Assassin's Creed -> sera q Assassin's Creed roda sem internet [1] custódi
 | # sera q Assassin's Creed roda sem internet Postado em 16/08/08 17:57
quando comprei o Assassin's Creed o carinha me falou q tem q baixar um aquivo na hora q vai iniciar o jogo é verdade q precisa disso para jogar...se for verdade qual é esse arquivo desse já obrigado??/ ---- Jogador
|
johnsoncunha
 | # Re: sera q Assassin's Creed roda sem internet Postado em 16/08/08 18:13
heuheuheuhue não cara num precisa disso não, a menos q o seu jogo seja comprado em camelo ai provavel q vc tenha q baixar algo pra ele rodar, mas se for de camelo cara acho q essa é a comunide errada pra vc aqui so original ... sem ofenças ---- EM BUSCA DE VIRAR COLABORADOR DA GAME VICIO !!!!!!!<br />asus p5b premiun <br />Core 2 duo E4500<br />4GB ram kingston 800Mhz<br />250HD <br />ati randeon hd3870 powercolor
|
edu_alves
 | # Re: sera q Assassin's Creed roda sem internet Postado em 16/08/08 18:41
Na hora que vc instala e vai querer jogar ele pedepra vc fazer o update ... pelo menos pra mim foi necessario! ---- Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6850 @ 3.00Ghz , 3.00Gb de RAM , GEFORCE 8600 GT 512Mb , 500Gb SATA2 HD , P5N E - SLI Motherboard
|
Augusto1976
 | # Re: sera q Assassin's Creed roda sem internet Postado em 16/08/08 18:51
Provavelmente sua pergunta é sobre o Assassins Creed do Play 3? Se for posso lhe dizer que não precisa de Internet, meu irmão ja locou ele. Ele não tem internet conectado no Play 3 e jogam de tudo la sem atualização, blz? ---- Play 3 de 80 Gb - TV LCD Samsung LN40R71BX - PC AMD Atlon 64 X2 Dual Core 5200 + 2.61 GHz (GeForce 6800 XT X 2 - 512Mb) HD 250 Gb + HD 80 Gb Memória Ram 4.0 GB
Fechei os seguintes games de Play 3 (por enquanto): Medal of Honor: Airborne, Uncharted: Drake's Fortune, Ratchet & Clank Future: Tools of Destrution, Grand Theft Auto 4. Meu id online no Play 3: GatoAugusto
|
Christian Lima
 | # RE: custódo Postado em 16/08/08 18:56
Bem lembrado johnsoncunha
Gamevicio não dá suporte a jogos ilegais, copiados, clonados, ripados nem baixados da internet. Apenas jogos ORIGINAIS como ja dito pelo user johnsoncunha, ok
Agradecemos sua colaboração. ---- Novo por aqui? Seja bem vindo! Acesse e leia as Regras Gamevicio.
Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.
|
maxdirley
 | # Assassin's Creed Help Postado em 16/08/08 19:43
Brother Custódi, a sua pergunta é muito simples de entender e de responder como help, Se vc desejar atualizar o seu jogo pode sim é só entrar no site ubsoft e procurar por patche e updates, para baixar uma atualização para o seu game, esta atualização vai corregir algums Bugs do jogo, e retirar a função do Directx 10 que não rolou neste game, e com esta atualização vc poder jogar sem problemas.
Custódi, fique a vontade para atualizar o seu game pois como vc mesmo falou o seu game é original. ----
|
johnsoncunha
 | # maxdirley Postado em 16/08/08 20:57
maxdirley sem querer calsar qualquer tipo de atrito, ele não falow momento algumaki no forum q o jogo dele é original, ele falow q comprou, mas comprar tambem pode ter cido no camelo, e em momento algum ele falow de atualização ele falow de alguma coisa para o jogo iniciar ... ---- EM BUSCA DE VIRAR COLABORADOR DA GAME VICIO !!!!!!!<br />asus p5b premiun <br />Core 2 duo E4500<br />4GB ram kingston 800Mhz<br />250HD <br />ati randeon hd3870 powercolor
|
Assassin's Creed -> sera q Assassin's Creed roda sem internet [1] |
|
 |