O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Devil May Cry 3: Special Edition
   Jogo:     Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Devil May Cry 3: Special Edition -> Dúvida para configurar o controle
[1]
Nova Resposta
Título:

rochasan
#  Dúvida para configurar o controle
   Postado em 13/05/08 21:03
Como faço pra configura o controle ???

Ta tudo estranho vc aperta pra baixo ele vai pra frente oq eu faço ???

----

lucjun4536
#  solução
   Postado em 14/05/08 01:33
usa o xpadder e um orimo emulador de teclado para esse jogo eu uso ele para poder jogar

----

marcelo santana
#  Duvida para configurar o controle
   Postado em 14/05/08 20:42
POr favor Luc,abaixei o programa e fiz a configuração do PS2 e mesmo assim não de certo no jogo ainda continua a configuração antiga o que devo fazer ou como salvar esta configuração de PS2,agradeço pela atenção e aguardo respostas.

----

VinnyStatic
#  Facil
   Postado em 14/05/08 21:54
ei marcelo..
vo te dá uma ideia facil e simples
baxa o joytokey
eu tenho o devil may cry aki e deu essa parada tbm
foi simples e rapido
se nao me engano... vem com tutozin pra faze funciona blzinha
se nao conseguir e
se ainda tiver por aki
me responde e te passo meu msn
e eu te ajudo com um tuto de print
blz ?

----
Ajudem-me a evoluir...: 
>>
My
_
Mini
_
City
<<

godinhochina
#  Me Ajuda ae
   Postado em 23/07/08 20:16
ow eu tô doido pra jogar esse jogo só que os controles são muuuuuuuito ruins como faço pra configurar?Pra vcs terem uma ideia o dante nem anda na manete eu aperto o botão para ele andar e ele não anda se alguém poder me ajudar agradeço muuuuito

----

EOCHIS
#  Outra opÇÃo para configurar sem baixar nada - nativo do jogo
   Postado em 25/07/08 11:40
Na pasta de instalação do jogo tem um arquivo que configura os controles. Fácil identificá-lo pois o ícone é um dual shock.

1- Abra o programa, e clica em configurar.

2- Com o dual shock ligado, clique nos botões do controle representados na imagem e em seguida aperte o botão correspondente no controle real.

3- Para configurar os direcionais analógicos, os mesmos precisam ser precionados. Recomendo configurar o direito como esquerdo e vice-versa. Para isto, ao clicar na imagem do analógico esquerdo, aperte o analógico direito no controle real. Ao clicar na imagem do analógico direito, aperte o analógico esquerdo no controle real. ISto evitará controlar o personagem com o analógico direito.

4- Clique no botão reverse ou inverter, não me lembro o nome. Isto evitará a troca de direções ao controlar o personagem.

5- Clique em testar, e aperte os botões.

6- Clique em salvar.

Pronto, rápido e fácil.

----

frarex
#  controlmk
   Postado em 31/07/08 13:56
baixe o controlmk depois de configurar não feche o programa so minimizar e entra no jogo , mas antes
use as seguintes configurações nele:

eixo x- vk_a
eixo x+ vk_d
eixo y- vk_w
eixo y+ vk_s

rotação z- vk_left
rotação z+ vk_right

botão 12 vk_1
botão 13 vk_2
botão 14 vk_3
botão 15 vk_4

----

Devil May Cry 3: Special Edition -> Dúvida para configurar o controle
[1]
   Jogo:     Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.