O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Grand Theft Auto IV
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Projetos de Tradução    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Grand Theft Auto IV -> Pessoal, eu gostaria que vocês dessem sua opinião. O Grand Theft Auto IV irá rodar legal nesse meu PC aqui? Por favor, respondam ou opinem?
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

tiago_ocara
#  Pessoal, eu gostaria que vocês dessem sua opinião. O Grand Theft Auto IV irá rodar legal nesse meu PC aqui? Por favor, respondam ou opinem
   Postado em 14/11/08 13:47
Processador: Intel Pentium IV 3,0 Ghz HT (otimizado para trabalhar em modo dual-core)
Velocidade do processador: 2 núcleos de 3,0 Ghz
Memória: 1,5 GB DDR 400 Mhz (1 GB Markvision e 512 MB Samsung)
Disco Rígido: 80 GB Sata 2 Samsung
Placa de Vídeo: 512 MB com 128 Bits(GeForce XFX 8600 GT DDR 2 com suporte a DirectX 10.0)
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP Service Pack 3 ( E estou usando o DirectX 10.0 harckeado para o XP)

----
Motherboard: Asus P5GPL-X Series
CPU: Intel Pentium IV HT Mod Dual-Core 3,0 GHz
Video Card: XFX GeForce 8600 GT 512 MB 128 Bits DDR2 DirectX 10.0
Memory: Dual-Channel 1,5 GB DDR 400x2 (1 GB Markvsion; 512 MB Samsung)
Operational System: Microsoft Windows XP Service Pack 3 + DirectX 10.0
Driver of Video Card: ForceWare 180.48
HD: 80 GB Sata 2 Samsung 7.200 RPM
Internet: Velox 300 Kb

deckosk8
#  Re: Pessoal, eu gostaria que vocês dessem sua opinião. O Grand Theft Auto IV irá rodar legal nesse meu PC aqui? Por favor, respondam ou opinem?
   Postado em 14/11/08 13:50
amigo roda vai rodar sim , mais da um olhada nesse sait http://www.systemrequirementslab.com/
ele ai dizer melhor =D abraço

----
dual core 2.0  2 giga de ram
ati hd 2600 pro
hd 250

leozinho157
#  Re: Pessoal, eu gostaria que vocês dessem sua opinião. O Grand Theft Auto IV irá rodar legal nesse meu PC aqui? Por favor, respondam ou opinem?
   Postado em 14/11/08 15:44
Olha veio vai roda sim mais vo te da uma dica troca sua VGA por uma VGA DDR 3 a 9600GT ou a 9800GTX vlw

----
Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz
Asus P5-KMB
4GB De Ram DDR II 800Mhz
GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb
HD 500GB SATA Samsung
Windows XP Service Pack 3 32Bits
Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano

GuILHeRmE_GT
   Postado em 14/11/08 15:45
roda sim cara no medio

----
Asus P5LD2X-1333         
Intel Core 2 Duo 2.0 >> 2.51   
3 GB DDR2 Kingston
Sansung 160GB Sata2    
GeForce 8500 GT
Samsung 19" Wide T190  :D

dethton
   Postado em 14/11/08 17:03
SHUMANO...
eu se fosse vc voltava dx9.0c...
além de ter se equivocado, dx10 xp, naum existe...
a versão crack pra pc pode causar danos em seu systema.....

----

dattebayo
   Postado em 14/11/08 18:35
kra acho q naum por causa do seu processador GTA IV ta pedindo muito do processador acho q vc fica bem longe do minimo q é um AMD atholn 2.4 ou um core 2 duo 1.8.Bom é minha opinião mais se fosse vc fazia o teste instalava e ve c funfa.

----
AMD Athlon 64 X2 4400+ / Asus M2N4-SLI/ 2 GB DDR2-667 / GeForce 8800 GTS / Monitor LG 19º LCD/ HD 160 Gb SATA.

-Madness-
   Postado em 14/11/08 20:02
Daew faz um seguinte compra o jogo e faz 1 teste... e num rodar direito pega outra maquina blz ?

----
Intel Core I7 965 3.2Ghz/Windows Vista Ultimate 64Bits/DDR3 4 gb dual channel 1333Mhz/Dois discos rigidos 2TB /Unidade Optica Blu-ray Combo (DVD+/-rw+bd-rom)/Placa de video ATI RADEON HD4870X2 CrossFire/Acelerador Grafico AGEIA PhsX/Placa som X-FIextreme gamer/Alto falante Estereo Dell AX510 10 watt./Placa Mãe Intel X58SO LGA1366 X58 Tripe Channel Core i7 << Nova config de natal :D

Galahadian
   Postado em 14/11/08 23:54
Amigo roda sim não se preocupe porque vc vai jogar, porem nao sera com graficos maximos.
Alem do que estou achando que esses requisitos do GTA IV estão um pouco contraditorios, todos podemos ver que existem coisas muito estranhas nesses requisitos que foram divulgados.

