Assassin's Creed -> Onde comprar o original?? [1] Felipe_Priess
 | # Onde comprar o original?? Postado em 21/08/08 13:33
Algeum aew sabe onde eu posso compra esse jogo aqui em JOINVILLE ( SC )???Desde ja agradeço ---- [R.D.R]™<<Retardados De Rua, vejam nossos Vídeos Aqui Me adicionem no MSN: felipe_priess@hotmail.com Todos no meu MSN são Bem-Vindos
|
Iuri Gomes
 | # Re: Onde comprar o original?? Postado em 21/08/08 14:22
so no mercado livre msm, olha la, talvez tenha algum vendedor do seu estado ---- Core 2 Duo 2.2 XFX 8600 GT 256 ddr3 2 x 1 gb Corsair 667 160 GB 17' Lcd Samsung Black Piano
|
Furious
 | # Re: Onde comprar o original?? Postado em 21/08/08 18:08
brother, compra pelo submarino ou misterBros, confiável, as vezes frete grátis, e no caso da misterBros desconto a vista, e ainda pode parcelar sem juros. ----
 | [size=7pt]Traduções feitas: Counter-Strike 1.6 Ford Racing Ford Street Racing Chaos Legion Manhunt The Simpsons: Hit & Run Jade Empire: Special Edition(em tradução =D)[/size]
|
Leia as regras
|
|
|
|
Everton Daniel
 | # Onde Comprar o original Postado em 22/08/08 20:17
Amigo Felipe a Compu Smart tem Assassin's Creed, temos uma loja aí em Joinville, caso não tenham em estoque peça pra pedir pra loja de Blumenau, ou venha aqui (BNU Shopping Neumarkt) nos fazer uma visita!
Abraço. ----
|
Felipe_Priess
 | # Re: Onde comprar o original?? Postado em 23/08/08 00:18
Hehe, minha tia trbalha na CompuSmart!!!, a Lucia Eliane, conhece Everton Daniel?? ---- [R.D.R]™<<Retardados De Rua, vejam nossos Vídeos Aqui Me adicionem no MSN: felipe_priess@hotmail.com Todos no meu MSN são Bem-Vindos
|
Everton Daniel
 | # Onde Comprar o original Postado em 27/08/08 21:58
Aew Felipe conhecer eu não conheço, quase não temos contato com o pessoal de Jvlle (só por MSN mesmo). Se ela trampa lá então demoro né véio pra vc comprar o seu... uahuahuha...
Abração brother. ----
|
Felipe_Priess
 | # Re: Onde comprar o original?? Postado em 23/09/08 23:08
Na compusmart ta 120 reais, mas eu vo guarda dinheiro pra compra GTA IV pra PC original ^^ valeu pela ajuda aew galeraaaa ---- [R.D.R]™<<Retardados De Rua, vejam nossos Vídeos Aqui Me adicionem no MSN: felipe_priess@hotmail.com Todos no meu MSN são Bem-Vindos
|
Assassin's Creed -> Onde comprar o original?? [1] |
|
 |