O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Call of Duty 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Call of Duty 4 -> alguem acerto o helicoptero???
[1]
Nova Resposta
Título:

jonatan007
#  alguem acerto o helicoptero???
   Postado em 27/08/08 02:40
galera alguem ja conseguiu derrubar aquele helicoptero???

ja fechei o jogo no recruit,regular e hardned, mas até hoje não consegui acerta um missel naquele helicoptero, e se eu acerta muda alguma coisa??? e tem como acertalo???

flw

----
Asus M2N-E SLI / Amd Athlon 64 X2 Dual Core 4400+ / Monitor Lg LCD L1753T (HD) / GeForce 8600 GT 512 MB DDR2 / HD Samsung Sata II 160 GB / Fonte ATX 500 Watts Real / Placa de Som ASUS 7.1 Sorround / Gabinete Piv 4 BIAS Unicoba Black / 3 GB de RAM DDR2 667 Mhz Kingston/ Gravador de DVD Lg 16X

Christian Lima
#  alguem acerto o helicoptero???
   Postado em 27/08/08 02:54
galera alguem ja conseguiu derrubar aquele helicoptero???

ja fechei o jogo no recruit,regular e hardned, mas até hoje não consegui acerta um missel naquele helicoptero, e se eu acerta muda alguma coisa??? e tem como acertalo???

flw

Durante o jogo aparece vários helicópteros, a qual deles você se refere e em qual missão?

Eu derrubei alguns, só uma cambada de soldados em maior número me caçando, de resto nada mudou!

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!
Acesse e leia as Regras Gamevicio.

Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.

jonatan007
#  Re: alguem acerto o helicoptero???
   Postado em 27/08/08 03:21
foi mal a aeee é q eu jurava q tinha colocado o nome da missão kkkkkkkkkk

é na ultima onde tem q fujir de jeep

----
Asus M2N-E SLI / Amd Athlon 64 X2 Dual Core 4400+ / Monitor Lg LCD L1753T (HD) / GeForce 8600 GT 512 MB DDR2 / HD Samsung Sata II 160 GB / Fonte ATX 500 Watts Real / Placa de Som ASUS 7.1 Sorround / Gabinete Piv 4 BIAS Unicoba Black / 3 GB de RAM DDR2 667 Mhz Kingston/ Gravador de DVD Lg 16X

Christian Lima
   Postado em 27/08/08 04:14
foi mal a aeee é q eu jurava q tinha colocado o nome da missão kkkkkkkkkk

é na ultima onde tem q fujir de jeep

Tem problema não, as vezes esqueço tb ^^

Esse último até onde sei, não há como acertá-lo pq ali estamos interagindo no meio de uma CG
tipo uma mistura de video e jogo, algo assim.

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!
Acesse e leia as Regras Gamevicio.

Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.

Capitão Price
   Postado em 27/08/08 08:16
Não tem como derrubar esse helicóptero, já que mais pra frente ele tem que destruir a ponte.

----
[table][tr][td]
[/td][td]
Regras do Forum

Todas as Traduções

Flashvicio

Combat Arms

IcaroXD
   Postado em 27/08/08 16:02
hasuhaushaus... esse helicoptero do final e foda mesmo de derrubar. ja tentei varias vezes mais naum consequi...

----

thor
   Postado em 27/08/08 19:47
faz parte do protocolo se você acertasse o helicoptero ele naum destruiria a ponte e uma missão falha

----

jonatan007
   Postado em 27/08/08 21:41
é realmente impossivel acertalo, ja tentei fazer de tudo para acertalo, pois pensei q se derrubar o helicoptero poderia mudar o final do jogo ^^

mas vlw aee

----

Sean Michael Breen
   Postado em 28/08/08 02:40
O maluco ta la dentro dele cara. se vc acerta não tem final. aff.. nem prestou atenção no final do game heim!

----

capt.lopes
   Postado em 28/08/08 07:41
Esse eh o melhor e mais linear jogo ja lancado..
Tem a parte do filho do cara la AL-Assad (sei la como escreve) que se vc matar ele antes de chegar na laje sua missao falha..

----
M2N-SLI, AM2 3500+ 2.2, 2x 1GB DDR2-800MHZ,
XFX 7600GS (525-860), 160GB Seagate SATA 7200RPM,
Fonte: 400w Reais, DVD-RW Sony,LCD 716Vwy 17 AOC
Call of Duty 4 -> alguem acerto o helicoptero???
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.