----
Processador: Athlon X2 5000+ @3060Mhz.// Cooler: Evercool Buffalo// Placa Mãe: Asus M2N-E SLI.// Memória: 2 de 2GB DDR2 800Mhz Kingston.// HD: 500GB Sata II Samsung.// VGA: Powercolor HD4850.// Fonte: Dr Hank PW 400 RSPB (400W Reais).// Gabinete: satellite X Blade (Modificado).// Gravador de DVD: LG H54N.// Monitor: LG W1934S.

Raul da Silva Espindola
   Postado em 14/11/08 23:57
o cara tem um pentium 4 e o outro ali fala pra ele pega uma 9800gtx, motor de veyron em fusca, eu tinha um pentium 4, gostava dele, altos processador, o foda que ta ultrapassado, sua vga da conta, oqeu vai lhe atrapalhar é o teu HT....

----
C2D E6550 2.33@1.86 ;2GB 667MHZ; 8800GS STOCK; ASUS P5LD2-X; 250GB; VANTEC 350.

Furious
   Postado em 15/11/08 07:52
rodar vai, mas dependendo de como sair o jogo pode dar algum problema relacionado ao seu processador...

Alias esse seu processador NÃO é dual core, a tecnologia HT engana dizendo que é, isso de fato também melhora a performance, mas não chega ao que é um dual core

----

[size=7pt]Traduções feitas:
Counter-Strike 1.6
Ford Racing
Ford Street Racing
Chaos Legion
Manhunt
The Simpsons: Hit & Run
Jade Empire: Special Edition(parado)
GTA IV (administrando/revisando)[/size]

Leia as regras

Dimitriusbady
   Postado em 15/11/08 08:43
Eu concordo com Raul da Silva, o colega do fórum possui um Pentium 4 o que de cara foge totalmente dos requisitos divulgados pela Rockstar Games para que o jogo rode sem problemas, são citados apenas processadores da família Core 2 e o Athlon X2 da AMD em diante.

Um detalhe que me chamou atenção, como um Pentium IV é otimizado para trabalhar com 2 núcleos se a natureza do P4 é ser um processdor Single-core, ou seja apenas 1 núcleo, isso não existe, reveja seus conceitos! que história é essa? Leiam novamente a mensagem do post. O fato do processador ter a tecnologia HT não permite que seja dito que ele trabalha com 2 núcleos, não é assim como foi colocado.

----

lukinhasb
   Postado em 15/11/08 09:39
Tenho um processador igual o seu, o que você fez pra otimizar ele pra modo dual-core? Overclock?

----

Dimitriusbady
   Postado em 15/11/08 09:51
Não existe essa de otimizar um P4 para o modo Dual Core, o Pentium 4 é single-core, não há como adcionar um segundo núcleo para um produto que foi fabricado com apenas um core, ele fez um grande equívoco nessa colocação.

----

tiago_ocara
#  Modo Dual core
   Postado em 15/11/08 11:56
Primeiramente, muito obrigado por suas opiniões, está me ajudando a ter um conceito se vou ou não jogar o GTA4. Mas eu vi que vocês estão alegando sobre o processador. Essa otimização que eu fiz é relacionado a esse tutorial:

É inegável que os dual-core estão dominando o mercado. A própria Intel, com o lançamento do Celeron dual-core, demonstra com ainda mais clareza que o tempo dos single-core acabou (afinal, com um dual-core por R$110, não valerá a pena pegar um single-core de R$100...).

Mas nem tudo são flores... Os multi-core não encontraram o ambiente perfeito para mostrarem seu poder. O grande problema deles é o mau aproveitamento dos cores adicionais. Em outras palavras, os sistemas não administram bem os duais e quads, e os programas não sabem aproveitar o poder que os processadores multi-core podem oferecer.

Logicamente, os usuários não gostaram nada disso, seus PCs dual-core não estavam sendo tão rápidos quanto esperavam, e reclamaram com a Microsoft. Ela tratou de preparar uma atualização para corrigir o problema, porém esta só era distribuída para quem pedia, e não era disponibilizada publicamente.

Porém, após tantos pedidos, a Microsoft resolveu disponilizar publicamente o patch, para que todos pudessem aproveitar. Bom pra nós! Aí eu fiquei sabendo disso num site gringo e resolvi postar aqui.

Se você é um usuário casual e não exige muito do PC, talvez você nem sinta diferença. Agora se você joga, usa programas profissionais de áudio ou vídeo, ou faz uso intenso de multitarefa (vários programas abertos ao mesmo tempo), certamente sentirá um belo impacto no desempenho.

Mas então, vamos lá!

