> Pedido de Tradução
[1] [2] [3] [4] [5]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.