Requerimentos do sistema:
-> Windows XP SP2 (não pode estar sendo rodado pelo VirtualPC)
-> Um PC com processador multi-core (dual-core, quad-core, opti-core...), ou um processador com processadores lógicos múltiplos (por exemplo, Pentium 4 HT)

Para processadores Intel:
Verifique se o Windows XP Hotfix Patch: KB896256 está instalado (ele não é baixado via Windows Update).
Se ele não estiver instalado, baixe-o aqui: download KB896256 XP patch. Se tiver usando o WindowsXP em inglês, baixe aqui: download KB896256 XP patch

Ok, vamos instalar o patch.

Porém, ao final, marque a caixa "No restart now", ou "Não reiniciar agora":

Patch instalado, vamos ao tweak que turbina o XP com dual-core:
Clique em Iniciar>>Executar...
Digite regedit e dê Enter
Vá para o local HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetControlSe ssion Manager, e veja se a chave Throttle está lá. Se não estiver, crie-a, clicando com o botão direito em Session Manager e escolhendo Novo>>Chave, e nomeie-a com o nome Throttle.

Agora clique na chave Throttle que você acabou de criar. Na parte à direita, clique com o botão direito, Vá em Novo>>Valor DWORD. Nomeie-o como PerfEnablePackageIdle, e com o valor decimail 1. Um exemplo:

Fazendo isso, feche o regedit.

Ok, a parte principal já foi!

Agora a parte final exige uma edição no seu boot.ini. Sobre isso, existem algumas observações a se fazer:
1- Quem tem processador Pentium DualCore E2xxx, Celeron DualCore, Core 2 Duo, Core 2 Quad e Core 2 Extreme não precisa mexer no boot.ini, já quem tem Pentium 4 com HT, Pentium D e CoreDuo (não Core 2 Duo) precisa... mas o regedit é obrigatório.
2- Alguns programas, como o World of Warcraft, podem sofrer instabilidades utilizando este comando (/usepmtimer). Caso tenha problemas, retire-o do seu boot.ini.

.Para editar seu boot.ini, clique em Meu computador com o botão direito, vá em Propriedades. Clique na aba Avançado. Na categoria Inicialização e recuperação, clique em Configurações. Clique em Editar.
Abrirá o Bloco de Notas com o arquivo boot.ini. Na última linha, depois de tudo, cole esse parâmetro: /usepmtimer
Veja o exemplo:

Basta você adicionar o comando, e salvar o documento.

Reinicie seu PC e teste seu sistema otimizado para multi-core! Teste com alguns games, programas que exigem bastante processamento e verifique os resultados.
No Windows Vista não é necessário executar este procedimento, ele já vem com essa otimização.

Bom, fiz esse teste é realmente melhorou, e deu a aentender que está otimizado para modo dual-core. Se eu estiver errado gostariam que me corrijam.
Muito obrigado e continem comentando...

----
Motherboard: Asus P5GPL-X Series
CPU: Intel Pentium IV HT Mod Dual-Core 3,0 GHz
Video Card: XFX GeForce 8600 GT 512 MB 128 Bits DDR2 DirectX 10.0
Memory: Dual-Channel 1,5 GB DDR 400x2 (1 GB Markvsion; 512 MB Samsung)
Operational System: Microsoft Windows XP Service Pack 3 + DirectX 10.0
Driver of Video Card: ForceWare 180.48
HD: 80 GB Sata 2 Samsung 7.200 RPM
Internet: Velox 300 Kb

cfd
   Postado em 15/11/08 12:58
Essa "otimização" funciona com AMD também?

----

KzN_Alien
#  nada a ver com o assunto
   Postado em 15/11/08 13:05
http://www.youtube.com/watch?v=Vv02Iua18Po

desculpa sair do assunto mais acho que esse video e real do editor do gta iv em uma convenção ta meio ruim de ver mais ja e um começo(não e virus)

----

$Triker
#  sera que roda?
   Postado em 15/11/08 19:22
p inteld core 1.6 ghz/2140 , memória 1024/667

----
I don't play, I kill the noob's!!!!

$Triker
#  desculpe sem querer foi o enter!!
   Postado em 15/11/08 19:33
vga 512 mb gforce7200gs

----

Dimitriusbady
#  sera que roda?
   Postado em 15/11/08 19:51
Você não leu os requerimentos $Triker? não vai rodar não, a 7200GS alias não roda muitos dos games da atualidade. A linha GS no geral é muito fraca

Você teria de ter no mínimo uma VGA: 256MB (GeForce 7900 ou Radeon X1900 em diante, e você só tem 1GB de RAM, no mínimo o game pede 1.5GB

----

$Triker
#  vlw
   Postado em 15/11/08 19:57
obrigado to pensan do em comprarm mais um GB e uma 9800 gt

----
Grand Theft Auto IV -> Pessoal, eu gostaria que vocês dessem sua opinião. O Grand Theft Auto IV irá rodar legal nesse meu PC aqui? Por favor, respondam ou opinem?
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Projetos de Tradução    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.